|
|
Eu estou de acordo
|
|
|
Concordo, estou de acordo
|
Cara tem arcos lindos no jogo, é só correr atrás. Dê uma olhada: http://icy-veins.com/transmogrification-hunter-bow-weapon-item-model-list-wow Abs |
|
Bom, relacionado ao tópico, dou meu total apoio.
Já em relação a Transmog de item Lendário, eu acho que não deviam implementar essa opção, mas sim criarem itens com mesma aparência dos Lendários, com um Recolor talvez. |
|
|
A sim! Para quem não sabe o %.2 vai possibilitar transmorgrificar armas de animação semelhante. Ou seja, armas de haste e cajados poderão ser transmorgrificados entre si, espadas de duas mãos e machados e por ai vai.
|
|
|
Editado por Lännister em 24/01/13 18:41 (BRST)
Pra quem quer procurar itens para transmog usem o addon MogIt: ele lista todos os itens transmogrificaveis do jogo + onde dropa.
Nota: Se não me engano no proximo patch não vai ter restrição de transmog, tipo qq one hand pra qq outra e ainda não o lendário. Confere isso? Edit: confirmado acima. |
Já passou da hora de liberar os itens brancos para transmorg, afinal não há motivo algum para não o fazer! |
|
Apoiado!
|
|
|
Apoio o/
|
|
|
Apoiado!
|
|
|
E Itens Bobos também.... Quero lutar com peixe e uma panela como armas usando uma jaqueta invisível.
|
|
|
Olá mamãe!
=) Também dou meu apoio. Não digo tanto pela minha Caçadora, mas já fiquei um tanto frustada com peças que ficam legais na minha pandinha e na minha elfa sangrenta, e das quais não gostaria de me livrar |