Facções - Decadência do PVP

Bruxa Humana 90
7050
23/01/2013 17:35Citação de Jekkvallar
Repito, o MARIDO DA DIRETORA DO PROCON, querendo dar lição de moral é BRINCADEIRA........

vai lá acorda tua maezinha e diz que levou um dedaço no forum do joguinho...
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19250
Ter personagem Ally e Horda vai da pessoa. Ou então podemos pedir o cancelamento da troca de facção, Reino, Raça (por N motivos)...Acho que a Blizz nao vai proibir.

Decadência do PVP porque você pode ter char nos 2 reinos também não entendi...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
23/01/2013 17:41Citação de Meteora
Repito, o MARIDO DA DIRETORA DO PROCON, querendo dar lição de moral é BRINCADEIRA........

vai lá acorda tua maezinha e diz que levou um dedaço no forum do joguinho...

To pensando em acionar o Procon nesse caso, ou citar marcelluz aqui como argumento....o que você recomenda?
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7050
23/01/2013 17:48Citação de Jekkvallar
To pensando em acionar o Procon nesse caso, ou citar marcelluz aqui como argumento....o que você recomenda?

(51) 3289-1710
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7050
...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Só pra constar, se não houvesse a opção de criar ally/horde na mesma conta, haveria choro por parte dos jogadores também.

Alguns paradigmas relacionados a se "identificar" com a facção que poderiam, de forma extrema como tópico foi apresentado, serem utilizados em outros pontos de nossa vida:

- Sou ortodontista, me identifico com isso e odeio periodontia (apesar de ter um conhecimento razoável na área). Estou desempregado há um ano e tenho oportunidade de atuar como periodontia, mas não vou atuar, porque me identifico com ortodontia!

- Sou corinthiano. Amigo, namorada, parente, etc. torcendo pro outro time? Eu excluo de minha vida!

- Sou ator. Certa vez fiz papel representado um Capuleto (Romeu e Julieta). Acabei me identificando demais com a família. Dois anos depois recebi uma proposta financeira excelente para atuar como um Montecchio, mas recusei, afinal, eu me identifico com a família rival a eles.

- Jogo de aliança. Conheço uma garota maravilhosa numa festa que é horda. Ela gostou de mim, é bonita, inteligente, simpática e joga wow. Mas eu não quero uma garota da horda e se ela der transfer, vai ser traíra! Então, eu deixo a garota pra lá.

- Trabalho como fisioterapeuta no corinthians. Sou corinthiano. Sou demitido e recebo uma proposta do Palmeiras, proposta financeira excelente. Mas ei, eu recuso, afinal, sou corinthiano!

Daí eu digo que é retardismo e gente vem apontar o dedo... maior extremismo isso de não criar chars diferentes.
Citaram até RPG, pô. JUSTAMENTE pelo RPG é que deve haver a permissão de criar char em ambas facções. Você interpreta o PERSONAGEM e não você mesmo. Você tem uma gama diversa de histórias dessa forma. Seu PERSONAGEM pode ter afinidade com a facção, pode ser um extremista, assim como você pode interpretar um belf que se sente incomodado com a horda, detesta a horda, mas tolera o pacto de conveniência que tiveram. Ou um draenei, que faz parte da aliança mas não tá nem aí pra mesma, ele pensa que o objetivo principal é acabar com a burning legion e não auxiliar a aliança.

Meteora foi extremamente infeliz com o tópico. Foi radical, extremista e ainda citou PvP, o que não influi em basicamente NADA o char ter um toon na ally ou na horde. Eu tenho toon na ally e na horde. Na horde eu mato ally, na ally eu mato horde, duvido que tenha alguém que possuas dois chars que pense diferente...
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18875
HeuHeuHeuHeu BR BR
Gibe money Please
I report you
Responder Citar
Monge Pandaren 90
10570
Vamos brincar de complete a frase:

Só...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
9425
Pra todos aqueles que dizem que RPG é coisa de maluco, por favor, joguem outro jogo, afinal WoW é um mmoRPG. RPG. ROLE PLAYING GAME. Ta certo que perdeu a essência do RP a algum tempo, mas por favor. Eu não fico gritando em um estadio de futebol que o esporte é coisa de homossexual, ou idiota. Afinal são 20 homens correndo atrás de uma bola. É a minha opinião mas nem por isso eu fico xingando as pessoas que jogam. Isso se chama educação, e seria muito bom se os pais tivessem dado para certas pessoas.
@topic: Acho bem viável que criem personagens de duas facções diferentes em um mesmo servidor. Afinal o RP é interpretar o seu personagem, assim como em uma peça de teatro. Se a pessoa gosta de jogar com um Humano paladino, ele vai ter os seus propósitos para lutar. Um Elfo Sangrento paladino terá outros. A questão é saber entender o seu personagem, e bota-lo em prática.

Utilizar a palavra Homossexual no sentido pejorativo reflete muita educação da sua parte.

Realmente concordo contigo, por isso peço desculpas se alguém se sentiu ofendido pelo mau uso da palavra, por isso vou editar o post, embora não tive intenção de usa-la em sentido pejorativo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
Cara eu parei aqui. Vá ser ignorante lá longe, esse país em que vivemos é uma merda por causa de gente como você.

O país está assim por causa de merdas como você, meu caro. Você é a típica pessoa "eu estou certo e você está errado". Qual é o problema de respeitar a opinião dos outros? Se o cara gosta de RPG, de interpretar personagens ou o que seja, isso não é problema seu. E como falaram antes, parece que você nunca leu um livro a ponto de se identificar com algum personagem, ou até de se sentir/imaginar dentro da história.
Responder Citar
Mago Humano 90
10860
Essa liberação que permite que se crie personagens em ambas as facções é um crime para o PVP. E medidas como essa são o início do fim, começa da decadência.

Muitos jogadores, devido a motivos com esse, estão perdendo a identificação com as facções.

"Por quê irei matar a Sylvanas com meu char ally, se eu mesmo tenho dois undeads"?

Já sei. Os puxa sacos da blizzard vão dizer: "Ah, mas eu não me comporto desta maneira".

Claro que não. Aqui no fórum todos são politicamente corretos e ninguém vai sair dando tiros no pé.

Mas o fato é que as invasões estão cada vez mais raras.

No Tol Barad os reis de Orgrimmar e Vento Bravo estão bugados há tempos, o que desestimula ainda mais.

OP, devo discordar da sua opinião, mas farei isso demonstrando alguns argumentos.

1º Você diz que a possibilidade de se criar chars nas duas facções é o começo da decadência do PvP. Saiba você que no MOP muita gente da ally do Darkspear deu transfer pra horda do Tichondrius. Por quê? Por causa da criação de um status secundário no trinket que remove impairment effects e também da criação de uma racial dos undead chamada Touch of the grave, que faz um pequeno incremento no dano geral e dá um self heal. Essa galera é a elite do PvP mundial e, para eles, qualquer vantagem, mínima que seja, já é um fator a seu favor para o aumento do rating, seja em arena ou RBG;

2º Você cita o fato de as invasões a capitais estarem diminuindo, cara desculpe mas invasão a capital e World PvP não é critério para NADA em PvP. É só for fun, a Blizzard não dá a mínima para isso. Decadência no PvP é esse volume atual de exploiters, que aqui no fórum mesmo você vê um monte;

3º Você pode criar um char na facção oposta para conhecer a lore, as quests, os NPCs, enfim, para ter uma experiência diferente. Eu sou ally de coração, mas tenho char na horda e daí? O sentimento é diferente claro, com esse mage faço coisas que não faria com meu outro char porque tenho respeito pela minha facção, como matar horda adoidado na área de quest em Vale dos quatro ventos. No meu outro char eu não ataco a ally no mapa (só quando sou atacado primeiro ahhahaha).

Enfim cara, você tem todo direito de não querer criar um char na horda por motivo de respeito à sua facção, mas o pessoal que quiser fazer isso também tem o direito devido aos motivos que citei.

Por fim, a Blizzard não é uma ONG, é uma empresa de fins lucrativos e ADORA quando alguém paga 40 pila pra dar faction transfer.

Abraço.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12170
haha novatos, numero de conquistas 1550
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11965
não tem um tópico sem ter nego avacalhando... galerinha que nunca soma nada pro forum e ainda ficam tentando satirizar o post alheio... é f*
mas voltando ao assunto, também concordo que essa possibilidade de criar um char na outra facção foi uma bobeira... deveria ser liberado apenas no servers pves.
Não é saudável pro pvp... mas querendo ou não, a maioria dos players é pve e pra eles não faz tanta diferença assim então... whatever!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4525
Não, não é.
Qualquer um que joga RPG's é fã de fantasia, interpretação, medievalismo e etc. E são com certeza pessoas imaginativas e criativas pra gostar de coisas desse tipo, é isso que difere um gamer de um idiota que ouve pagode e pensa igual a toda pessoa comum: A imaginação.

Ficar pagando de maduro não cola no fórum de um mundo onde todos nós gostaríamos de estar.

Perai... deixa eu respirar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai ai.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!

..... menino, ou vc tem menos de 12 anos ou vc precisa de uma mulher urgente! E um tratamento psicológico tb.

Bem, entrei só pra trollar mesmo ^^

Bjunda!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Eu, por exemplo, tenho meus chars da horda em um server, e meus chars da ally em outro, me identifico com os dois lados, mas nem por isso jogaria dos dois lados no mesmo server ^^
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 24
2825
Realmente concordo contigo, por isso peço desculpas se alguém se sentiu ofendido pelo mau uso da palavra, por isso vou editar o post, embora não tive intenção de usa-la em sentido pejorativo.

Obrigado. Atitudes como essa são (muito,muito,muuuuito) raras por aqui. Eu disse muito?
Editado por Hermmes em 24/01/2013 11:52 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9785
Roguelicius:

.... menino, ou vc tem menos de 12 anos ou vc precisa de uma mulher urgente! E um tratamento psicológico tb.

Bem, entrei só pra trollar mesmo ^^

Quem tem 12 anos mesmo?
Editado por Marthe em 24/01/2013 12:22 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
7460
Eu concordo com esse tópico também.

O fato de não poder criar char em outra facção estimulava uma rivalidade(sadia para a maioria)
entre Horda e Aliança. E isso dava uma emoção a mais no jogo.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9785
Desestimula a rivalidade?

E tudo o que escrevem nos tópicos do fórum. São trocas de elogios?
Editado por Marthe em 24/01/2013 12:40 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Quem é fãn de RPG MMO e tals... Gosta dessa identidade claro e é muito inspirador, eu mesmo jogo nas 2 facções, com meu humano sou FOR THE ALLIANCE!!! Com meu Orc sou FOR THE HORDE!!! Eu gosto de vivenciar a facção em que estou jogando.

mas a partir do momento em que isso sobe a cabeça ao ponto de vc nao aceitar opiniões, nao aceitar que o jogador aprecie o jogo da melhor forma ao gosto, nao aceitar que aquilo seja diferente e querer que tudo seja do seu jeito radicalmente...

Entra a frase:
22/01/2013 14:58Citação de Ousado
Cara, é só um jogo viu? Se "identificar"com as facções é coisa de ....maluco.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]