Duvida classica de spec pvp

oii galera, recentemente fiz um ladino.
queria ser bem focado em pvp. entao minha duvida eh uma classica, mas procurando no google so achei referente as atualizaçoes antigas....
entre assassinato e subterfugio, qual geralmente eh a melhor em pvp? e msm que uma seja melhor q a outra, eh uma diferença que pode ser chamada de equilibrio?
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Olá, Tudo bem? Rapaz, esse fórum está repleto de tópicos bem elaborados com guias bem completos sobre rogue em todas as specs e ainda no quesito pvp/pve. Pesquise, que você encontrará as informações de que precisa para sanar suas dúvidas.

-Um exemplo de um tópico bem interessante: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6522913649

-Em resumo, posso te adiantar que assassinato possui um bom dano constante através dos venenos, porém, a recuperação de energia da spec é um pouco defasada.Eu testei bastante assassinato mas não gostei, isso é pessoal, vejo rogues com ótimo aproveitamento com essa spec. Subterfúgio é bem mais adaptável, possui mais controle, e se vc tiver dedos e souber ''combar'' bem as skills, vc consegue um bom dano.

Espero ter ajudado, da próxima vez, procure pesquisar no fórum antes, ok? Os colegas daqui já estão meio de saco cheio de tópicos repetidos rsrs. Abraço!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12745
Aqui tem vários tópicos que poderão ser úteis para você, como guias de cada espc.:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592802535

Se puder, vote fixo,obrigado.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 55
570
para mim em pvp eu acho melhor sub porque tem opçoes na furtividade e muitos venenos boms
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7885
Eu sempre curti mais dot, se você gostar também assassin é uma boa opção, da pra dar um dano bom mesmo com o inimigo afastado.Recomendo usá-lo contra raged, mas contra melee é bom também principalmente se você conseguir manter distância.
Bom de sub é o dano alto e rápido que você usa com ambush eviscerate, além do mais assassin tem que sempre estar com veneno mortal pra que se obtenha um maior proveito de dano da spec, ja sub pode ser usado com veneno ferino por exemplo, que diminui a cura sem afetar sua fonte primária de dano.
E falando de energia, senti mais fraquesa em sub, não sei se eu sou noob mesmo ou se é a spec mesmo, mas direto fico sem energy depois do primeiro eviscerate, e não consegui encaixar 5 ambush com shadow dance igual eu fazia antigamente.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 94
3175
Vai depender de como você joga, a que se adéqua melhor a sua forma de jogar, sugiro que teste as 3 specs.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]