Pedido: Transmog para itens iniciais

Xamã Pandarena 90
9525
Lorielyth, gostaria de pedir a você que se possível possa passar um pedido aos desenvolvedores...
Peça para liberarem o transmog para itens de leveis iniciais hehe...
pode parece estranho, mas com o lançamento do pandaria, a skin de armaduras mais legais dos pandas são as iniciais da ilha errante.. e não podem ser usadas em transmog... isto é uma pena...
espero que possa ler este tópico e peço ao restante do pessoal para não trollar.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17005
Tem varios equips brancos e cinza que eu acho legal pra transmog, mas não da. Seria bom se pudesse fazer transmog com qualquer um.
Responder Citar
Community Manager
Posso levar a sugestão para os desenvolvedores, caso outros jogadores também concordem que é algo legal :)
Mas tomei a liberdade de editar o título do tópico para que não fique contra as regras do fórum.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Posso levar a sugestão para os desenvolvedores, caso outros jogadores também concordem que é algo legal :)
Mas tomei a liberdade de editar o título do tópico para que não fique contra as regras do fórum.

falando nelas, toma ai que acho que vc esqueceu

http://us.battle.net/pt/community/conduct#racial
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245

Vlw GM obrigado..

por sinal, este aqui é meu main char.. tinha postado com o alt e nem percebi hehe
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Tem muito equip branco legal, mas uma coisa que é fundamental a blizzard fazer é resolver o problema de armazenamento

é muito item pra pouco espaço...
Responder Citar
Ladino Humano 100
17005

falando nelas, toma ai que acho que vc esqueceu

http://us.battle.net/pt/community/conduct#racial

Trollou a Lori =O

@Topic
Pois é, eu sempre quis fazer um transmog com uns equips semelhantes a de uns bandidos de uma quest em Cerro Oeste, mas não da porque eles são cinza.

Tinha que poder fazer com qualquer item independente de ser cinza, branco, verde, azul ou roxo.
Responder Citar
Mago Humano 100
17995
Eu concordo que seria legal =D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Eu concordo também.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Reforçando aqui a estatística.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Lorielyth, em algum dia a blizzard vai liberar o transmorg de itens lendários ? :(
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Vamos lá pessoal, vamos dar aumentar a perspectiva deste tópico para que possam solicitar esta mudança.
Responder Citar
Lembrar os tempos de low level é legal. Algumas vezes eu uso uma mantícora.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
concordo
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Hell yeah! Quero andar por Orgrimaar usando de transmog Chapéu com Bordas de Aykaramba, Jaqueta de Aykaramba e Pantalonas de Aykaramba.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
eu qria transmog pra itens lendarios T-T são tããão bonitos xp
mas concordo com o topico xp
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
9220
Você tem o meu apoio.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
17120
Onde eu assino?
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Já passou da hora de liberar os itens brancos para transmorg, afinal não há motivo algum para não o fazer!

Outra coisa que eu acho que seria interessante, mas que provavelmente será feito, é compartilhar o cofere etéreo entre todos os seus personagens (claro que o espaço dele precisaria ser aumentado). Cansei de estar fazendo alguma dungeon ou raid e dropar um item que eu adoraria ter em outro char meu para transmorg!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Já passou da hora de liberar os itens brancos para transmorg, afinal não há motivo algum para não o fazer!

Outra coisa que eu acho que seria interessante, mas que provavelmente será feito, é compartilhar o cofere etéreo entre todos os seus personagens (claro que o espaço dele precisaria ser aumentado). Cansei de estar fazendo alguma dungeon ou raid e dropar um item que eu adoraria ter em outro char meu para transmorg!

Existem diversos itens brancos que eles não gostariam que sofressem transmog, isso pelo mesmo motivo dos que já sofrem restrição. E essa mudança no void bank não faz muito sentido, próximo patch então, depois que equipar meu main melhor, vou passar minha arma antiga pra algum alt >.>
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]