Pedido: Transmog para itens iniciais

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9740
Voto a favor, também. O transmog foi uma sacada muito legal da Blizzard, e pode melhorar ainda mais nos próximos patches.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu estou de acordo
Responder Citar
Monja Gnomida 90
8565
Concordo, estou de acordo
Responder Citar
Monja Pandarena 90
7710
aprovadooooo
Responder Citar
Caçador Troll 70
1090
Super apoiado e por favor melhorem a aparencia dos arcos!
Responder Citar
Community Manager
Ok, ok, repassando :)
Mas vale lembrar que são sugestões, e não há garantia de que um dia venha a ser implementado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
11445
23/01/2013 14:04Citação de Tersin
Super apoiado e por favor melhorem a aparencia dos arcos!

Cara tem arcos lindos no jogo, é só correr atrás.

Dê uma olhada: http://icy-veins.com/transmogrification-hunter-bow-weapon-item-model-list-wow

Abs
Responder Citar
Caçador Orc 90
8810
Bom, relacionado ao tópico, dou meu total apoio.

Já em relação a Transmog de item Lendário, eu acho que não deviam implementar essa opção, mas sim criarem itens com mesma aparência dos Lendários, com um Recolor talvez.
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
I AGREE!!!!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Ok, ok, repassando :)
Mas vale lembrar que são sugestões, e não há garantia de que um dia venha a ser implementado.

Ok GM.. mas tentar nao custa nada hehehe
Responder Citar
MVP - World of Warcraft
Paladino Tauren 80
6635
A sim! Para quem não sabe o %.2 vai possibilitar transmorgrificar armas de animação semelhante. Ou seja, armas de haste e cajados poderão ser transmorgrificados entre si, espadas de duas mãos e machados e por ai vai.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17480
Pra quem quer procurar itens para transmog usem o addon MogIt: ele lista todos os itens transmogrificaveis do jogo + onde dropa.

Nota: Se não me engano no proximo patch não vai ter restrição de transmog, tipo qq one hand pra qq outra e ainda não o lendário.

Confere isso?

Edit: confirmado acima.
Editado por Lännister em 24/01/2013 18:41 BRST
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Já passou da hora de liberar os itens brancos para transmorg, afinal não há motivo algum para não o fazer!

Outra coisa que eu acho que seria interessante, mas que provavelmente será feito, é compartilhar o cofere etéreo entre todos os seus personagens (claro que o espaço dele precisaria ser aumentado). Cansei de estar fazendo alguma dungeon ou raid e dropar um item que eu adoraria ter em outro char meu para transmorg!
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Apoiado!
Responder Citar
Monge Humano 90
12585
Apoio o/
Responder Citar
Monja Pandarena 90
4210
Apoiado!
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
E Itens Bobos também.... Quero lutar com peixe e uma panela como armas usando uma jaqueta invisível.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Olá mamãe!
=)
Também dou meu apoio.
Não digo tanto pela minha Caçadora, mas já fiquei um tanto frustada com peças que ficam legais na minha pandinha e na minha elfa sangrenta, e das quais não gostaria de me livrar
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]