Pedido: Transmog para itens iniciais

Sacerdote Humano 90
6205
Belo Tópico meu caro colega! Eu sou plenamente a Favor....

=D Tantas Possibilidades de roupas *--*

E outra coisa que eu acho que influenciaria seria na Individualidade, diferença, discriminação e gosto de cada um.... A como eu queria usar aquela Roupa do Chukie Norris HAHAHAHA
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
5445
Concordo também!
Responder Citar
Monja Pandarena 90
6265
Totalmente Apoiado!!!! Show de bola!!
Responder Citar
Paladino Anão 90
4710
Posso levar a sugestão para os desenvolvedores, caso outros jogadores também concordem que é algo legal :)
Mas tomei a liberdade de editar o título do tópico para que não fique contra as regras do fórum.

Pede para os cara - pelo amor de Deus - para liberarem o transmog do pvp set lvl 60 !!!
Muito triste não poder usar o escudo, a mace de 2 mãos e a "tiara" para o cloth... =(
Sei que - provavelmente - não dará em nada, mas não custava tentar! =D
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6760
seria muito bacana,quem aqui não tentou dar transmogrif pra ficar igual os itens iniciais?...mas ainda tem um problema nisso tudo,por exemplo com meu warrior eu não poderia usar equipamentos de lvl 90 pq os iniciais são mail e os de 90 são plate...
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11795
Concordo com os transmogs de qualquer item também..
Quanto ao cofre vinculado entre todos também concordo, desde que aumente o espaço...
E pelo amor de Deus, lancem umas bags maiores porque o tanto de vanity item que tem no pandária tá difícil...
Responder Citar
Caçador Orc 90
5515
tem meu apoio!
Responder Citar
Caçador Anão 90
8560
Tem meu apoio tb.
Responder Citar
Apoiado
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Gosto do visual da roupa inicial dos pandas, é bem simples mas acho legal. E você não acha nenhum igual no jogo (certo?). O cajado também, acho muito simples e criativo.

21/01/2013 20:27Citação de Panon
Já passou da hora de liberar os itens brancos para transmorg, afinal não há motivo algum para não o fazer!

Verdade isso. Não gosto muito do visual deles, mas pra quem gosta... sei que há pessoas criativas na nossa comunidade que conseguiriam criar o visual perfeito com os itens brancos.
Por que não liberar?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Só pra reforçar, eu também apoio.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9000
22/01/2013 07:37Citação de Guiguysam
Nesse caso ele pode usar as roupas de Tecido para Transmogrifar, pois seria apenas "o visual" da roupa, não os atributos dela.

Tem que pertencer ao mesmo tipo para transm.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
11830
eu queria da transmog no chapéu do Don Carlos mas nao da =(
http://www.wowhead.com/item=38506
Editado por Beicito em 22/01/2013 12:26 BRST
Responder Citar
Monge Morto-vivo 90
6690
Eu concordo, muitos dos itens iniciais são realmente lindos, um exemplo básico é a primeira armadura do Monk.
Mas creio que não daria muito certo mesmo assim, já que ela é Cloth, o que é uma pena.

Mas de resto seria uma boa mesmo eles liberarem isso, Já que itens desse tipo não tem utilidade pra praticamente nada.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6235
O bom mesmo GM seria dá transmorg em item lendario como as espadas do illidan.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
Apoiado e curtido...

LIBERAÇÃO DE ITENS BRANCOS PARA TRANSMOG
EU APÓIO.
Responder Citar
Mago Humano 90
9745
Postando aqui meu apoio tbm.. seria otimo poder fazer transmog, em qualquer tipo de item
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
15385
Apoio , ainda acho q os os itens legendários tb porderiam ser transmogrificados , so uma ideia ......
Responder Citar
Caçador Troll 90
12090
apoiado....
quero me vestir de mendigo!!!
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9575
Concordo totalmente com o OP. E da opção de dar transmog em item lendário também.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]