Tópico Pedido: Transmog para itens iniciais
Ithilior
Gallywix
Ithilior
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
8985
Voto a favor, também. O transmog foi uma sacada muito legal da Blizzard, e pode melhorar ainda mais nos próximos patches.
Kar
Nemesis
Kar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu estou de acordo
Soquinhu
Nemesis
Soquinhu
Monja Gnomida 90
7900
Concordo, estou de acordo
Riefu
Goldrinn
Riefu
Monja Pandarena 90
7630
aprovadooooo
Tersin
Goldrinn
Tersin
Caçador Troll 70
1030
Super apoiado e por favor melhorem a aparencia dos arcos!
Lorielyth
Lorielyth
Community Manager
Ok, ok, repassando :)
Mas vale lembrar que são sugestões, e não há garantia de que um dia venha a ser implementado.
Akkeron
Azralon
Akkeron
Cavaleiro da Morte Orc 90
8650
23/01/2013 14:04Citação de Tersin
Super apoiado e por favor melhorem a aparencia dos arcos!

Cara tem arcos lindos no jogo, é só correr atrás.

Dê uma olhada: http://icy-veins.com/transmogrification-hunter-bow-weapon-item-model-list-wow

Abs
Flexanatesta
Nemesis
Flexanatesta
Caçador Orc 90
7685
Bom, relacionado ao tópico, dou meu total apoio.

Já em relação a Transmog de item Lendário, eu acho que não deviam implementar essa opção, mas sim criarem itens com mesma aparência dos Lendários, com um Recolor talvez.
Shootime
Azralon
Shootime
Xamã Pandaren 90
3700
I AGREE!!!!
Taylong
Goldrinn
Taylong
Monge Pandaren 90
7970
Ok, ok, repassando :)
Mas vale lembrar que são sugestões, e não há garantia de que um dia venha a ser implementado.

Ok GM.. mas tentar nao custa nada hehehe
Panon
Tol Barad
Panon
MVP
Paladino Tauren 76
5490
A sim! Para quem não sabe o %.2 vai possibilitar transmorgrificar armas de animação semelhante. Ou seja, armas de haste e cajados poderão ser transmorgrificados entre si, espadas de duas mãos e machados e por ai vai.
Lännister
Azralon
Lännister
Ladino Elfo Sangrento 90
15765
Editado por Lännister em 24/01/13 18:41 (BRST)
Pra quem quer procurar itens para transmog usem o addon MogIt: ele lista todos os itens transmogrificaveis do jogo + onde dropa.

Nota: Se não me engano no proximo patch não vai ter restrição de transmog, tipo qq one hand pra qq outra e ainda não o lendário.

Confere isso?

Edit: confirmado acima.
Fäithlëss
Azralon
Fäithlëss
Maga Trolesa 90
5885
Já passou da hora de liberar os itens brancos para transmorg, afinal não há motivo algum para não o fazer!

Outra coisa que eu acho que seria interessante, mas que provavelmente será feito, é compartilhar o cofere etéreo entre todos os seus personagens (claro que o espaço dele precisaria ser aumentado). Cansei de estar fazendo alguma dungeon ou raid e dropar um item que eu adoraria ter em outro char meu para transmorg!
Demithelon
Azralon
Demithelon
Paladino Humano 90
6830
Apoiado!
Vingtsun
Nemesis
Vingtsun
Monge Humano 90
12045
Apoio o/
Shibba
Azralon
Shibba
Monja Pandarena 90
2835
Apoiado!
Buu
Gallywix
Buu
Caçador Pandaren 90
14625
E Itens Bobos também.... Quero lutar com peixe e uma panela como armas usando uma jaqueta invisível.
Analieu
Goldrinn
Analieu
Caçadora Humana 90
8085
Olá mamãe!
=)
Também dou meu apoio.
Não digo tanto pela minha Caçadora, mas já fiquei um tanto frustada com peças que ficam legais na minha pandinha e na minha elfa sangrenta, e das quais não gostaria de me livrar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]