nerf no buff do talento "golpe no nervo"

Ladino Morto-vivo 90
4295
Como muita gente já sabe, o talento golpe no nervo e o talento arremeço mortal, serão buffados no 5.2.

Está é uma medida para tornar os mesmos mais competitivos com o cambat readness (reduz todo o dano recebido em 50% durante 20 segundos e com 2 minutos de cooldown).

O primeiro buff que o talento golpe no nervo recebeu fazia com que o efeito também reduzisse a cura do alvo em 25%, porém, isso foi reduzido para 10%.

Eu gostaria de pedir a opinião de vocês, se acham que dessa forma é mais justo, se não...
Em minha humilde opinião de rogue inexperiente, acho que novamente o combat readness é novamente a escolha mais óbvia, pois reduz TODO o dano recebido, ao passo que o golpe no nervo reduz apenas de um único alvo, eu acho que a única vantagem em escolher esse talento é que o cooldown é apenas de 20 segundos (golpe no rim) pois a redução de cura que proporciona é praticamente insignificante.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
25% é demais... 20% seria bom... 15% aceitável... Mas 10%? Está meio pouco não?
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
Desde o início eu escolhi o Prontidão de Combate justamente por reduzir o dano de todas as fontes visto que diversas classes estão com um burst que incomodam bastante. Considero que o nerf tenha ido um pouquinho além do esperado, talvez se deixassem na casa dos 15~18% alguns rogues ainda sim continuariam a usar esse talento mas como ceifaram essa porcentagem eu acredito que Prontidão de Combate se torne a escolha geral.

Esse é o meu ponto de vista, como alguém que gosta mais de arenas. Creio que talvez como sub ainda sim possa ser viável muito por causa da skill Dança das Sombras mas ainda é algo a se pensar e para os rogues PvE não deve fazer diferença nenhuma, acredito que todos escolheram Prontidão de Combate de cara também.
Responder Citar
Ladino Orc 90
7990
Desde o início eu escolhi o Prontidão de Combate justamente por reduzir o dano de todas as fontes visto que diversas classes estão com um burst que incomodam bastante.

Acho que mesmo com essas mudanças não bate de frente com Prontidão.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12905
Talvez seja meu jeito de jogar, mas eu JÁ uso Golpe no Nervo e VOU CONTINUAR usando Golpe no nervo, principalmente agora com essa buffizinho contra healers...prefiro diminuir o dano do oponente a cada 1 minuto (em média) do que reduzir o dano q levo a cada 2 minutos...já q em arenas e RBGs eu não jogo sozinho
Editado por Rackham em 24/01/2013 03:51 BRST
Responder Citar
24/01/2013 03:51Citação de Rackham
.prefiro diminuir o dano do oponente a cada 1 minuto (em média) do que reduzir o dano q levo a cada 2 minutos...já q em arenas e RBGs eu não jogo sozinho

Pensamento muito coerente... Muitas vezes o oponente que você stunou está hitando seu healer, e você lá reduzindo o dano que VOCÊ toma ao invéz de reduzir drasticamente o dano que o inimigo causa, no caso, no seu healer...

Escolhi esse talento também e devo manter ele...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4295
24/01/2013 03:51Citação de Rackham
Talvez seja meu jeito de jogar, mas eu JÁ uso Golpe no Nervo e VOU CONTINUAR usando Golpe no nervo,

eu também uso, mas somente em arena, que normalmente só tem um dps, ai eu posso ficar reduzindo do dano dele de 20 em 20 segundos. fora isso... só uso por preguiça de trocar :S
Editado por Vithor em 24/01/2013 09:12 BRST
Responder Citar
Mas até mesmo em RBG, se voce mirar pelo menos em um dps que ataque seu healer, voce já ajuda muito, se você atacar o healer adversário, você já dá uma reduzida na cura feita por ele, acho o Golpe no Nervo bem mais versátil...

Edit: Imagina um shadowdance, usar cheap shot em 3 alvos, reduzindo o dano de todos... Bem legal!
Editado por Diseased em 24/01/2013 09:21 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
O ponto principal desse talento é reduzir o dano do adversário, reduzir o heal foi um bônus que eles nos deram e se eu não me engano a redução de heal acumula com o veneno ferino então 25% seria demais nesse caso...

O talendo é uma boa escolha sim em algumas situações.
Um warrior bursta em mim, eu ativo combat readiness, ele mesmo assim me mata.
Usando esse talento o warrior bursta, eu stuno ele, ele fica 6 seg parado + 6 batendo 50% a menos e com isso você além de se defender pode defender seu heal ou quem o warr tiver atacando.

Imaginem Subterfúgio usando Cloak and Dagger stunando e reduzindo o dano de geral durante a shadow dance. Pra mim o talento não ficou ruim.
Responder Citar
Ladino Humano 90
2295
Utilizo Golpe no nervo por 2 motivos:

1- Quando o stun é dado, você tem o tempo de stun (que inutiliza o alvo) + 6s de redução de 50% de dano (eu chamaria de semi-inutilidade), ou seja, sem trinket são pelo menos 10s que você corrói a efetividade do inimigo a cada 14 s (descontado os 6s de cd do golpe no rim).

2- Escorregadio + Glifo = São 7s com 30% de dano reduzido a um custo de 20 de energia(finta). Finta não tem cd e ainda tem os 50% de desconto em dano de área. Acho essa combinação muito mais vantajosa que Prontidão.
Editado por Xoranenem em 24/01/2013 10:06 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
2295
Ah, esqueci de comentar sobre o assunto do tópico. Esse buff do heal é só lucro, seja qual for o valor. Talvez eu até pense em deixar o ferino de lado e usar o Veneno mortal.
Responder Citar
Ladino Orc 90
7990
E parece que golpe no nervo vai ser a melhor opção no 5.2 pelo que andei lendo.

Resumindo tudo:Adeus folego renovado de warrior.

abrass
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
5885
24/01/2013 09:46Citação de Xoranenem
1- Quando o stun é dado, você tem o tempo de stun (que inutiliza o alvo) + 6s de redução de 50% de dano (eu chamaria de semi-inutilidade), ou seja, sem trinket são pelo menos 10s que você corrói a efetividade do inimigo a cada 14 s (descontado os 6s de cd do golpe no rim).

use desarmar logo apos esses 10s aew e você vera um dps semi-inutil com ódio no coração
hahahaha
Editado por Sangaenki em 24/01/2013 23:22 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
E parece que golpe no nervo vai ser a melhor opção no 5.2 pelo que andei lendo.

Resumindo tudo:Adeus folego renovado de warrior.

abrass

Lindo vai ser o Recuperate de 3 para 4% a cada 3 segundos! *-*
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12905
24/01/2013 23:21Citação de Sangaenki

use desarmar logo apos esses 10s aew e você vera um dps semi-inutil com ódio no coração
hahahaha

exatamente...depois vem aquele Esfaquear de leve, pra vc recuperar uma energia de buenas, e pá...e mais um stun =D
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4295
combo:
1. Use golpe no rim
2. espere passar 5 segundos e use finta (com o talento do escorregadio) enquanto durar o efeito do golpe no nervo e o efeito do escorregadio você só toma 35% do dano, então basta tankar.
3. após passar o efeito do golpe no nervo, use escaquear (com o talento de truques sujos).
4. Espere 3 segundos e use finta.
5. tanke o inimigo por 4 segundos recebendo 70% do dano
6. junte 5 combo point e use golpe no rim.
E assim o ciclo de repete, podendo ser acrescentado outros CCs, como disarm e blind, Golpe baixo eu não recomendo pois dará DR no próximo golpe no rim.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]