Solução para Tabardas

Cavaleiro da Morte Orc 100
14400
Há uns anos atrás quando surgiram os achievements (final da Burning Crusade) um deles era a coleção de Tabardas.

Eu particularmente sempre gostei de usar, todos meus personagens usavam (muita gente jogaa sem), e dependia muito da gear que eu tava usando (para combinar é claro lol), ou do momento do jogo.

Com o passar do tempo o número de tabardas aumentou significativamente, o que passou a consumir um espaço maior no banco.

Algumas delas você pode vender e comprar novamente. Outras não ficam mais acessíveis.

Algum tempo atrás, foi comentado que poderiam desenvolver uma solução para armazenar as tabards, como um container ou painel específico do personagem para selecionar a Tabard.

Só que não foi falado mais sobre isso, é realmente algo que ocupa MUITO espaço nas bags, e mesmo mudando para as de 28 slots, começa a incomodar ;\
Responder Citar
Xamã Troll 100
9980
Um humano falando que um orc é bambi é engraçado.

E, acredito que a combinação é uma boa sim, já que deixa o personagem como quer, e é por isso que existe Transmogrificação.
Responder Citar
14400
23/01/2013 10:52Citação de Grourk
Um humano falando que um orc é bambi é engraçado.

Acho que perdi algo ou alguém teve a mensagem apagada?
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
23/01/2013 12:09Citação de Chernobyll
Acho que perdi algo ou alguém teve a mensagem apagada?

Deleted by Moderator
Editado por Griesbach em 23/01/2013 12:13 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Algum tempo atrás, foi comentado que poderiam desenvolver uma solução para armazenar as tabards, como um container ou painel específico do personagem para selecionar a Tabard.

Só que não foi falado mais sobre isso, é realmente algo que ocupa MUITO espaço nas bags, e mesmo mudando para as de 28 slots, começa a incomodar ;\

Um espaço para tabardos assim como existem com os títulos seria excelente. Você podendo selecionar usar tabarda ou nao e qual usar direto na Interface geral.
Responder Citar
14400
23/01/2013 12:22Citação de Chequer
Um espaço para tabardos assim como existem com os títulos seria excelente. Você podendo selecionar usar tabarda ou nao e qual usar direto na Interface geral.

Perfeito!
Responder Citar
Paladino Humano 90
12210

Uma aba nova na parte de montarias e mascotes? Já que o efeito seria mais cosmético.
Editado por Anodo em 23/01/2013 14:48 BRST
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
No dia 09/10 eu criei um tópico mostrando uma ideia minha para desocupar a bag com os tabardos (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6794322580)

Bom... Primeiro quero falar que fiz as montagens usando o Paint por isso não ficaram lindas.. estou sem Photoshop.

2. Na janela do personagem (C) tivesse uma aba chamada "Tabardos" e lá dentro ter todos os tabardos que você já comprou.. não precisava ter nas bolsas. Eu por exemplo, compro todos os tabardos que posso.. mais infelizmente não tenho aonde guardar e acabo usando uma vez e jogando fora. Assim poderia ter uma "história" da facção que você fosse escolher e ainda um preview do seu personagem usando o tabardo. (isso não coube na montagem que fiz... mais aí o pessoal da Blizzard dá um jeito LoL)
http://imageshack.us/a/img191/2527/wowideiatabardo001.png
http://imageshack.us/a/img41/1927/wowideiatabardo002.png

Então é só isso :)

Acho improvável que isso ocorra.. :/
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
23/01/2013 14:47Citação de Anodo
Uma aba nova na parte de montarias e mascotes? Já que o efeito seria mais cosmético.

Exato.
Responder Citar
Paladina Humana 90
13035
Ideias excelentes como essa nunca veremos no jogo. A não ser que ela ocorra num sábado...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]