Por que xama elemental é um lixo em duelo?

Bruxo Morto-vivo 90
2910
Responder Citar
Pouca sobrevivência, poucas skills instantâneas, oq os deixa extremamente vulneraveis a silences, stuns, fear, etc.

Por ser uma classe de suporte, preponderantemente.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8255
Porque o jogo não é balanceado pra x1
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
23/01/2013 12:59Citação de Parkson

Se você vier um duelo contra min, provavelmente mude de opinião.
Responder Citar
23/01/2013 14:20Citação de Natgeo

Viiiixi! essa eu queria ver...

curti seu transmog Natgeo.... bem primata
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
23/01/2013 14:20Citação de Natgeo

Adorei essa resposta.

Porque, diferente da sua classe, xamã não tem um "panic buttom" que fique imune à todo o dano. Não temos pedra da vida (e o glyph, que cura periódicamente e aumenta a cura recebida dela), não temos um CD de heal enorme. Temos um CD que diminui 40% do dano recebido, como vocês... mas pasme!, o nosso dura menos!
E... pasme também, não temos transfusão de brasa, que é uma mão na roda quando o HP desce muito! E também não temos uma skill em área que, além de causar dano nos heala e é canalizado!
Ok?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
2910
meu main é shaman, tenho dificuldade em ganhar duel por isso fiz a pergunta, ¬¬
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 34
260
E ae pessoal, sou novo no jogo! Ja me adaptei bem com ele, rs!
Porém primeiro é o bruxo e queria ter uma segunda classe para não ficar sempre na mesma coisa, se é que me entendem! Estou com duvidas a respeito do xamã. Qual seria uma especialização para up? Pegando lvl 10, vocês indicam alguma ou seria "a que eu preferir"?

Aguardo resposta e agradeço desde já! :)
Responder Citar
Xamã Orc 90
10465
E ae pessoal, sou novo no jogo! Ja me adaptei bem com ele, rs!
Porém primeiro é o bruxo e queria ter uma segunda classe para não ficar sempre na mesma coisa, se é que me entendem! Estou com duvidas a respeito do xamã. Qual seria uma especialização para up? Pegando lvl 10, vocês indicam alguma ou seria "a que eu preferir"?

Aguardo resposta e agradeço desde já! :)

Cara, você mesmo já respondeu: escolha a spec que você preferir. Agora depende daqulo que você prefere. Se você gostou do estilo caster pra dar dano, escolha o elemental. Caso você curta um melee com raios e duas armas de uma mão, escolha o enhacement. Em seu turno, temos a restauração que é o caster curandeiro, aquele que joga uns heals na galera e fica só atrás dando suporte. Boa sorte mano :)
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
Xamã elemental realmente não é a melhor classe para duelos, mas tbm não é um lixo.
Dificil é achar xamã elemental que saiba jogar.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8850
Cara elemental não esta nos seus melhores dias. Tenta jogar mais em equipe, fazer arenas ou BGs que o elemental se sai melhor. Mas ainda assim tem que ter dedo, pois se você não faz um diferencial em jogar com uma classe meio nerfada igual esta shaman na spec de elemental, vão preferir por algum outro range no seu lugar.
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
24/01/2013 09:59Citação de Azirin
Cara elemental não esta nos seus melhores dias. Tenta jogar mais em equipe, fazer arenas ou BGs que o elemental se sai melhor. Mas ainda assim tem que ter dedo, pois se você não faz um diferencial em jogar com uma classe meio nerfada igual esta shaman na spec de elemental, vão preferir por algum outro range no seu lugar.

Mesmo em RBG, o dano do Elemental infelizmente não é top, nem mesmo tem um destaque, fui em uma rbg com mmr de 2k e o lock do meu time fez quase todo o meu dano só usando chuva de fogo, aquela paradinha que fica caindo umas bolinhas do céu, eu fiz 7kk de dano no geral e ele fez 5kk só com chuva de fogo, no total ele fez 18kk. Ta certo que o meu dano foi 'single' target, mas mesmo assim é uma disparidade muito grande.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8850
24/01/2013 10:51Citação de Natgeo
mas mesmo assim é uma disparidade muito grande.

Verdade.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
ngm chama elemental pra RBG por ser elemental.. só se for amigo ou pq o cara tem xp em rbg e não acha dps bom.

elemental em rbg eh burst purge purge purge CL CL CL burst .... thunderstorm AWeiAWeiiiuewe

pra animar alguns ae... quase passei o DK iewieuiweuiw
http://imageshack.us/scaled/landing/822/eqwewqeqw.png
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
ngm chama elemental pra RBG por ser elemental.. só se for amigo ou pq o cara tem xp em rbg e não acha dps bom.

elemental em rbg eh burst purge purge purge CL CL CL burst .... thunderstorm AWeiAWeiiiuewe

pra animar alguns ae... quase passei o DK iewieuiweuiw
http://imageshack.us/scaled/landing/822/eqwewqeqw.png

Boa mano, mas tipo, em rbg com mmr alto, você seria o player que mais vezes morreu, e se não fosse, teria sido porque teve que dar loss e automaticamente seu dano cairia drasticamente. Elemental é muito focado, eu ainda defendo a ideia de que devia ter um glifo para tirar a forma gigantesca da ascendência, ia ajudar muito !
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8255
Competitivamente falando ou voce é resto ou "resto".
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520

Boa mano, mas tipo, em rbg com mmr alto, você seria o player que mais vezes morreu, e se não fosse, teria sido porque teve que dar loss e automaticamente seu dano cairia drasticamente. Elemental é muito focado, eu ainda defendo a ideia de que devia ter um glifo para tirar a forma gigantesca da ascendência, ia ajudar muito !

msm batendo direto não da tanto dano que esse pessoal com dot, essa imagem postei só pra zoar msm, é pug mmr baixo, spamei mt CL froxo por isso deu mt dano, e entendo mt bem sobre oq vc falou, ja passei mt por isso, varias rbgs eu era sempre alvo e levava mais dano que todo mundo disparado, ae tem q vazar de combate pra não morrer, é complicado.

mas da pra trabalhar o dano do shaman, vc tem burst a cada 15s, o ruim é que é puro RNG pode ser um dano meia boca como pode ser OP, tem q saber fazer uso disso.
Responder Citar
Xamã Orc 90
5630

Porque duelos não determinam quem é melhor, ou pior.
Há classes que tem dependências (Shamans, Rogues), outras têm vantagens por natureza (Warriors, Warlocks, Mages).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
1645
hahaha acho engracado quando falam: PORQUE O JOGO NÃO É BALANCEADO PRA 1X1... AFF.
Resumindo: Cara, isso e verdade, 1x1 faça um Warrior, priest ou Lock... senão vc ta ferrado...

Se o jogo não é balanceado p 1X1 então porque colocam as classes que ownam no 1x1 e em grupo tb ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Sem comentários...

PS. tenho certeza que um monte de "%%$&&%" vai cair em cima de mim... mas esta é pura verdade...
Editado por Krycek em 25/01/2013 11:06 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
6610
hahaha acho engracado quando falam: PORQUE O JOGO NÃO É BALANCEADO PRA 1X1... AFF.
Resumindo: Cara, isso e verdade, 1x1 faça um Warrior, priest ou Lock... senão vc ta ferrado...

Se o jogo não é balanceado p 1X1 então porque colocam as classes que ownam no 1x1 e em grupo tb ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Sem comentários...

PS. tenho certeza que um monte de "%%$&&%" vai cair em cima de mim... mas esta é pura verdade...

MEU DEUS QUANTO BOSTA, to rindo muito mano aff my god why,jogador da lug certeza.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]