[Sugestao] Up na quantia de mascotes ativos!

Caçador Orc 90
9555
Ja que a blizz quis add esse mini-game ao melhor estilo pokewow, e apos brincar um pouco nas batalhas de mascotes achei que seria mais interessante aumentar o numero de mascotes ativas de 3 para quem sabe 5 ou 6....

Sei que nao é um pokemon em si, mas e a base de jogo( o stilo de jogo), la podemos usar te 6 e assim diferencia as especialidades e tecnicas para contruir estrategias mais elaboradas!!! Alem disso, acho q haveria mais equilibrio nas batalhas em relaçao a vantagens e desvantagens dos pets e ate mesmo aos comprados....

Em fim, apenas minha humilde opiniao em meu primeiro post no forum, deem suas opinioess!!! UP!
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
7970
Up na ideia e devidamente curtido, agora ...

Na minha opinião eles poderiam bolar algo como as arenas, onde vc escolhe entre x2, x3, x5 e por ai vai, eu acho que impor batalhas X6 também seria ruim pra caramba !

Outra coisa que eu acho que seria legal era se eles fizessem com que apenas 1 exemplar de cada mascote pudesse ser usada, pelo menos nas batalhas JxJ, isso favoreceria e muito a dinâmica das estrategias, pois como o povo ja citou em outros tópicos tem mascotes mto apelonas, 1 delas da pra se ganhar usando a estrategia agora 2 ou 3 ja fica complicado.
Editado por Authistic em 25/01/2013 11:49 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
25/01/2013 11:48Citação de Authistic
x2, x3, x5

Seria interessante. Mas temos que ter um cuidado do tipo: Não é o principal foco do WoW.

Estava pensando algo sobre isso em relação a Fazendinha do Vale dos Lavradores. Pensei:

"Por que essa coleta não é igual de jogos similares? Ter que esperar o mesmo tempo pra colher plantas diferentes é tão sad. Podia ser por umas 2h e estar colhido."

A resposta veio fácil: "Não é o objetivo do WoW. É só um complemento"

Aumentar a quantidade de pet por batalha, deixaria as batalhas mais longas. Eu acho que ai as coisas ficariam mais focadas nisso que em outros aspectos do jogo.

Acho que a possibilidade de Optar como o Austhic sugeriu seria o melhor caminho. Uma imposição assim afastaria alguns jogadores menos hardcore dos pets!
Responder Citar
Caçador Orc 90
9555
Nao acho que tiraria o foco do game, e sim melhoraria algo que ja e interessante.

Tipo, podemos ter num total de pelo menos 600 mascotes... muitos deles legais, bonitos e engraçados que vc gostaria de ta usando mais vezes, ou formando uma equipe dos mais 'fo das' para voce, mas acaba que boa parte desses mascotes vc nem chega a usar em batalha.

Apenas acho que se pudesse usar 5 mascotes ativos numa batalha deixaria a ferramenta bem mais interessante, as batalhas teriam mais emoçao, vide pokemom crystal rsrsrs...

BUT, o foco basicamente continuaria o mesmo de sempre, PvP e PvE... a batalha seria mais pra quem curte, que nao sao todos, pois muitos acham palhaçada a batalha de mascotes.... em fim.... uma mera opiniao mesmo, pra mim seria muito mais legal os combos, as equipes no geral com pelo menos 5 pets...

Quanto a fazenda, colher a cada 2hrs seria tosco.... seria um farm simples e facil d+ pra varias coisas, tanto pra culinaria quanto para otras profissoes( ja que da pra "plantar" mote da harmonia") eu mesmo farmo quase 2 espiritos da armonia por dia na fazenda, e teve um dia que as plantas bugaram seila, eu tava recolhendo 2 motes por planta oOoOoO

sem mais delongas.... rsrs o/
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
25/01/2013 11:48Citação de Authistic
Na minha opinião eles poderiam bolar algo como as arenas, onde vc escolhe entre x2, x3, x5 e por ai vai, eu acho que impor batalhas X6 também seria ruim pra caramba !

Gostei dessa sugestão ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]