Sugestão - casas para players e guilds

Cavaleiro da Morte Orc 82
1280
Estou escrevendo aqui, no fórum, com o objetivo de propor algo que você encontra em muitos mmos, e que eu gostaria muito que fosse disponível no wow: a possibilidade de um jogador ter sua casa, quem sabe, castela, e da guilda também (só que em proporções maiores- quem sabe uma cidade). A casa não teria somente a simples função de servir de objeto estético ao player, além disso, também poderia servir para:

- Dar bônus de descanso aos players;

-Ter salas de treinamento, com monstros da escolha do jogador, e que poderiam dar um exp extra;

-Ter equipamentos para o player treinar profissão, como fornalhas, que, inclusive, poderiam dar algum bônus, ou possibilitar a criação de novas coisas;

-Ter fliperamas, que contivessem coisas como cesta de basquete, e jogos que valeriam pontos que poderiam ser trocados por títulos, mascotes, talvez montarias;

-Ter diversos portais para destinos aleatórios;

-E, claro, poder ser acessadas por pessoas em geral (autorizadas, se for da vontade do proprietário)

Também acharia legal se houvesse um castelo para a guilda, e que esta pudesse batalhar contra outra guilda com o propósito de acabar com o castelo de outra guilda, usando catapultas, fogo, ou invadindo. Claro que haveriam defesas e o número de players com acesso à partida seria igual aos dois times.

Então, o que acham das ideias?
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Eu acho que já existe um tópico falando disso.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7708950857

24/01/2013 20:16Citação de Dkbigmaster
-Ter fliperamas,

Jogando muito GTA né...

ps:Que server você jogava no Tíbia????
Responder Citar
1280
Lol nunca joguei nenhum desses games que vc citou.
Responder Citar
1280
Bom, parece que a ideia não foi aceita por muitos, então, que assim seja, sem casas, nem residências em geral.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
Com qual personagem você jogava Grand Chase?
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
1150
se voces sabem que grand chase ou tibia tem casas entao devem ter jogado, hipocritas.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19280
Acharia legal se fizessem Casa das guildas. (só poderiam ter casas as guildas com algum tipo de evolução PVP/PVE).

Sofá, Pipoca e TV....logo todos ficariam gordinhos como este pandinha :)
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Já foi falado 1 milhão de vezes que não vai ter....

A ideia é boa. E as possibilidades infinitas. No SW:TOR tem a nave do personagem que pode-se comprar adicionais para ele colocar na nave, como caixa de correio, banco, AH, etc... Tudo extremamente caro, mas que é dividido pelos outros personagens da conta (lá tem um sistema e linhagem...).

Enfim, a ideia é boa, porém algum azul no fórum americano respondeu a um tempo atrás que isso não está nos planos...

PS: PQP quem foi que tirou o acento de "idéia"???
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
25/01/2013 11:10Citação de Patada
PS: PQP quem foi que tirou o acento de "idéia"???

Os Malditos Dinkleberg.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
25/01/2013 11:04Citação de Callavera
Acharia legal se fizessem Casa das guildas. (só poderiam ter casas as guildas com algum tipo de evolução PVP/PVE).

Ia ser legal hein.....
Todo mundo da Guilda investia uma grana para aprimorar e evoluir o castelo e ai acontecia igual aconteceu com a DD,ficava todo mundo desabrigado e o dono da guilda com um castelão rox...

E uma tonelada de tópico de choro aqui no forum.....

24/01/2013 20:52Citação de Dkbigmaster

Nunca jogou GTA??????
Pode pedir para morrer....

24/01/2013 22:55Citação de Calambau
se voces sabem que grand chase ou tibia tem casas entao devem ter jogado, hipocritas.

Já joguei Tíbia,mas tenho o discernimento de entender que nem tudo que funciona bem num jogo pode ser colocado no WOW.

Ai a Blizzard faz casa,ai você abre tópico pedindo pra jogar item no chão para enfeitar casa.

Voce faz um tópico repetido sobre um assunto batido e fica fazendo papel de bobo.
Porque você não enfiou essa sua opinião num dos 300 tópicos sobre casa que existe?????
Editado por Mozani em 25/01/2013 11:40 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6760
Podia ter a casa das primas...
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
24/01/2013 22:55Citação de Calambau

Eu já joguei Grand Chase sim, e no que isso me torna um hipocrita?
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
3575
24/01/2013 20:52Citação de Dkbigmaster

Desistala o WoW então. Não conhece GTA é tenso demais.

Poderiam colocar a Casa da Primas (/sexy), uma balada onde todo mundo entra e da um /dance kkkkkkkk... e por ai vai kkkk..

É cada ideia que postam aqui.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]