Por que xama elemental é um lixo em duelo?

Xamã Tauren 90
5520
na moral de KFC e perder pra alguma com que tem shamy elemental, esse pessoal pode cortar os dedos fora, lol.

Cara ontem meus amigos estavam de KFC com shaman resto ( n eu) pra pegar cap.

Todo mundo no skype

Ae eles falam "cara shaman elemental do outro lado Grand Marshal"

Ae eu perguntei "qual o nick?"

"Neves"

Hmmm tomem cuidado o cara tem Elite vai Evaporar vocês no ascendance

Os cara "Blza"

Demoraram uma eternidade pra ir pro shock.

Ae foram

Bagunça de vozes

e em 3 seg eu ouço "Splash, Splash, splhas, slhasls, hsahks"

os cara "Que porra foi essa?"

"Acho que você tomo uns 8 lavaburst em 3 seg!"

Foi risada a noite inteira. Boooooooa Neves! Botando pra fuder ehuaheuaheuhh
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5900
Apenas nao gostei dessa de silenciar Totens, acho que nao precisava ja que Xama tem pouquissima sobrevivencia em BGs.

Agora Não acho xama um lixo total em duelo, POREM ele morre rapidinho, a Blizz nao nos coloca um Panic button? ok... pelo menos tira essa de silenciar totens e menos tempo de recarga de habilidades.
Responder Citar
Xamã Orc 90
12420
30/01/2013 13:34Citação de Luzarinha
Apenas nao gostei dessa de silenciar Totens, acho que nao precisava ja que Xama tem pouquissima sobrevivencia em BGs.

O nerf foi para parar o combo WTH spirit link totem + totem tranquility of doom... 2 CD's up e ninguém (mesmo em 5x) morria a menos que os totem fossem destruídos o que podia ser um problema com o glyph.

30/01/2013 13:34Citação de Luzarinha
Agora Não acho xama um lixo total em duelo, POREM ele morre rapidinho, a Blizz nao nos coloca um Panic button? ok... pelo menos tira essa de silenciar totens e menos tempo de recarga de habilidades.

De fato o maior problema em si não é a falta de sobrevivência, é a falta de meios efetivos de lidar com o oponente. CCs mais diretos e efetivos, ou algum tipo de imunidade a CC's já resolveria grande parte dos problemas... Mas mesmo assim, um MDPS nas costas cortando os preciosos casts do elemental... É e sempre vai ser lona.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8850
30/01/2013 10:36Citação de Xilim
na moral de KFC e perder pra alguma com que tem shamy elemental, esse pessoal pode cortar os dedos fora, lol.

tamo tudo aprendendo ainda os macetes :D
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415

Cara ontem meus amigos estavam de KFC com shaman resto ( n eu) pra pegar cap.

Todo mundo no skype

Ae eles falam "cara shaman elemental do outro lado Grand Marshal"

Ae eu perguntei "qual o nick?"

"Neves"

Hmmm tomem cuidado o cara tem Elite vai Evaporar vocês no ascendance

Os cara "Blza"

Demoraram uma eternidade pra ir pro shock.

Ae foram

Bagunça de vozes

e em 3 seg eu ouço "Splash, Splash, splhas, slhasls, hsahks"

os cara "Que porra foi essa?"

"Acho que você tomo uns 8 lavaburst em 3 seg!"

Foi risada a noite inteira. Boooooooa Neves! Botando pra fuder ehuaheuaheuhh

Mano na moral... KFC perder pra comp com elemental... não tem como cara, só se o time for muito lezado... hunter anula elemental totalmente, warrior mata elemental muito fácil. Na Ascendência; scater shot > freezing trap > silence shot > shock wave > charge > possível coma > counter do healer > silence denovo > gg

Isso se o Elemental já não tivesse morrido antes, xamã não faz milagre, agora se deixar o cara castar lvb com elemental mastery, sangue vital (herborismo) que da acelaração, trinket pvp, e um possível proc de elemental blast pra dar maestria, critico ou aceleração, o cast do lava burst fica em 0.6 segundos, é claro que tu vai ser explodido.

Agora se o parça do elemental for pala holy, tiver dado hands of protection pra anular o shock wave/charge e aura mastery pra anular silence, é só dispelar o flame shock que o dano dele cai pela metade, gg de novo. Sei la, acho que é pq eu jogo de elemental e sei todos os pontos fracos e maneiras de anular ele, talvez por isso tenha esse ponto de vista, agora se pegar um leigo que só manja da classe dele, já era.
Editado por Natgeo em 30/01/2013 14:26 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8850
Mano na moral... KFC perder pra comp com elemental... não tem como cara, só se o time for muito lezado... hunter anula elemental totalmente, warrior mata elemental muito fácil. Na Ascendência; scater shot > freezing trap > silence shot > shock wave > charge > possível coma > counter do healer > silence denovo > gg

Isso se o Elemental já não tivesse morrido antes, xamã não faz milagre, agora se deixar o cara castar lvb com elemental mastery, sangue vital (herborismo) que da acelaração, trinket pvp, e um possível proc de elemental blast pra dar maestria, critico ou aceleração, o cast do lava burst fica em 0.6 segundos, é claro que tu vai ser explodido.

Agora se o parça do elemental for pala holy, tiver dado hands of protection pra anular o shock wave/charge e aura mastery pra anular silence, é só dispelar o flame shock que o dano dele cai pela metade, gg de novo. Sei la, acho que é pq eu jogo de elemental e sei todos os pontos fracos e maneiras de anular ele, talvez por isso tenha esse ponto de vista, agora se pegar um leigo que só manja da classe dele, já era.

kk cara tudo o que você falou é verdade.

Mas olha os fatores:

Warrior começou a jogar essa season de War.
Shaman começou a fazer PvP a tres semanas.
Hunter começou a jogar essa season de hunter.
Assim como eu comecei a jogar essa season de shamy. Mas nesse caso o shamy resto era outro amigo. EU so tenho jogado de enhance.

Esses cara estão aprendendo ainda a usar focus e estrategias basicas de arena, eles não conhecem algumas das novas spells, dos tres acho que so o hunter deve ter metade do set malevolent, o resto ta praticamente Full honor com arma e umas tres partes malevolent.

Eu tenho certeza que o time do Neves é experiente e sabe se aproveitar do erro dos adversarios. E foi o que aconteceu. O warrior foi pro shock sem o healer foi tentar dar LoS no pilar caindo da ponte e tomo o Charge + stun, LoS no proprio time e Bum!

Ainda estão aprendendo sacas?

São muito acostumados a depender só de si mesmos tirar x1 e fazer random BG, não são acostumados a jogar em Equipe e as vezes ficam perdidos sem saber o que fazer.

O que pra quem joga 3s a algum tempo e vê bastante videos e stream dessa season é automatico, eles ainda tão pegando as manhas.

Com meu Dk mato elemental no tempo do Shell+Pilar :D
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
14675
29/01/2013 14:19Citação de Natgeo
Tipo, concordo que uma classe não pode ter tudo, por exemplo: Ter sobrevivência, dano alto, controle e etc
warlock.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6795
23/01/2013 14:20Citação de Natgeo
Se você vier um duelo contra min, provavelmente mude de opinião.

Eu topo!

Certamente existem Shamans ruins, como em qualquer outra classe. O problema é que um bom Shaman não é bom apenas porque domina bem sua classe. Um bom Shaman precisa conhecer muito bem todas as demais classes e jogar em cima do erro do adversário. Não é como um Warrior que simplesmente mantém qualquer um stunado, só como exemplo.

Agora imagine-se você Neves, um player experiente, que conhece bem as outras classes, jogando de Mage ou Warlock por exemplo. É provável que você não sentisse o mesmo desafio que o Shaman lhe impõe, mas também é certo que seu desempenho seria bem superior.

Pra mim simplesmente a melhor resposta aqui :)
Eu mesmo procuro jogar com cada uma das classes pra aprender um pouco sobre elas, tanto que em duelo em durotar (isso não conta, mas é um exemplo) eu dou inspec no cara primeiramente pra ver o set e depois a build, dependendo da build do cara eu tenho uma forma de jogar diferente.. Por ex com locks, dependendo da spec dele eu mando o Totem de Aterramento de começo, ou não né, espero dar chaos bolt... enfim.. É exatamente o que o Menitham disse, se você conhece algo sobre as outras classes, vai saber o que fazer na hora do x1, você pode até não ganhar... Mas não vai perder feio!
Editado por Reirom em 18/02/2013 21:14 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
4855
Tenho um Xamã 79 e tenho sofrido muito, apesar de matar bastante (em BG).

Quando vou X1, muitas vezes não dá tempo nem de começar e já estou apanhando e quase morrendo.

Xamã tem uma cura demorada pra kct, CC não tão rápidos e nem sempre efetivos, apanha d+, mesmo sendo Malha e tem batido muito pouco (exceto o burst).

Espero que melhorem a classe, é a mais nerfada de todos, mas ainda sim curto d+ jogar com Xamã.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]