Facções - Decadência do PVP

Xamã Troll 100
9980
Eu já fiz a besteira de upar um Worgen para ver qual era da raça... mas, sinceramente, meu coração é vermelho. Não conseguia matar Tauren sem dó no coração e não via a mesma paixão no lado azul - até pelos outros jogadores. LOK'TAR OGAR!
Responder Citar
Guerreiro Humano 91
14690
mais um topico besta, criado por alguem q naum te mais oque fazer...

vc tem problemas ok^^

procure ajuda medica XD
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19895
Vamos brincar de complete a frase:

Só...

Podia...
Responder Citar
Mago Humano 90
5145

Não, não é.
Qualquer um que joga RPG's é fã de fantasia, interpretação, medievalismo e etc. E são com certeza pessoas imaginativas e criativas pra gostar de coisas desse tipo, é isso que difere um gamer de um idiota que ouve pagode e pensa igual a toda pessoa comum: A imaginação.

Ficar pagando de maduro não cola no fórum de um mundo onde todos nós gostaríamos de estar.

nhow nhow gente ele é um gamer ele é especial e inteligente nhow nhow :3 :3
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
24/01/2013 13:21Citação de Saheed
nhow nhow gente ele é um gamer ele é especial e inteligente nhow nhow :3 :3

Vocês todos que estão trollando o cara, é como se todos nós estivessemos em um estádio de futebol e vocês começarem a gritar que todo mundo que vai ao estádio é homossexual.

CARA, VOCÊ JOGA WOW, É BR, JOGA EM UM REALM BR, pelamor.

Vai falar que não é fã de fantasia? ficção? a lore nunca te interessou?

@EDIT

E os que mais falam 'psicopata' 'doente' 'vai procurar um tratamento' 'vai procurar um psicologo' são com certeza os que mais precisam desse tipo de atenção, já que aparentemente são crianças com tempo livre o suficiente para ficar 24hrs grudada na frente do pc.
Editado por Uniatrix em 24/01/2013 13:59 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
11175
Eu não entendo essa ortodoxia de algumas pessoas.

23/01/2013 16:18Citação de Daemonhunter
Eu so jogo na horda quem e realmente jogador de uma facçao e que veste a camisa NUNCA cria um char na facçao oposta !

Como assim? Eu tenho char na facção oposta para conhecer a lore do outro lado e nem por isso deixo de me identificar com a Ally. Tem gente que joga na Horda do Azralon porque lá tem PvE de alto nível e tem gente que joga na Ally do Nemesis por causa do PvP estar mais forte lá, mas muitos gostam da facção oposta. A identificação de Alliance e Horde continua existindo SIM.

Não existia isso de apenas uma facção no Warcraft 3, acho que uma das melhores coisas que a Blizzard fez foi liberar a criação de personagens dos dois lados. Até as invasões ficaram mais divertidas com os espiões. Tol Barad e Wintergrasp existem no formato que estão para suprir essa rivalidade de facções dentro do mesmo servidor, até o World PvP remete a isso.

Resumindo, a rivalidade continua existindo sim entre os players da Ally e da Horde, a única coisa que acho tosco e anti-lore é poder pegar time adversário da mesma facção em Arena e RBG.

É isso, For The King.

Jogo world of warcraft a quase 5 anos infelismente só comecei na blizzard no final do cataclisma e, para ser sincero sempre tive curiosidade de criar um DWARF hunter sempre achei muito legal as classes da aliança, a armadura no night elf fica realmente incrivel, mas jogo junto com alguns amigos desde a epoca que comecei a jogar wow, e jogamos sempre juntos e na horda, seria um ato impossivel fazer aquela galera ir pra aliança.Intao sair de uma facção onde eu tenho grandes amigos e ir jogar em uma em que praticamente nao conheço ninquem seria muito ruim.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Bom atualmente estou jogando em um char da ally no nemesis pq acredito q la tem mais times pra fazer pvp. Vc esta falando sobre world pvp e ha qm axe isso inutil, tipo eu.

Concordo com vc sobre se identificar com as facçoes mas n e pra tanto.. Eu jogo onde EU quiser no jogo q eu EU pago, nao podem tirar essa liberdade dos players.
Responder Citar
Ladino Humano 40
4595
Se você joga WoW e não se identifica com seu personagem, sua raça, sua facção, recomendo ir jogar outro jogo..
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9600
Agora com a vinda do patche 5.2, as coisas vão melhorar pois nas arenas ao menos, tu vai encarar somente jogadores do seu item lv, sem precisar deparar-se com chars com equipamento full dominação, sendo que você não tem.

Aliás, vai ser bem feito pra quem fica se vangloriando porque tem ranque alto, etc, sendo que deve ter conseguido isso somente entrando em arena com jogadores de itens inferiores.

Os mau jogadores que se consideram fodásticos, vão ser desmascarados finalmente.
Responder Citar
Caçador Humano 90
3115
Peidei.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Bom, até onde eu li, várias pessoas apoiavam. Pois bem, acho que uma pessoa deve gostar de uma Raça, e não uma Facção.

Eu, por exemplo, gosto mais das raças da Horda, porém, gosto muito mais dos Night Elves, que estão na Aliança. Nem por isso eu vou ficar xingando a Horda, ou só criar chars na Aliança.

22/01/2013 19:14Citação de Meteora
Pois afinal de contas as pessoas se identificam com um grupo de 11 homens correndo atrás de uma bola.

Exatamente o que eu acho de torcedores fanáticos.

Mas, agora, essa sua comparação não tem sentido, pois são coisas muito diferentes.

Na vida, o futebol vem desde cedo, comparado à criação dos filhos (por mais que eu discorde, a situação é essa).

Na vida, o WoW se apresenta como algo novo, tipo BAM! Warcraft!. De início, gostamos primeiro de alguma Raça, e não de uma Facção inteira. Não é algo que crescemos sendo treinados à torcer para a Horda/Aliança.
Responder Citar
22/01/2013 18:19Citação de Máxima
O que tem criar char nas duas facções?

Já fez alguma invasão em algum dos lados e tinha uns 2 que ficavam no raide só para avisar onde iriam atacar?

Não ajuda. Eu mesmo tenho Char nas duas facções só para entender as raças que eu gosto. (Mas nem todo mundo joga assim)
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Já fez alguma invasão em algum dos lados e tinha uns 2 que ficavam no raide só para avisar onde iriam atacar?

Não ajuda. Eu mesmo tenho Char nas duas facções só para entender as raças que eu gosto. (Mas nem todo mundo joga assim)

Sim, acho bem mais divertido invadir quando a Horda está pronta para defender, esses são os espiões que fazem ficar mais divertido, a não ser que a pessoa queira só o achievement.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11985
Mas, agora, essa sua comparação não tem sentido, pois são coisas muito diferentes.

Na vida, o futebol vem desde cedo, comparado à criação dos filhos (por mais que eu discorde, a situação é essa).

Na vida, o WoW se apresenta como algo novo, tipo BAM! Warcraft!. De início, gostamos primeiro de alguma Raça, e não de uma Facção inteira. Não é algo que crescemos sendo treinados à torcer para a Horda/Aliança.

Você não precisa crescer vivendo uma coisa pra gostar dela.
Varias mulheres começaram a gostar de futebol depois de adultas.
Varias pessoas começaram a gostar de alguma coisa quando adultas.
Faz todo sentido. Sua vida não é definida na sua infância. As experiencias e aprendizados não cessam na vida adulta.
Varias pessoas escolhem a facção, e não a raça. Muitos, ao ouvir o resumo das facções, decidem se irão para a aliança e outros pela horda. Outros escolhem a facção por acharem que uma é do bem e a outra é do mal. Outros escolhem a facção mais foda e estilosa, A Horda.
O char, pra muitos, é a ultima coisa que importa. A facção vem em primeiro lugar.
Vocês se esqueceram da polemica que o boato que os Belfs iriam para Aliança causou?
Muitos jogadores disseram que parariam de jogar caso isso acontecesse. Eles curtiam a Horda mas jogavam apenas com Belfs.
É normal você se identificar com as coisas. Você passar a curtir coisas novas. Quantas pessoas cresceram ouvindo Sertanejo, mas quando mais velhas, passaram a curtir apenas o Rock.
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
2940
Amigo, eu acompanho Warcraft há tempos, adoro os Elfos Sangrentos, mas prefiro a aliança como facção, o que te faz pensar que é errado o meu comportamento de ter um personagem da facção rival, por exemplo? Isso não justifica nem um pouco a ausência de invasões. Citando quem comentou ali em cima:

24/01/2013 13:00Citação de Balmhung
mais um topico besta, criado por alguem q naum te mais oque fazer...
Responder Citar
Paladino Humano 90
10645
Sim, de fato atrapalha demais e mata o espírito "rpgista" do jogo. E como vemos no fórum, dá origem a esses jogadores de números e status, que criam personagens pelas raciais e não pela Lore.
Mas enfim, cada um escolhe o que quer.
Responder Citar
Mago Humano 90
5145
24/01/2013 16:35Citação de Silverius
Se você joga WoW e não se identifica com seu personagem, sua raça, sua facção, recomendo ir jogar outro jogo..

Jogo com humano por que tem trinket free
Jogo no server BR por que sou BR
Jogo na ally por que a ally do nemesis é pvp, e isso é o que eu gosto de fazer

Devo procurar outro jogo?
Responder Citar
7450
22/01/2013 15:48Citação de Ignan
Cara, é só um jogo viu? Se "identificar"com as facções é coisa de ....maluco.

Não, não é.
Qualquer um que joga RPG's é fã de fantasia, interpretação, medievalismo e etc. E são com certeza pessoas imaginativas e criativas pra gostar de coisas desse tipo, é isso que difere um gamer de um idiota que ouve pagode e pensa igual a toda pessoa comum: A imaginação.

Ficar pagando de maduro não cola no fórum de um mundo onde todos nós gostaríamos de estar.

Falou tudo
Responder Citar
7450
Sim, de fato atrapalha demais e mata o espírito "rpgista" do jogo. E como vemos no fórum, dá origem a esses jogadores de números e status, que criam personagens pelas raciais e não pela Lore.
Mas enfim, cada um escolhe o que quer.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]