Aliança está muito ruim e atrasada no tempo

Guerreiro Humano 90
6270
nada se compara a organização de IF, bons tempos em que era a capital não oficial da ally
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Completamente de acordo.

Os Allys são um monte de invejoso mesmo, adora chamar Ogrimmar de favela mas Ogrimmar tem elevador... Ventobravo não, chupa Allys!!

Luaprata superior, a cidade do glamour, do charme, da sofisticação, das construções fantásticas, do clima adocicado de amor e sensualidade

Invejem Luaprata.

http://1.bp.blogspot.com/-rHiRpR9nbkk/UEokvmSQcvI/AAAAAAAABeo/TMZo1r6-_Ws/s1600/orc+facepalm.png

Essas suas palavras só trazem vergonha a Horda... pelo amor de Thrall mantenha a boca fechada!

24/01/2013 13:10Citação de Grourk
Undercitty era o caos. Quando comecei a jogar me perdia muito naquele demonho. E fora as mortes no elevador por falta de atenção.

Verdade, aquilo era um labirinto.

O Reino relfete a imagem de Seu REI

HAHAH

HAHAHAHAHAHA
Editado por Kar em 24/01/2013 14:29 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
24/01/2013 14:25Citação de Kar
Essas suas palavras só trazem vergonha a Horda... pelo amor de Thrall mantenha a boca fechada!

Quando entrei no tópico senti um fedor másculo e broxante, só poderia ser você, Orc Imundo.
Responder Citar
Xamã Orc 90
6375
24/01/2013 19:13Citação de Chequer
Quando entrei no tópico senti um fedor másculo e broxante, só poderia ser você, Orc Imundo.

Esse BEs sente fedor másculo a km de distancia ;-;.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Só queria que refizessem o park de SW, era um dos lugares mais bonitos do jogo. Era o ponto de encontro das guilds, de bate papo livre, era tipo Goldshire. Então o Deathwing apareceu...
Responder Citar
Xamã Troll 90
8735
Esses elfos estão com mania de chamar os orcs de imundos. To quase ativando meu Blood Fury aqui para xingar muito no twitter. Chamarei o PROCON, me aguardem.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
24/01/2013 14:20Citação de Gânnicus
nada se compara a organização de IF, bons tempos em que era a capital não oficial da ally

Iron Forge > All.

E sim eu sou Horda.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
25/01/2013 10:00Citação de Grourk
Esses elfos estão com mania de chamar os orcs de imundos. To quase ativando meu Blood Fury aqui para xingar muito no twitter. Chamarei o PROCON, me aguardem.

Ative o seu Bath Fury e deixe Orgrimmar menos decepcionante aos narizes do GLAMOUR.
Editado por Chequer em 25/01/2013 10:13 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
25/01/2013 10:00Citação de Grourk

Org é tão morderna que tem até PROCON.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
25/01/2013 10:17Citação de Skeith

Tem também uns caras da Mídia que são perigosos.
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Não tem elevador porque o pessoal lá bate as orelhas e voa pro alto.

Altaforja, minha capital, é que é linda. Bons tempos de criança em que eu jogava aquelas galinhas da entrada da capital (quem fez as diárias de culinária saberão) na Grande Forja só pra vê-las correndo desesperadas e com o traseiro chamuscado.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7050
A cidade mais porreta de Azeroth se chama Gilneas, logo logo pegamos nosso mocó vitoriano de volta e botaremos essas carcaças ambulantes pra correr da Cidade Baixaria.

Ah, Ogrimar não é favela, porque pra ser favela tem que melhorar muito ainda, aquele buraco feio!...
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
10705
Bom, depois do nivel 60 nunca mais me perdi em SW, do mesmo modo em Orgrimmar, depois que você aprende fica tudo fácil, as 2 cidades são bem "confusas", mas em questão de modernidade, vamos lembrar : Uma tem metrô, outra tem elevador, e sobre estar atrasado no tempo... o DW foi derrotado 3 patches atrás e recém no 5.2 que os portões PODERÃO estar prontos... Os nossos engenheiros decairam muito...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
25/01/2013 12:24Citação de Alispher
A cidade mais porreta de Azeroth se chama Gilneas, logo logo pegamos nosso mocó vitoriano de volta e botaremos essas carcaças ambulantes pra correr da Cidade Baixaria.

AOPSKAOSKASOAKSAOSKAOSKASOASKOAKSAOSKAOS É um piadista.
Responder Citar
Maga Humana 90
5295
25/01/2013 10:17Citação de Skeith

Eita, ally está atrasada no tempo mesmo, Varyan só fica deixando as outras líderes da aliança apaixonadas por ele, vão nos bastidores para ver o que ele ' faz ' com a Jaina e Tyrrande, lembrando que a Alexstrasza, Onyxia e Ysera também ' entram' na farra.

Nem PROCON, nem aeroporto, nem nada nós temos, daqui a pouco vão me mandar embora por eu não pagar minhas contas lá no Kirin Tor...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Focinheira legal, Alispher, é nova? HUAHAUHUA.

Falando sério, o cara tem que ser muito cone pra se perder numa capital do wow.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7050
25/01/2013 16:42Citação de Máxima
Falando sério, o cara tem que ser muito cone pra se perder numa capital do wow.

Tá em reformas...
Responder Citar
Paladino Humano 90
3445
Eu acho deprimente que na minha amada aliança nós temos que usar barcos enquanto na horda usam zepelins.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7050
25/01/2013 18:00Citação de Askjdas
Eu acho deprimente que na minha amada aliança nós temos que usar barcos enquanto na horda usam zepelins.

Tem nada não, temos porta aviões voadores, alem do mais, usamos banheiros enquanto Ogrimar é a maior latrina do mundo...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]