Facções - Decadência do PVP

24/01/2013 20:10Citação de Máxima
Sim, acho bem mais divertido invadir quando a Horda está pronta para defender, esses são os espiões que fazem ficar mais divertido, a não ser que a pessoa queira só o achievement.

Prefiro ver uma defesa mas não um carinha do grupo vindo junto só para ocupar uma vaga sendo um inútil. Pior que, depois de ganhar o achievement o cara ganha junto. Isso não é justo para que joga sério para ganhar o achievment independente da facção.

Não falei que não fica divertido ter uma defesa. Mas não tem graça armar todo um belo plano de ataque e ver o carinha do próprio grupo entregando o jogo sem se importar com os outros do grupo.

Sou a favor pelo menos não ter no mesmo server um char da facção oposta. Assim não estraga o divertimento de ninguém e não obriga o cara a escolher somente uma facção.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
8620
O tosco não é falta de "nacionalismo" que o OP citou(acho que alguém aqui não vê o sol há um bom tempo). Foda mesmo é quando você desce a porrada em alguém e ele loga um char na sua facção pra whispar com mimimi.
Ou os dedos-duros estragando invasões...
Responder Citar
O tosco não é falta de "nacionalismo" que o OP citou(acho que alguém aqui não vê o sol há um bom tempo). Foda mesmo é quando você desce a porrada em alguém e ele loga um char na sua facção pra whispar com mimimi.
Ou os dedos-duros estragando invasões...

Exatamente! rsrsrs resumindo praticamente isso.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
4775
Quando estou na horda eu odeio a aliança, quando estou na aliança eu odeio a horda.
Simples assim, cada personagem uma história, cada personagem defende um ideal.

Pra quê eu vou me prender a UMA facção, pra que me prender a uma história sendo que eu posso curtir várias no jogo?

Eu jogo de acordo com o meu personagem =D
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
22/01/2013 15:48Citação de Ignan
Cara, é só um jogo viu? Se "identificar"com as facções é coisa de ....maluco.

Não, não é.
Qualquer um que joga RPG's é fã de fantasia, interpretação, medievalismo e etc. E são com certeza pessoas imaginativas e criativas pra gostar de coisas desse tipo, é isso que difere um gamer de um idiota que ouve pagode e pensa igual a toda pessoa comum: A imaginação.

Ficar pagando de maduro não cola no fórum de um mundo onde todos nós gostaríamos de estar.

Cara...eu gostei da sua resposta.

Realmente, quem joga RPG (de livro ou MMO) se identifica com o personagem/facção. Eu sou assim. Tenho meus personagens principais no Nemesis, todos Aliança, e lá quando vejo Horda é questão de honra deitar. Mas também tenho char no Azralon, Horda, e quando vejo Aliança lá é também questão de honra deitar o infeliz.

Eu sempre joguei D&D de anão e velho, eu lia a fundo a história desta raça, procurava pegar aquele "espírito" do verdadeiro anão lendo os contos de herois do passado, seja no livro dos jogadores ou nos livros de expansão. É exatamente o que você disse: "(...) são com certeza pessoas imaginativas e criativas pra gostar de coisas desse tipo" não apenas por mim, mas também pelos amigos que jogavam junto comigo. O pessoal viajava forte mesmo neste aspecto da interpretação. Era demais!!!

Deu até saudade lembrar disso...tem uns 6 anos que não jogo mais nada de D&D.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
12375

No Tol Barad os reis de Orgrimmar e Vento Bravo estão bugados há tempos.

Isso não é só no Tol Barad, estão tendo esse problema também no Azralon e no Goldrinn, não posso dizer dos outros servidores pois não fui lá, mas da mesma forma não está assim somente no Tol Barad.
Editado por Ayrkalys em 25/01/2013 16:37 BRST
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
9795
Para vocês que acham que é "retardismo" como disse o rapazote, eu retruco:

Então torcer para times de futebol também pode ser considerado puro "retardismo".

Mas isso é retardismo.

E outra, você está reclamando da blizzard te dar opções? É isso mesmo?
Editado por Leoñard em 25/01/2013 16:57 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11985
25/01/2013 16:55Citação de Leoñard
Mas isso é retardismo.

Porque torcer por alguma coisa é retardismo?
Responder Citar

No Tol Barad os reis de Orgrimmar e Vento Bravo estão bugados há tempos.

Isso não é só no Tol Barad, estão tendo esse problema também no Azralon e no Goldrinn, não posso dizer dos outros servidores pois não fui lá, mas da mesma forma não está assim somente no Tol Barad.

Não é só em seu server kkkk. Não pode deixar o Chefe mudar a target que os dois resetam.
Teoria da conspiração: _A Brisss não qué mi dá o ursu.
Responder Citar
Maga Goblina 90
8970
@OP
Você tá ligado que isso aqui é só um jogo, né ? Principalmente no realm que você joga... se quer viver um personagem que tem sangue nos olhos para matar a facção rival e se identifique com as guerras, recomendo um servidor RP.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]