Problema com mascote

Ladino Elfo Sangrento 90
11125
Hey, comecei a upar meus mascotes, e recentemente eu ganhei o cão magma, não sei como eu ganhei, simplismente apareceu no correio, Ok to la com cãozinho magma, ai mudei de servidor e ele sumiu, porque sera??
Responder Citar
o cãozinho tu ganha porque adicionou o autenticador da conta, o autenticador pelo celular (creio eu).
e vai ver que os pet´s ficam só nos personagens do servidor. Se você criar outros personagens no mesmo servidor, eles vão conseguir utilizar os pets capturados entre eles. Se criar um em outro serv., não.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15820
Se tu removeu o autenticador, o cão some e para conseguir ele é só ativar o autenticador novamente.

Se sumiu durante a transferência e o autenticador continua ativo, remova o autenticador da conta e ative novamente.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
2590
Estou com problema parecido, tenho meu mascote cao-magma mas nao consigo evocar ele, dai ativei o autenticador mas ele continua indisponivel. Tem um tempo limite pra espera?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]