Achievement não é Arquivamento!

Bruxo Morto-vivo 90
9410
Já tem algum tempo que tenho rodado alguns TS e RC fazendo raides de nível inferior e é gigante a quantidade de pessoas que tenho visto falando ARQUIVAMENTO ao se referir aos ACHIEVEMENTS.

Acho que a maioria dos jogadores já sabe que essa não é a tradução correta da palavra. No jogo foi traduzido como CONQUISTA, mas também poderia ser colocado como Realização.

Logo, Achievement = conquista e realização.

ATENÇÃO: Não quero que fique sendo um tópico que mostre: "EIS O BONZÃO FALANDO DE TRADUÇÃO!!!" Não é essa minha proposta.

Acredito que isso não define o jogador (falar errado não te torna pior ou melhor player) mas a questão é ajudar a melhorar a imagem do nosso servidor por ai.

Evitar ser achincalhado, como em vários tópicos onde a palavra Arquivamento apareceu.

Então, se você fala, ou conhece alguém que fale, corrija para que a gente crie conceitos certos e melhore a nossa imagem.

Sei que Odiadores vão odiar. Agitadores vão agitar. Mas se 10% de correção for feita, já ajudaria muito.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
5475
É verdade isso ai. O povo costuma falar arquivamento, ai outros falam, até mesmo eu falava. Lol. Mas que bom que você tem a humildade de ensinar, diferente de muitos que criticam/xingam e não ajudam. Ótima iniciativa.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
4565
Bem, pelo que EU escuto, as pessoas dizem na verdade é "akivamento". Como se o "achiev" em inglês virasse "akiv"...

Sei lá...

De qualquer forma, apoio o tópico.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Bem, pelo que EU escuto, as pessoas dizem na verdade é "akivamento". Como se o "achiev" em inglês virasse "akiv"...

Sei lá...

O que ainda assim estaria errado, né.
Achievement se lê "atívement" com uma puxada de "x" ou "sh" no TI e som de T mudo no final.
Também não entendo de onde esse povo todo tirou arquivamento HAAHUHAUH
Editado por Gormish em 29/01/2013 05:00 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
12095
Eu já desisti de tentar corrigir, isso vem desde a época de quando eu jogava no Warsong. Mas eu não consigo entender por que essa tradução errada se difundiu tão bem. Achievement virou achiev, que virou archiev, que por sua vez, virou arquivamento. Sei lá, para mim parece tão banal que ao ganhar uma conquista você está arquivando alguma coisa... vai saber!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
29/01/2013 08:08Citação de Rabooda
Sei lá, para mim parece tão banal que ao ganhar uma conquista você está arquivando alguma coisa... vai saber

Lol... Pode ser uma explicação, mas tá mais para isso:

29/01/2013 08:08Citação de Rabooda
Achievement virou achiev, que virou archiev, que por sua vez, virou arquivamento.

Na realidade, não é o essencial. Só que acho que corrigir na boa não faz mal. Ainda sou daqueles que pensa que a correção te torna melhor.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6880
um sujo falando do mal lavado

larga de se besta e criando topico desse jeito cada um fala do jeito que quer quando eu to no rc com a galera eu falo do jeito que todo falam mesmo ainda morando nos eua por 10 anos cada um que vejo jesus
Editado por Shelflife em 26/02/2013 11:55 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
5475
um sujo falando do mal lavado

larga de se besta e criando topico desse jeito cada um fala do jeito que quer quando eu to no rc com a galera eu falo do jeito que todo falam mesmo ainda morando nos eua por 10 anos cada um que vejo jesus

Não se onde você tirou que tem sujo falando do mal lavado ai. O tópico é para esclarecer uma coisa que muita gente falava errado, por não saber ou se basear na forma que os outros diziam por achar ser a certa.
Se é assim que trata tópicos que sejam úteis, você é só mais um "HUEHUEBRBR FALO DO JEITO QUE EU QUERO DANE-SE VCS PASQUALES". Simple.
Editado por Belyse em 26/02/2013 12:39 BRT
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 45
7900
Pior é ler anchievmento no comercio
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
Apesar de eu concordar com o dono do topico que é realmente de arder os olhos/ouvidos com umas coisas dessas mas é nessas pequenas atitudes que voce acaba diferenciando um player que quer aprender a jogar o tem conhecimento hábil do jogo de players que só vão "pesar" na party.
Responder Citar
Caçador Humano 90
6335
É verdade cara, por isso que falo archoives ou activia as vezes tambem T-T
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10660
KKK, galera mudando o assunto, tenho 20 Pontos de Achiev não Calculado pelo site porem no jogo Sim, 2 achiev conquistado e não calculado, alguem tambem ta com esse bug??
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]