[Cross-realm] Até que ponto é vantajoso?

Maga Pandarena 90
14060
22/01/2013 18:49Citação de Speedblast
Eu também não vi diferença nenhuma os players não interagem, unica diferença foi a disputa por mobs.

Interagem: Aparentemente é divertido nível 90 dizimar todos os NPCs de quests e matar todos os low levels. CRZ agravaram o griefing. Tanto que minha monk não sai de Org. É só dungeon e dungeons para upar.
Editado por Skeith em 22/01/2013 19:20 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
22/01/2013 18:49Citação de Speedblast
unica diferença foi a disputa por mobs.

Não deixa de ser uma interação, apesar de não ser uma forma muito amigável.
Responder Citar
Druida Troll 90
8445
22/01/2013 19:21Citação de Rottwêiler
unica diferença foi a disputa por mobs.

Não deixa de ser uma interação, apesar de não ser uma forma muito amigável.

Muito menos útil ou agradável, então o cross-realm em zona veio pra degradar a experiencia com o jogo, né?
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
22/01/2013 19:34Citação de Max
Muito menos útil ou agradável, então o cross-realm em zona veio pra degradar a experiencia com o jogo, né?

Não necessariamente.

Tem gente que escolhe servidor PvP para justamente ter a chance de mete a porrada em outro jogador.

Então para esse tipo de público, é bastante útil e agradável.
Editado por Rottwêiler em 22/01/2013 19:42 BRST
Responder Citar
Druida Troll 90
8445

Não necessariamente.

Tem gente que escolhe servidor PvP para justamente ter a chance de mete a porrada em outro jogador.

Então para esse tipo de público, é bastante útil e agradável.

Claro, bastante útil e agradável ser morto por um ou mais level 90 de outro servidor (Y), porque só do seu não é útil o suficiente.
E quando eu escolhi um servidor PvP, que estava escolhendo UM, não TRÊS.
Editado por Max em 22/01/2013 20:07 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Claro, bastante útil e agradável ser morto por um ou mais level 90 de outro servidor (Y), porque só do seu não é útil o suficiente.

Você tomando porrada de alguém do Azralon ou de Tol Barad não muda o fato de você ter sido gankeado.

A solução para você é simples, crie um char num servidor PvE e seja feliz.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Querendo ou não, o Cross Realm é algo que veio para ficar. Se a Blizzard abrir mão dessa tecnologia será um grande retrocesso.
Editado por Rottwêiler em 22/01/2013 20:16 BRST
Responder Citar
Druida Troll 90
8445

Você tomando porrada de alguém do Azralon ou de Tol Barad não muda o fato de você ter sido gankeado.

A solução para você é simples, crie um char num servidor PvE e seja feliz.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Querendo ou não, o Cross Realm é algo que veio para ficar. Se a Blizzard abrir mão dessa tecnologia será um grande retrocesso.

Se eu quisesse criar char em um servidor PvE, teria criado em um servidor PvE. ;)
Achei que tivesse ficado claro, mas pros menos esclarecidos eu escrevo, não tenho problema nenhum com nada disso acontecendo com gente DO MEU SERVIDOR, meu problema é quando isso ocorre com gente DE OUTRO SERVIDOR.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Cara... qual o problema de enfrentar gente de outro servidor?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Pessoal ficou muito mal acostumado com servidores vazios

agora fica esse choro implorando por desertos onde só tem você e NPC...
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
É podre.
É entupido de bugs, não privilegia a escolha pelo servidor que você joga, são 3 servidores com recursos de UM só e descaracteriza completamente o reino que você joga.

Enfim...
Não tem utilidade nenhuma a não ser para os "huehue" da vida que acham que a vida é bater com a cabeça no teclado e fazer world pvp.

Se eu quisesse criar char em um servidor PvE, teria criado em um servidor PvE. ;)
Achei que tivesse ficado claro, mas pros menos esclarecidos eu escrevo, não tenho problema nenhum com nada disso acontecendo com gente DO MEU SERVIDOR, meu problema é quando isso ocorre com gente DE OUTRO SERVIDOR.

Cara, eu já criei DOIS tópicos sobre esse assunto aqui, já negritei e praticamente desenhei que o assunto NÃO ERA WORLD PVP.

Mas não adianta... estamos sercados por "zumbis" br's que só falam a mesma coisa. Pode reparar.
Editado por Fäithlëss em 22/01/2013 22:10 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9655
Para mim, pessoalmente, nenhuma melhora que me faça lembrar que ele esta funcionando.
Foi muito mais estupido e sacal nas primeiras semanas com gente de PVP server largando o pau em gente de PVE, dificuldades para farmar, bugs com npcs sumindo de reinos ou o mais porco, o famoso desmontar ao passar de fase com outros reinos.
Quem aqui não curtiu a situação de despencar para a morte, do nada?

Hoje, eu nem lembro que o danado esta ativo. Consertaram muitos dos aborrecimentos que ele trouxe.
Penso nele, como ter de conviver com a sogra na msm casa.
É um mau necessario.
No fim, não me trouxe nada e nem tirou nada.Então que fique.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10710
É podre.
É entupido de bugs, não privilegia a escolha pelo servidor que você joga, são 3 servidores com recursos de UM só e descaracteriza completamente o reino que você joga.

Enfim...
Não tem utilidade nenhuma a não ser para os "huehue" da vida que acham que a vida é bater com a cabeça no teclado e fazer world pvp.

Cara, eu já criei DOIS tópicos sobre esse assunto aqui, já negritei e praticamente desenhei que o assunto NÃO ERA WORLD PVP.

Mas não adianta... estamos sercados por "zumbis" br's que só falam a mesma coisa. Pode reparar.

É infelizmente esse forum tá lotado de HUE HUE BR BR.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7050
22/01/2013 17:21Citação de Chequer
Deixa eu ver se entendi, você quer facilidade em uma mount rara?

Mount rara nunca teve facilidade amigão.
Seja lá qual for a época.
O fato é que antes era muito difícil. Agora esta muito mais dificil do que antes que já era dificil.

Ah velho, só desenhando mesmo para você entender. rsrsrs

Eu entendi a queixa do OP e concorco com ele.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Essa meia dúzia de sempre ama se fazer de ignorante né véio, que ódio...

'COMO ASSIM, VC QUER FACILIDADE?'
'VC NAO QUER LIDAR COM PESSOAS NUM MMO??'

É pra cair o c* da bunda, pqp.

Pois é, eu achei um ótimo tapa na cara da Blizzard para esse povinho que gosta dum melzinho na chupeta.....

Já falei, quer jogar RPG sem competição por item e mob joga skyrim....
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Aqui o bug da CRZ:
http://img707.imageshack.us/img707/982/crznuramoc.jpg

Estava no Azralon e fui jogado no Nemesis/Tol Barad. Fazendo o bicho sumir na minha frente.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13205
22/01/2013 17:08Citação de Maxx
o problema é que todos eles eram do TOLBARAD, e eu jogando no Azralon

A AH do Gallywix mandou um abraço apertado e vazio...
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
23/01/2013 09:06Citação de Jekkvallar
Já falei, quer jogar RPG sem competição por item e mob joga skyrim....

Minecraft está pra isso!

Talvez eles não conheçam, mas é uma dica que dou. Lá podem farmar a vontade que nunca terão problemas com outros jogadores.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16950
Não vejo problemas em disputar farm com pessoas de outros reinos, o problema é disputar farm com BOTs
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
23/01/2013 16:57Citação de Hikz
Não vejo problemas em disputar farm com pessoas de outros reinos, o problema é disputar farm com BOTs

isso sim é um problema, que vai muito além de CRZ

Hoje eu vi o mesmo bot de duas semanas atras farmando tudo em Valley of the Four Winds

e ban que é bom nada.....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]