[Cross-realm] Até que ponto é vantajoso?

Cavaleiro da Morte Tauren 90
10710
Bom, quando essa ferramenta surgiu eu a achei bem interessante, você podia raidar com seus amigos e tals, mas ontem eu percebi um lado no qual eu não vejo muita utilidade, aparentemente todas áreas estão cross-realm e com isso eu vi uma série de desvantagens.
Eu estava upando meu mining/herb em Sholazar, quando vi que os minérios estavam meio escassos, até que passei por um horda e pensei 'tá explicado', mas ai passei por um ally, depois outro, e depois outro, até ai tudo bem, nada contra disputar minério com ally, é do jogo, o problema é que todos eles eram do TOLBARAD, e eu jogando no Azralon, ou seja, além de competir com gente da minha facção, e da facção oposta, eu tenho que competir com gente DE OUTRO REALM.
Mais tarde, tava de bobeira e fui atrás do Time-Lost Proto Drake, entre um spot e outro via gente de outro realm, até que vi a Vyragosa morta, pensei, "bem, então o Time-Lost aqui só daqui no mínimo 6 horas. Já sei, vou tentar no Nemesis já que a mount fica em todos os chars", e pra minha surpresa ela tava morta EXATAMENTE no mesmo lugar.

Resumindo, não importa se você está no Nemesis, TolBarad ou Azralon, vocês vão disputar as mesmas plantas, os mesmos minérios e os mesmos mob raros, ai que surge a pergunta, qual a vantagem nisso?

Adicionando:
Esse reply tá melhor que meu post: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7710221790?page=3#45
Editado por Maxx em 24/01/2013 19:12 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
22/01/2013 17:08Citação de Maxx
Resumindo, não importa se você está no Nemesis, TolBarad ou Azralon, vocês vão disputar as mesmas plantas, os mesmos minérios e os mesmos mob raros, ai que surge a pergunta, qual a vantagem nisso?

Mais raros = mais caros.
Todo mundo ganha.

Tem pessoas que não tem visão de negócio.
Responder Citar
10710

Mais raros = mais caros.
Todo mundo ganha.

Me vende um Time-Lost? E algumas poções do Krol? Ah tah..

E porque a economia pré-cross-realm era inexistente, né?
Editado por Maxx em 22/01/2013 17:21 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Deixa eu ver se entendi, você quer facilidade em uma mount rara?
Responder Citar
10710
22/01/2013 17:21Citação de Chequer
Deixa eu ver se entendi, você quer facilidade em uma mount rara?

Não, só não quero ter que competir com gente de outro realm, só isso ;)
Pode manter mesma taxa de drop, mesma taxa de aparição antes de existir o cross-realm.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Mais raros = mais caros.
Todo mundo ganha.

Mais raro = mais tempo gasto para pegá-lo.

Mesmo subindo o preço pode não valer o tempo. Aí fode tudo se você estiver upando profissão.

Ontem passando em Outlands encontrei um mob raro, ao ir rumo a ele, fui jogado do Azralon para o Nemesis e PUFF! O mob simplesmente sumiu.

Já tinha ocorrido isso quando fui pegar um minério com meu alt, matei os bichos próximos e fui minerar... nesse momento fui jogado em outro servidor onde não havia minério ali... e todos os bichos estavam up de novo. Troféu joinha.
Editado por Skeith em 22/01/2013 17:35 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Ou seja...você quer que um raro seja mais fácil de se obter.
Editado por Chequer em 22/01/2013 17:37 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8770
Pera ai... deixa eu adivinha...

O criador do tópico é horda do Azralon...?

Caramba! não é que acertei!
Responder Citar
Druida Troll 90
8445
Pera ai... deixa eu adivinha...

O criador do tópico é horda do Azralon...?

Caramba! não é que acertei!

Se eu postasse com esse char mereceria mais crédito? Não entendi.

22/01/2013 17:37Citação de Chequer

Ou seja...você quer que um raro seja mais fácil de se obter.

Não, quero que ele se mantenha da mesma forma, pouca coisa afetada pelo sistema é posterior a ele.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Calma eu entendi o que ele quer

Ele quer um MMO ( MASSIVE MULTIPLAYER ONLINE) sem a parte do MASSIVE MULTIPLAYER
Responder Citar
22/01/2013 17:43Citação de Jekkvallar
Ele quer um MMO ( MASSIVE MULTIPLAYER ONLINE) sem a parte do MASSIVE MULTIPLAYER

então quer dizer que o jogo deixa de ser massive multiplayer quando ele entra em pandaria porque pelo que eu saiba não tem crossrealm lá..
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

A questão não é ter 5932953 jogadores no mapa.

A questão é que temos 3 servidores num só lugar com recursos equivalentes a 1 servidor.

Fora as dezenas de bugs.
Editado por Skeith em 22/01/2013 17:48 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
22/01/2013 17:45Citação de Speedblast

então quer dizer que o jogo deixa de ser massive multiplayer quando ele entra em pandaria porque pelo que eu saiba não tem crossrealm lá..

Não, por que pandaria não precisa de Cross Realm pois sempre tem gente....coisa que você não vi nas áreas iniciais antes do cross realm.....
Responder Citar
Druida Troll 90
8445

Então o WoW começo no Cataclysm né? Porque antes dele não tinha cross-realm. Logo, na sua brilhante concepção, não existia MMO antes disso.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Então o WoW começo no Cataclysm né? Porque antes dele não tinha cross-realm. Logo, na sua brilhante concepção, não existia MMO antes disso.

Primeiro que Cross Realm não começou no Cataclysm

Segundo que sim, não existia um MMO até o lvl 80 pelo menos, pois você upava sem nenhuma interação com outros jogadores, sem ver nenhum outro jogador no mapa, e sem nenhuma competição por MOB/item que é a essência de qualquer MMO
Responder Citar
Druida Troll 90
8445

Primeiro que Cross Realm não começou no Cataclysm

Segundo que sim, não existia um MMO até o lvl 80 pelo menos, pois você upava sem nenhuma interação com outros jogadores, sem ver nenhum outro jogador no mapa, e sem nenhuma competição por MOB/item que é a essência de qualquer MMO

É, deve ter sido lançado no Classic, né?

E sinceramente eu jogo WoW a muito pouco tempo, mas tive vários alts antes de existir cross-realm, e discordo plenamente de você. Via gente até demais nos world, e stv costumava ser um inferno por exemplo.
Editado por Max em 22/01/2013 18:00 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Cara, para de falar asneira por favor, cross realm global como agente vê hoje veio no mop, o Cross Realm por invite que veio no cata e era só pra Dungeons e Raids.....

e para de inventar, antes do cross realm, as zonas iniciais eram todas mortas..... raramente você encontrava alguém, e dificilmente existia competição

Se você quer jogar algum jogo onde só tenha NPC, não tenha competição por itens nem por inimigos, vá jogar um Skyrim por exemplo.......
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
Pois eh...
Também jah havia notado esta situação onde, simplesmente vc estah em um REALM e entra no outro, no meu caso, eu divido espaço com GALYWIX(nem sei escrever isso), vira e mexe encontro com gente deste server no meu, ou, eu sou jogado neste server, mas a pergunta é, até onde isso é correto?? para pvp é bom, mas, e para pve??? bom, antes do mimimi começar, eu sou FULL PvP e to me lixando para PvE ok... mas, o que o OP sugere não deixa de ser válido.
Responder Citar
Druida Troll 90
8445
Cara, para de falar asneira por favor, cross realm global como agente vê hoje veio no mop, o Cross Realm por invite que veio no cata e era só pra Dungeons e Raids.....

e para de inventar, antes do cross realm, as zonas iniciais eram todas mortas..... raramente você encontrava alguém, e dificilmente existia competição

Se você quer jogar algum jogo onde só tenha NPC, não tenha competição por itens nem por inimigos, vá jogar um Skyrim por exemplo.......

E eu que to falando asneira né? Foi eu quem falou Cross-realm não surgiu no cata? Acho que não.
Não sou contra o conceito de cross-realm inicial, que era aquele em que você podia ir Instances com seus amigos, sou contra ter gente nada a ver com meu servidor, ou com alguém dele, estando no mesmo lugar que eu.
Não, não estou inventando nem falando asneiras como você, ao todo tenho 12 chars 80+ upados desde o LK, o ultimo é um Panda Monk e sinceramente não vi nada demais upando o monk que eu já não tenha vivenciado no meu primeiro alt 2 a 3 anos atrás.
E sinceramente, se eu quisesse jogar skyrim, estaria jogando skyrim, mas a menos que eu esteja muito louco, esse forum é de wow e é de wow que eu tô falando, quando eu tiver algo a dizer sobre skyrim irei ao forum da bethesda. ;)
Responder Citar
Eu também não vi diferença nenhuma os players não interagem, unica diferença foi a disputa por mobs.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]