Facções - Decadência do PVP

Mago Elfo Sangrento 90
10650
Pra todos aqueles que dizem que RPG é coisa de maluco, por favor, joguem outro jogo, afinal WoW é um mmoRPG. RPG. ROLE PLAYING GAME. Ta certo que perdeu a essência do RP a algum tempo, mas por favor. Eu não fico gritando em um estadio de futebol que o esporte é coisa de idiota. Afinal são 20 homens correndo atrás de uma bola. É a minha opinião mas nem por isso eu fico xingando as pessoas que jogam. Isso se chama educação, e seria muito bom se os pais tivessem dado para certas pessoas.
@topic: Acho bem viável que criem personagens de duas facções diferentes em um mesmo servidor. Afinal o RP é interpretar o seu personagem, assim como em uma peça de teatro. Se a pessoa gosta de jogar com um Humano paladino, ele vai ter os seus propósitos para lutar. Um Elfo Sangrento paladino terá outros. A questão é saber entender o seu personagem, e bota-lo em prática.
Editado por Alcarinoto em 23/01/2013 22:39 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
23/01/2013 14:54Citação de Alcarinoto
Pra todos aqueles que dizem que RPG é coisa de maluco, por favor, joguem outro jogo, afinal WoW é um mmoRPG. RPG. ROLE PLAYING GAME. Ta certo que perdeu a essência do RP a algum tempo, mas por favor. Eu não fico gritando em um estadio de futebol que o esporte é coisa de homossexual, ou idiota. Afinal são 20 homens correndo atrás de uma bola. É a minha opinião mas nem por isso eu fico xingando as pessoas que jogam. Isso se chama educação, e seria muito bom se os pais tivessem dado para certas pessoas.

Algumas pessoas usam DROGAS para fugir da realidade e do stress, eu me reúno com amigos para jogar RPG

=D
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
Pra todos aqueles que dizem que RPG é coisa de maluco, por favor, joguem outro jogo, afinal WoW é um mmoRPG. RPG. ROLE PLAYING GAME. Ta certo que perdeu a essência do RP a algum tempo, mas por favor. Eu não fico gritando em um estadio de futebol que o esporte é coisa de homossexual, ou idiota. Afinal são 20 homens correndo atrás de uma bola. É a minha opinião mas nem por isso eu fico xingando as pessoas que jogam. Isso se chama educação, e seria muito bom se os pais tivessem dado para certas pessoas.

Algumas pessoas usam DROGAS para fugir da realidade e do stress, eu me reúno com amigos para jogar RPG

=D

Eu tomo achocolatado acompanhado de pão com manteiga e fico respondendo tópicos huehuehue

22/01/2013 14:58Citação de Ousado
Cara, é só um jogo viu? Se "identificar"com as facções é coisa de ....maluco.

Há muitos modos de se identificar com uma facção, como um grande fator, é a historia.
Creio eu que diante a sua opinião visando esse envolvimento que há no game, tiro uma conclusão:

Creio eu que você nunca pegou um livro, e se sentiu empolgado com a historia à ponto de se sentir por dentro dela (não digo tu pegar uma vassoura achando que é um cajado, e um chapeu achando que é elmo de mago), isso é um sentimento repentino de uma pessoa que automaticamente gosta de algo que possa ser ficticio, há diversos modos de identificação, pode ser até mesmo emocional. Pode até não existir os personagens do WoW, mas aqui não é apenas por exemplo, um FPS, onde tu entra em uma sala, sai disparando em geral até conseguir um status, aqui tem uma historia que é de absurda qualidade, e é totalmente fiel à ambientação, às raças, e é claro, as facções.
Editado por Nivs em 23/01/2013 15:45 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
> Fala que é só um jogo e que acreditar nisso é coisa de criança/idiota/viciado
> Acredita em Deus, torce pro corinthians e vê Jornal Nacional.

/jogandomerdanoventilador
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
15185
Não entendo tanto nerd rage pra cima do cara só porque ele se identifica com uma facção.

Todo mundo aqui, quando está jogando, fica imerso em Azeroth. Se é para dizer que o cara é louco porque incorpora seu personagem e se identifica com um lado então eu pergunto o que passa pela cabeça de vocês quando estão jogando.

É só um jogo, mas quando você está jogando, você está interpretando um personagem em uma facção. Você está conhecendo a lore, você está conhecendo os grandes nomes do jogo, de Turalyon a Thrall e é PERFEITAMENTE NORMAL se identificar com um personagem, uma raça ou uma facção.

O que seria estranho é o cara levar essa identificação e roleplay para fora do jogo. Exemplo: saudar os colegas com um Lokt'ar Ogar, ouvir o tema de Stormwind no caminho para o trabalho ou não sair com seus amigos se eles jogarem WoW e tiverem um char na facção oposta.

Sinceramente, acho mesmo é que este tópico está com excesso de nerd rage vindo de pessoas que não devem possuir muita imaginação e não conseguem aproveitar o jogo.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
23/01/2013 09:41Citação de Kar
Claro que não. Aqui no fórum todos são politicamente corretos e ninguém vai sair dando tiros no pé.

lol... não.

Maluco? Coisa de Maluco? Muleque, sua bunda não tem inveja de sua boca não? Do tamanho da merda que você proferiu.

Deve ser uma ANTA para falar isso, pois o RPG foi criado por gente que se identifica com os personagens, é realmente uma pena que jogos de RPG estão atraindo idiotas preconceituosos e generalizadores como você. Se você acha que é coisa de maluco isso, faz um favor para você e para nós e pare de jogar pois você está rodeado de malucos.

Cara, sem querer ser chato, mas acho melhor você procurar ajuda. Cê sabe que é um jogo né? Que azeroth não existe e tal...

Eu gosto de criar personagens que me identifico, mas nem por isso eu acho que Azeroth existe.

Viram como se idntificar com facçoes é coisa de maluco? Tai o kar, que não me deixa mentir.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810

> Jogo Wow para me divertir, e fazer nele tudo o que eu não posso fazer na vida real, fora que a LORE do Wow e outros games/filmes como Senhor do anéis é bem mais interessante do que a história do brasil por exemplo. O motivo? Envolve fantasia, e é esse o motivo de todos nós estamos aqui!

> Sou ateu, torço para o Atlético/GO e não assisto tv! :D
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Vocês tão querendo me dizer então que não existem Blood Elfs por ai?
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470

Não, não é.
Qualquer um que joga RPG's é fã de fantasia, interpretação, medievalismo e etc. E são com certeza pessoas imaginativas e criativas pra gostar de coisas desse tipo, é isso que difere um gamer de um idiota que ouve pagode e pensa igual a toda pessoa comum: A imaginação.

Discordo absurdos.

Qualquer jogador de RPG mediano para cima, sabe que primeiro de tudo vem o bom senso de distinguir REALIDADE e FANTASIA!

E qualque jogador de RPG medíocre para cima, sabe que quem deve gostar e se identificar com a Facção é o PERSONAGEM e não o jogador (que pode gostar, mas são coisas diferentes).

Gostar da Aliança e jogar na Horda é possível, através da "representação de um papel, um personagem". Por isso, essas idéias são sem pé nem cabeça...

Daqui a pouco vai ter gente dando porrada na rua só porque o cara estava com a camisa da aliança?

Vocês são doentes...

Veja não acho errado gostar de uma facção. Eu gosto mais da Aliança do que da Horda, ainda assim tenho personagens na Horda, e é divertido jogar lá. Agora fica aí, não pode extrapolar esse sentimento de fação para a vida real, na vida real não existe facção, não existe raça e não existe WoW.

23/01/2013 14:54Citação de Alcarinoto
Acho bem viável que criem personagens de duas facções diferentes em um mesmo servidor. Afinal o RP é interpretar o seu personagem, assim como em uma peça de teatro. Se a pessoa gosta de jogar com um Humano paladino, ele vai ter os seus propósitos para lutar. Um Elfo Sangrento paladino terá outros. A questão é saber entender o seu personagem, e bota-lo em prática.

Personagem != Jogador.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
23/01/2013 15:58Citação de Lethòr
O que seria estranho é o cara levar essa identificação e roleplay para fora do jogo. Exemplo: saudar os colegas com um Lokt'ar Ogar, ouvir o tema de Stormwind no caminho para o trabalho ou não sair com seus amigos se eles jogarem WoW e tiverem um char na facção oposta.

KKKKKKKKKKK RI LITROS CARA!

Imaginei indo para o estágio escutando o tema de Stormwind no carro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965

> , fora que a LORE do Wow e outros games/filmes como Senhor do anéis é bem mais interessante do que a história do brasil por exemplo. O motivo? Envolve fantasia, e é esse o motivo de todos nós estamos aqui!

> Sou ateu, torço para o Atlético/GO e não assisto tv! :D

Cara eu parei aqui. Vá ser ignorante lá longe, esse país em que vivemos é uma merda por causa de gente como você. Além do que, você tá confundindo ficção com realidade histórica. Cara, sério, vai procurar tratamento.

Tudo em excesso faz mal. Até o wow.
Editado por Ousado em 23/01/2013 16:09 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
Cara eu parei aqui. Vá ser ignorante lá longe, esse país em que vivemos é uma merda por causa de gente como você. Além do que, voc´~e tá confundidno ficção com realidade, e história. Cara, sério, vai procurar tratamento.

Tudo em excesso faz mal. Até o wow

Desculpa aí, caro patriota.

Sim, de fato eu não escondo o descontentamento de viver em um país tão corrupto e desonesto (não estou generalizando) como o Brasil, e não é por isso que 'eu' faço esse país ser uma merda, se é que eu faço alguma coisa @.@.

Só digo que, se estamos 'mergulhados' nessa merda na maior parte do dia (Trabalho, faculdade), é justo nos aliviarmos, jogar uma bgzinha, farmar um gold em um ambiente virtual (Wow), onde aparentemente 'tudo' dá certo e você fica melhor.
Editado por Uniatrix em 23/01/2013 16:16 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Cara eu parei aqui. Vá ser ignorante lá longe, esse país em que vivemos é uma merda por causa de gente como você. Além do que, voc´~e tá confundidno ficção com realidade, e história. Cara, sério, vai procurar tratamento.

Na real o país está fodido desde sempre, por diversos assuntos, principalmente pelo povo retardado que elege retardados para o poder.
E por outros problemas que se eu citasse seria preso por preconceito.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
Na real o país está fodido desde sempre, por diversos assuntos, principalmente pelo povo retardado que elege retardados para o poder.
E por outros problemas que se eu citasse seria preso por preconceito.

Isso aí,

Quem faz esse país ser uma merda não está escrevendo aqui no fórum e lendo esses posts, sinceramente.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965

Tudo em excesso faz mal. Até o wow

Desculpa aí, caro patriota.

Sim, de fato eu não escondo o descontentamento de viver em um país tão corrupto e desonesto (não estou generalizando) como o Brasil, e não é por isso que 'eu' faço esse país ser uma merda, se é que eu faço alguma coisa @.@.

Só digo que, se estamos 'mergulhados' nessa merda na maior parte do dia (Trabalho, faculdade), é justo nos aliviarmos, jogar uma bgzinha, farmar um gold em um ambiente virtual (Wow), onde aparentemente 'tudo' dá certo e você fica melhor.

@polêmica

Wow é um remédio? ou um veneno? :x

"Quem ignora sua história está condenado a repetir os mesmos erros" já ouviu?
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12435
Eu so jogo na horda quem e realmente jogador de uma facçao e que veste a camisa NUNCA cria um char na facçao oposta !
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
"Quem ignora sua história está condenado a repetir os mesmos erros" já ouviu?

Não, obrigado.

Não custumo acreditar nessas coisas, eu faço minha vida acontecer do jeito que acredito, com os valores que acredito.

Nunca tive uma base religiosa, sou ateu, e não me atraio nem um pouco por essas 'frases de efeito'.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
10550
Prevejo mais um ban do Kar mas tudo bem
Ele é um exemplo dos que mais interpretam personagens neste fórum e pelos posts em que ele não fala em tom órquico, ele não aparenta ser um retardado por falar o que fala quando está interpretando.

@Hikz
Cara, falou tudo...
é questão da pessoa saber se ambientar em um jogo com milhões de jogadores... uns amam o RP e outros simplesmente querem jogar tudo do jogo

Eu tenho 3 ou 4 chars na Horda mas mantenho uma grande queda pelos Worgens e assim que tiver tempo irei treinar um, assim como talvez um NE druid também

Não é questão de "fidelidade", e sim uma questão de gosto/opinião e bom senso pois quem não é sociável com as outras pessoas (meu caso) socializa dentro de Azeroth... Cada um é cada um
Responder Citar
Jogo de horda desde o inicio,então não tenho problemas com isso apesar de achar errado essa permissão de criar chars nas duas facções.

Para vocês que acham que é "retardismo" como disse o rapazote, eu retruco:

Então torcer para times de futebol também pode ser considerado puro "retardismo".

Pois afinal de contas as pessoas se identificam com um grupo de 11 homens correndo atrás de uma bola.

Se é para ser simplista, vamos ser simplista.

Agora, se a cabeça de vocês é algo inerte, não esperem que todo mundo seja igual a vocês.

Muitos gurizinhos mimadinhos aí não possui empatia alguma, e acham que a sua visão de mundo é a única, ou a mais perfeita. São uns coitados que não sabem reconhecer a pluralidade de conceitos, idéias e visões de mundo com diferente propostas e possibilidades.

Enfim, o típico perfil da maioria dos jogadores brasileiros. Sem generalizar.

Cara tu falou bonito viu *:* quer uma prova de fanatismo? VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!! AUHAUHHUAUHA
Responder Citar
23/01/2013 16:05Citação de Uniatrix

Iradooo,vou usar VANISH quando a coisa ficar preta pro meu lado lol
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]