Aliança está muito ruim e atrasada no tempo

Paladino Humano 90
3435
Pessoal gostaria de me identificar, sou um favelado inútil da ally
Estou muito triste com a aliança, vim até aqui desabafar algo sério que me deixa triste todos os dias. É deprimente para qualquer um da aliança, mas realmente Ventobravo é um lugar horrível para se morar cheio de casas grudadas que ocupam espaço das ruas e, além disso o pior de tudo.. NÃO TEM ELEVADOR. COMO ALGUÉM PODE VIVER SEM ELEVADOR ME DIGAM? VIVEM DIZENDO POR AÍ QUE ORGRIMMAR É FAVELA MAS LÁ TEM ELEVADOR E AS CASAS SÃO GRANDES E SOFISTICADAS... ME EXPLIQUEM ISSO.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
8645
concordo com vc
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Ok, agora volte para sua pokébola.
Responder Citar
Sim cara orgrimmar ficou muito moderna por causa do goblins, mas os gnomos estão tendo que resolver vários problemas na própria cidade deles, além de vcs terem matado os engenheiros que construiu sw além de dar um calote bem bonito neles então de uma chicotada nos gnomos igual o garrosh e coloca eles para construir.
Responder Citar
MVP
Ladino Goblin 70
6540
É isso ai!

Bota aqueles vermes inuteis que acham que são engenheiros pra trabalhar!

Num precisa nem pagar eles, faz como o amigo verdão ali falou e da um calote neles como fizeram com os Defias... Ah sim! E não esquece das chicotadas! Chicotadas são importantes! Elas podem não ser necessárias, mas não faz mal se divertir um pouco né hahaha
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
7525
24/01/2013 04:41Citação de Speedblast
além de vcs terem matado os engenheiros que construiu sw além de dar um calote bem bonito neles

foi tudo manipulação da onyxia, para quebrar Vento bravo por dentro
Editado por Brollh em 24/01/2013 08:14 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8235
24/01/2013 00:41Citação de Askjdas
ELEVADOR. COMO ALGUÉM PODE VIVER SEM ELEVADOR ME DIGAM?

Orgrimmar tem Metrô......
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Luaprata superior, a cidade do glamour, do charme, da sofisticação, das construções fantásticas, do clima adocicado de amor e sensualidade

Invejem Luaprata.
Editado por Chequer em 24/01/2013 09:19 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
4190
24/01/2013 08:39Citação de Dombigodom
ELEVADOR. COMO ALGUÉM PODE VIVER SEM ELEVADOR ME DIGAM?

Orgrimmar tem Metrô......

+1
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
24/01/2013 00:41Citação de Askjdas
ELEVADOR
para onde? para os tenhados das casas?
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Vento Bravo tem sistema metroviário.
Ha!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Org tem a melhor organização de qualquer cidade. Ganha de Undercity por falta de corredores e uma saída/entrada chata.
Responder Citar
Xamã Troll 100
9980
Undercitty era o caos. Quando comecei a jogar me perdia muito naquele demonho. E fora as mortes no elevador por falta de atenção.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
24/01/2013 10:07Citação de Skeith
Org tem a melhor organização de qualquer cidade.

Facin de se achar em Orgrimmar. Ventobravo parece uma favela mesmo. Só tem viela.
Responder Citar
Luaprata superior, a cidade do glamour, do charme, da sofisticação, das construções fantásticas, do clima adocicado de amor e sensualidade

Invejem Luaprata.

Por que será que não dá pra voar lá? Não querem que vejamos as partes sujas da cidade?

/sarcasm
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9745
Pessoal gostaria de me identificar, sou um favelado inútil da ally
Estou muito triste com a aliança, vim até aqui desabafar algo sério que me deixa triste todos os dias. É deprimente para qualquer um da aliança, mas realmente Ventobravo é um lugar horrível para se morar cheio de casas grudadas que ocupam espaço das ruas e, além disso o pior de tudo.. NÃO TEM ELEVADOR. COMO ALGUÉM PODE VIVER SEM ELEVADOR ME DIGAM? VIVEM DIZENDO POR AÍ QUE ORGRIMMAR É FAVELA MAS LÁ TEM ELEVADOR E AS CASAS SÃO GRANDES E SOFISTICADAS... ME EXPLIQUEM ISSO.

Dual acc, com main Horde detected!

Não temos elevadores pois não moramos em bordas de precipicios ou encostas de morros.
Nossos edificio não costuman ter mais de 3 andares e msm assim, escadas são mais praticas.

Elevadores apensa seriam necessarios para alcançar ontos em que rampas ou escadas são inviaveis por conta da topografia do local. Para os taurens que vivem em mesetas como as de Mulgore ou os orcs que habitam canyons, elevadores são a melhor respostas para vencer as diferenças de nivel entre as varias areas de suas habitações..
A capital da ally esta em uma area de planicie.

Então amigo, a razão de não termos em Stormwind elevadores, é pelo fato de não precisarmos de tal emplemento mecanico em nossas augustas edificações, assim como você, certamente não precisa de cicuta para melhorar a digestão.

A não ser que você seja como um dos inumeros politicos que temos no Brasil que de tempos em tempos desejam que sejam disponibilizados selos-pedagios, kit de 1º de socorros obrigatorios para motoristas, construção de viadutos que não ligam nada a lugar algum, aero-trêns ou ISMF's não verá algo assim sendo construido.

Podia me estender mais sobre o assunto mas, este topico é tão LOL ? que se eu acrescentar mais seriedade as minhas palavras, ele perde o fator HUEHUEHUE BR ao qual foi proposto pelo auto intitulado inutil favelado Askjdas.
Editado por Grayphus em 24/01/2013 14:11 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
O Reino relfete a imagem de Seu REI

HAHAH
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 85
7780
24/01/2013 10:07Citação de Skeith
Org tem a melhor organização de qualquer cidade. Ganha de Undercity por falta de corredores e uma saída/entrada chata.

De fato, só uma saída mais fácil de Undercity já resolvia 90% do problema.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
OqUe FalAr DeSsE TóPiCo QuE NeM Li MaS Ja CoNsiDeRo PaKaS??

HUEHUEHUEHUE BR BR
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
OqUe FalAr DeSsE TóPiCo QuE NeM Li MaS Ja CoNsiDeRo PaKaS??

HUEHUEHUEHUE BR BR

LOL, Melhor resposta do dia!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]