Criação Core progressão MOP

Paladino Elfo Sangrento 90
6920
Buenas pessoal . Estou buscando pessoas dispostas a criar um grupo de progressão no jogo, para raidar . Não é necessario experiencia , pois o objetivo e todos irem progredindo como um grupo. Unica coisa necessaria vontade de aprender, comprometimento e sem medo de wipar xD .
Interessados podem escrever abaixo, mandar uma carta ou mensagem dentro do jogo.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 88
6135
Eu estou interessada, entrarei em contato.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12490
Estou interessado, se puder me whispar in-game... estou praticamente o dia todo logado. Obrigado.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7455
Eu estou interessado se ainda houver vaga, mandei uma msg in-game qualquer coisa :D
Responder Citar
6920
Maravilha, vou falar com voces no jogo . Acho que ainda preciso 2 healers de preferencia !
E possivelmente 1 tank pq o outro tank nao fica mto tempo online nao sei como anda a disponibilidade de tempo dele .
Editado por Xshadows em 29/01/2013 19:42 BRST
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5640
Bom tarde pessoal.

Vocês tem um horário já estabelecido ?

Gostaria de participar do Core, mas o meu tempo é meio complicado, se resumindo a 3ª e 5ª a noite e finais de semana.

Valeu.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6640
Oi.

Precisando de healer ainda?

Tenho ilvl 475 na gear PVE (Está equipada a de PVP no momento, de noite eu troco se quiser analisar)

Normalmente fico top healer nas LFR.

Vamos conversar in game, me adiciona lá!

PS: Eu sou homem, apesar do char (sempre é bom avisar hahahha)
Responder Citar
6920
Ja add vcs dois, entrarei em contato. Mandriva quanto a horario, eu to fechadno o grupo primeiro e depois marcar o melhor horario para todos. Mas com certeza sera dias de semana a noite e finais de semana !
E quanto a gear , para realizar a primeira raid nao eh necessario ter muito alto, gear de heroica ja da pra ir de boa, afinal os melhors i tens iremos pegar la , mas quanto mais melhor. A ideia do grupo e todo mundo se ajudar mesmo e ir superando os desafios ! Unica coisa que irei pedir eh sem gear pvp que ai nao rola .
Editado por Xshadows em 31/01/2013 21:40 BRST
Responder Citar
8770
Bem, se quizer eu estou disponivel, me manda uma in-game pra saber :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]