Pedido: Transmog para itens iniciais

Guerreiro Troll 90
8880
Gostei muito da ideia, ainda mais para os players que gostam de usar a transmogrificação. Acho justo a não transmogrificação de itens lendários, pelo simples motivos de serem lendários. ^^

Mas fica a dica pra Blizz, é uma ótima ideia, até eu quero usar itens brancos ou cinzas nos meus alts.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Para viabilizar o cofre compartilhado os itens poderiam perder os seus status, se tornando apenas uma "casca" para se usar a aparência deles. Além disso não vejo nenhum motivo para restringir os itens brancos de serem transmorgrificados, por favor esclareceça seu ponto.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
5375
Seria mesmo ótimo se libera-se. Tem uns itens de inicio que acho bem legais. Apoio e assino embaixo *-*
Responder Citar
Druida Worgen 90
6710
Esse druida apoia essa ideia.

/palmas
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Passei pelo mesmo com o meu panda.

Não existe nenhum conjunto de couro inicial que remeta a um monge.
São coisas que não ficam legais em um lutador de artes marciais.

Os iniciais, da ilha errante, que parecem roupas de um verdadeiro monge, não poderem ser usados para transmorg é muito frustrante.
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
18020
Queremos transmog de itens independente da raridade NOW!

E se possível um cofre etéreo maior, que o meu já ta cheio e to guardando transmog no banco normal, aheuheuheuheuehu
Editado por Prothea em 21/01/2013 23:29 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6220
Apoiado!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Meu sonho era usar essa maça: Malho

A unica que realmente parece um "Martelo de guerra" que os nordicos usam
Responder Citar
Bruxa Goblina 74
1840
22/01/2013 02:16Citação de Ignan
Só queria que pelo amor de Odin tivesse a possibilidade de se remover ombreiras.

Você tem essa possibilidade, rs. O que não pode é "não mostrar" as ombreiras... O que eu acho desnecessário porque qq char sem ombreiras fica estranho IMO.
Sobre os itens brancos pra transmog, Apoiado.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 86
4455
Aonde é que eu assino?????

Apoiado

Belo Tópico
Responder Citar
Paladino Humano 100
18120
O problema que vejo é que mesmo que fosse liberado o transmog de item comum(branco) aquele set que os monges começam que tem tudo haver com monge não poderia ser usado para transmog pois ele é de pano/cloth e não de leather
Responder Citar
Paladino Anão 100
15365
Pow eu apoio demais essa idéia
Responder Citar
Paladino Anão 45
1130
Mjölnirsz apoia! õ/
Responder Citar
Bruxa Gnomida 100
13350
Apoiado
\o/
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Eae GM... já temos uma boa quantidade de pessoas aqui... será que com estes apoios já da pra mandar um pedido pra eles?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6220
22/01/2013 05:37Citação de Dennis
O problema que vejo é que mesmo que fosse liberado o transmog de item comum(branco) aquele set que os monges começam que tem tudo haver com monge não poderia ser usado para transmog pois ele é de pano/cloth e não de leather

Os monges começam usando Tecido depois mudam para Couro, ou sejam ele ainda pode usar Tecido se quiser, mas não é recomendado.
Nesse caso ele pode usar as roupas de Tecido para Transmogrifar, pois seria apenas "o visual" da roupa, não os atributos dela.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Na própria ilha errante, o monge consegue um set de couro muito bonito.. é ele que quero de volta hehehe...
Responder Citar
Xamã Draenei 90
6335
Apóio tb!
Editado por Khaell em 22/01/2013 10:15 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
13020
Concordo também.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]