Aliança está muito ruim e atrasada no tempo

Monge Orc 90
8125
Pelo menos não tem ninguém em orgrimmar passando fome ou gritando pelas vielas : Gib mony pleáse.

Atrasado é quem vive na merda.
Editado por Gingå em 25/01/2013 18:48 BRST
Responder Citar
Caçadora Worgenin 99
7165
25/01/2013 18:46Citação de Gingå
Pelo menos não tem ninguém em orgrimmar passando fome ou gritando pelas vielas : Gib mony pleáse.

Não só tem passando fome, como o Titio Garrote ainda manda roubar deles...
Responder Citar
Paladino Humano 90
3435
Mas senhores, e quanto a grande rede de esgoto que circunda as ruas de Stormwind? Quando estou distraído caminhando pelas ruas e caio nos rios eu volto com um cheiro insuportável. E sem falar das quests diárias que me mandam coletar caranguejos leprosos naquelas fossas imundas.
Editado por Askjdas em 26/01/2013 14:35 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
10960
Varian tá testando um sistema de gestão pública brasileira.

Vide os pedreiros de Stormwind que são contratados pela prefeitura de SW. Reza a lenda que a obra custou 1.500.298 ouros e 50 moedas de prata. Mas parte da verba foi desviada para as aulas de ballet do príncipe.
Editado por Jiraya em 26/01/2013 14:40 BRST
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
É isso ai!

Bota aqueles vermes inuteis que acham que são engenheiros pra trabalhar!

Num precisa nem pagar eles, faz como o amigo verdão ali falou e da um calote neles como fizeram com os Defias... Ah sim! E não esquece das chicotadas! Chicotadas são importantes! Elas podem não ser necessárias, mas não faz mal se divertir um pouco né hahaha

Nada haver com o tópico... mais daonde surgiu esse mvp (Krazzillick)?! Nunca vi na vida O_O
Editado por Chrystoffer em 26/01/2013 15:03 BRST
Responder Citar
É isso ai!

Bota aqueles vermes inuteis que acham que são engenheiros pra trabalhar!

Num precisa nem pagar eles, faz como o amigo verdão ali falou e da um calote neles como fizeram com os Defias... Ah sim! E não esquece das chicotadas! Chicotadas são importantes! Elas podem não ser necessárias, mas não faz mal se divertir um pouco né hahaha

Nada haver com o tópico... mais daonde surgiu esse mvp (Krazzillick)?! Nunca vi na vida O_O

Tem tudo haver com o tópico falaram que a aliança tá atrasada e ele flw tá porque eles mataram os melhores engenheiro deles '-', ele é o orc que indico a karin mas com um goblin fica mais impactante =P
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Não.. tu não entendeu amigo.. o meu "Nada haver com o tópico" era sobre eu mesmo pedindo quem era o mvp.. haeuheiueiu
Não a resposta do cara :D

É que eu vi as msg dele, e essa é a unica msg dele no fórum O_o
Responder Citar
Monge Humano 62
6215
24/01/2013 13:26Citação de Shadowmors
Org tem a melhor organização de qualquer cidade.

Facin de se achar em Orgrimmar. Ventobravo parece uma favela mesmo. Só tem viela.

lol
orgrimmar é a capital no wow com mais cara de favela.

(x) Barro, pe de toddy e desmatamento.
(x) Barracas de lona uma encima da outra.
(x) Alto indice de violência. (pobre gamon)
(x) Trafico. ("meus bagulho é da hora, mano")
(x) mulher feia (troll, orc, tauren...)
(x) Presença rotineira da policia. (for the alliance).
Responder Citar
26/01/2013 15:42Citação de Kunglaø

Facin de se achar em Orgrimmar. Ventobravo parece uma favela mesmo. Só tem viela.

lol
orgrimmar é a capital no wow com mais cara de favela.

(x) Barro, pe de toddy e desmatamento.
(x) Barracas de lona uma encima da outra.
(x) Alto indice de violência. (pobre gamon)
(x) Trafico. ("meus bagulho é da hora, mano")
(x) mulher feia (troll, orc, tauren...)
(x) Presença rotineira da policia. (for the alliance).

Tem certeza ?

Temo zepelins que pode ser de uso militar
Não temos mendigos
Não são de lona são ferro (prefiria de quando era de lona)
Nossa cidade está totalmente militar com elevadores e total segurança de invasões

Ao contrario de sua cidade que está cheio de mendigo,esgoto a céu aberta,casas todas apertadas,etc.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 99
7165
26/01/2013 14:35Citação de Askjdas
Mas senhores, e quanto a grande rede de esgoto que circunda as ruas de Stormwind? Quando estou distraído caminhando pelas ruas e caio nos rios eu volto com um cheiro insuportável. E sem falar das quests diárias que me mandam coletar caranguejos leprosos naquelas fossas imundas.

Não são esgotos, são canais bem limpos, nos quais, inclusvie, podemos pescar a vontade.

Ps. Ah vai, para de postar com esse alt e poste logo com seu main da horda...
Responder Citar
Monge Humano 62
6215
26/01/2013 16:01Citação de Speedblast
Nossa cidade está totalmente militar com elevadores e total segurança de invasões

tao fazendo errado, é muito facil invadir orgrimmar.
bota a raide dentro daquele cubiculo e gg.. é tanto lag que ninguem entra e ninguem sai

ja stormwind...
tem que matar o worgem, as dezenas de guardinhas elite e puxar o varian para a biblioteca.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Nenhum lugar mais lindo que Undercity... a, como é lindo no dia de SAO valentin, navegar naqueles barquinhos romanticos em cicurlos.
Responder Citar
26/01/2013 18:04Citação de Kunglaø

tao fazendo errado, é muito facil invadir orgrimmar.
bota a raide dentro daquele cubiculo e gg.. é tanto lag que ninguem entra e ninguem sai

ja stormwind...
tem que matar o worgem, as dezenas de guardinhas elite e puxar o varian para a biblioteca.

Eu não to falando no jogo to falando caso aconteça uma invasão de grande escala, mas no jogo tb é dificil é bem apertado se a horda for inteligente fica dando aoe ali que ninguém entra.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
25/01/2013 18:32Citação de Alispher
usamos banheiros enquanto Ogrimar é a maior latrina do mundo...

Isso é engraçado vindo de um Cachorro.

hue
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225

hue

corte-rápido-tramontina.jpg
Responder Citar

hue

corte-rápido-tramontina.jpg
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Simples, more em outro lugar e vá só para SW para fazer negócios.

São Paulo é um lugar maravilhoso pra se fazer negócios, mas se você não tiver condições de pagar um castelo perto dos centros de trade, você vai morar num esgoto ou numa república com worgens...

SW ainda é facil que se morar longe dá pra pegar portal/fly mount. Sampa desde o acidente da TAM, não dá pra cortar o transito com giróptero.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]