Ideia para melhoria de proporção de facção

Xamã Draenaia 90
7220
Na minha opnião para conseguirmos chega na melhor proporção possível de player logados de cada facção seria a blizzard escolher os servers com maior população e libera transferencia free para os serves com população menores, só que para a facção especifica que estaria com deficiência de player no servidor. Outra opção libera mudança de facção, mas somente da facção super populosa para facção menos populosa. E a terceira e melhor alternativa libera as duas opção ao menos tempo.
O que vocês acham?
Editado por Anazinha em 23/01/2013 15:06 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7220
Sim Elfmaconhero se você entendeu o que falei é possível, só que depende do interesse da blizzard e de players como você para apoiar, mas se você não tem ideias e só critica tópicos. Vai joga amigo não critique ideias de pessoas que querem melhorar a jogabilidade do game.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7220
Não é free para todo mundo, é free com restrição para servers desbalanceados, já que ninguem irria pagar transfer para servers no qual sua facção está em grande desvantagem eles não perderiam nada muito pelo contrario revilitaria servers no qual alguns players estão desestimulados e que podem até parar de joga e eu já vi amigos pararem por isso, ou seja, prejuiso para blizzard . E eu que sou juvenil? Você nem leu direito o que escrevi, ou não conseguiu entender pelo visto!!!!
Editado por Anazinha em 23/01/2013 16:15 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
Já comentei por aqui que enviamos um relatório semanal com as sugestões, críticas e assuntos mais relevantes.
Garimpamos comentários relevantes por todos os fóruns de todas as franquias.

Esse relatório é único de comunidade, não existe divisão. Se alguma sugestão não é aplicada, não foi por causa da origem dela, e sim por outros motivos internos (viabilidade, consequências, etc e etc)

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7709281530#new-post

Pelo que entendi :

Nada vai mudar !! Não que esteja reclamando mas !!! Agora com a Los cachaceiros eu quero e mais arrumar brigar com horda \o
Editado por Sântos em 23/01/2013 16:34 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 91
13815
23/01/2013 16:32Citação de Sântos
Agora com a Los cachaceiros eu quero e mais arrumar brigar com horda \o

CAI DENTRO!!!!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
23/01/2013 16:26Citação de Elfmaconhero
A Blizzard tá adorando esse desbalanceamento nos servers br, pois eles já faturaram uma boa grana com os transfer dos players da Ally do Azralon pro Nemesis, e eles querem faturar mais.

E da Horda do Nemesis pro Azralon.
Responder Citar
Paladino Anão 90
4285
Um tópico não troll, que bom!! :)

Eu venho realizado um trabalho massivo para angariar mais jogadores para a nossa facção.
Minha proposta está dividida em várias etapas:

1) Estabilizar a qualidade de vida dos jogadores do Azralon. Quanto a isso, acredito que a meta vem sendo cumprida, os jogadores que ficaram tem orgulho da facção e a defendem com unhas e dentes. Acho que os WPVP deixam bem claro o orgulho em ser ally do azralon.

2) Aumentar a qualidade do PVP. Tenho feito isso através de cursos motivadores. Semana passada ministrei um curso de arena para INICIANTES e pretendo fazer um material bem legal sobre o assunto (até mesmo ministrar mais vezes). Posteriormente eu pretendo ter alts nivel 90 para ajudar a galera a iniciar em RBG tb. Rating é uma propaganda super válida para trazer novos jogadores para o servidor.

3) (Estou aguardando mto este momento) apresentar em números as qualidade PVP do azralon e com isso organizar uma lista de jogadores que queiram migrar para o Azralon. Só então fazer uma petição a blizzard com números concretos e poder de fogo dos jogadores.

O que nós ja conseguimos até agora?

Transferência de uma guilda da horda para a aliança (Geekerz).
De um jogador do Goldrinn.
De um jogador do Warsong.
Inúmeros jogadores motivados a upar um char na aliança do Azralon.
Nossa aliança vem crescendo progressivamente nas últimas semanas, o que é muito positivo!

Até conversei com o Kitabatake e recebi um convite e também um prestígio de fazer parte da administração da FEAR como um dos seus 3 GMs. No final das contas, tantos os meus interesses quantos os do Kita e do Kaledon são transformar o servidor num lugar divertido.

Só fazendo um parêntesis, entendemos que a FEAR pode ter muitos defeitos, mas nossas intenções são as melhores: queremos fazer um jogo legal para todos. Eu só gostaria que os jogadores pudessem entender melhor este recado e somar forças conosco. Passamos horas noturnas nos reunindo com os oficiais da FEAR conversando apenas sobre como melhorar as coisas para o servidor. Acreditem, é dificil, mesmo a coisa mais simples nós tomamos muita cautela para que seja executada de forma positiva e erros acontecem! Infelizmente, as vezes eu gostaria de ter o poder de ser compreendido de forma que tudo o que eu faço é para o bem comum de todos.

Vcs podem se perguntar, mas porque vc faz isso Fifo? Porque eu me divirto sendo assim e o meu único salário é a amizade. Gosto de me sentir querido, sei lá, satisfaz o meu ego, sou assim o tempo todo... mesmo namorando e sendo super sobrecarregado de compromissos... embora não dê para agradar a todos.

Espero que este tópico seja motivante para contar com o apoio de mais jogadores!

Pode não ser um plano perfeito, mas foi o melhor que eu consegui pensar até hoje! ;)
Um muito obrigado a TODOS que já abraçaram a esta causa e vem ajudado como podem (sejam horda ou aliança!!!)

Saudações

Quem quiser meu battletag p/ trocar idéia: Fifo#1367
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Fifo, você é o cara
nada como ter um objetivo, mesmo em um jogo, e se dedicar em fazer esse objetivo se tornar realidade, pode até não dar certo, mas morrer tentando é um ato nobre! Ganhou mais ainda meu respeito! Se tivéssemos mais pessoas no dia a dia com esse pensamento, teríamos uma sociedade melhor.

quanto ao tópico
acredito que a questão da blizz não fazer nada não é só quanto a querer ganhar dinheiro com migração, é questão de respeito a com quem quer o servidor daquela maneira, o cara comprou e topou jogar daquela maneira, ai vão influenciar para mudar a condição do jogador que quer o server desproporcional? Eu penso assim para adicionar um motivo para não termos uma postura de mudanças.
Responder Citar
Maga Orquisa 90
5270
Um tópico não troll, que bom!! :)

Eu venho realizado um trabalho massivo para angariar mais jogadores para a nossa facção.
Minha proposta está dividida em várias etapas:

1) Estabilizar a qualidade de vida dos jogadores do Azralon. Quanto a isso, acredito que a meta vem sendo cumprida, os jogadores que ficaram tem orgulho da facção e a defendem com unhas e dentes. Acho que os WPVP deixam bem claro o orgulho em ser ally do azralon.

2) Aumentar a qualidade do PVP. Tenho feito isso através de cursos motivadores. Semana passada ministrei um curso de arena para INICIANTES e pretendo fazer um material bem legal sobre o assunto (até mesmo ministrar mais vezes). Posteriormente eu pretendo ter alts nivel 90 para ajudar a galera a iniciar em RBG tb. Rating é uma propaganda super válida para trazer novos jogadores para o servidor.

3) (Estou aguardando mto este momento) apresentar em números as qualidade PVP do azralon e com isso organizar uma lista de jogadores que queiram migrar para o Azralon. Só então fazer uma petição a blizzard com números concretos e poder de fogo dos jogadores.

O que nós ja conseguimos até agora?

Transferência de uma guilda da horda para a aliança (Geekerz).
De um jogador do Goldrinn.
De um jogador do Warsong.
Inúmeros jogadores motivados a upar um char na aliança do Azralon.
Nossa aliança vem crescendo progressivamente nas últimas semanas, o que é muito positivo!

Até conversei com o Kitabatake e recebi um convite e também um prestígio de fazer parte da administração da FEAR como um dos seus 3 GMs. No final das contas, tantos os meus interesses quantos os do Kita e do Kaledon são transformar o servidor num lugar divertido.

Só fazendo um parêntesis, entendemos que a FEAR pode ter muitos defeitos, mas nossas intenções são as melhores: queremos fazer um jogo legal para todos. Eu só gostaria que os jogadores pudessem entender melhor este recado e somar forças conosco. Passamos horas noturnas nos reunindo com os oficiais da FEAR conversando apenas sobre como melhorar as coisas para o servidor. Acreditem, é dificil, mesmo a coisa mais simples nós tomamos muita cautela para que seja executada de forma positiva e erros acontecem! Infelizmente, as vezes eu gostaria de ter o poder de ser compreendido de forma que tudo o que eu faço é para o bem comum de todos.

Vcs podem se perguntar, mas porque vc faz isso Fifo? Porque eu me divirto sendo assim e o meu único salário é a amizade. Gosto de me sentir querido, sei lá, satisfaz o meu ego, sou assim o tempo todo... mesmo namorando e sendo super sobrecarregado de compromissos... embora não dê para agradar a todos.

Espero que este tópico seja motivante para contar com o apoio de mais jogadores!

Pode não ser um plano perfeito, mas foi o melhor que eu consegui pensar até hoje! ;)
Um muito obrigado a TODOS que já abraçaram a esta causa e vem ajudado como podem (sejam horda ou aliança!!!)

Saudações

Se agora está assim que bom, pq já criei um char na ally deixei lvl 60+, porém ninguem quis me ajudar nem dar guild pq achavam que era espião da horda lol, tava ateh pensando em dar transfer mas desisti dps disso que aconteceu com meu char... Se agora vcs estão mais receptíveis que bom... dou meus parabéns!!
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
Anazinha, eu realmente concordo que essa seria uma ótima solução para os servidores br... mas sinto dizer que isso provavelmente ficará só nos nossos sonhos.
Em um mundo perfeito a blizz juntaria Goldrinn e Gallywix em 1 só server, para ter uma população decente. Em um mundo perfeito a blizz mandaria metade da horda do Azralon pro Nemesis e metade da ally de lá pra ca... e dividiria a população do Tol Barad entre os 2 ou coisa do tipo, mas isso só em sonho.
Pq na realidade os caras estão pouco se importando com o desbalanceamento. Pra eles vale mais os 48 conto de troca de facção ou 40 de transferência de realm do que 1 ou 2 que parem de jogar. Sabe quando eles vão abrir um transfer gratuito pra nós??? NUNCA =/
Vide o Illidan, onde 99,3% dos lvl 90 são horda (e a gente reclamando do azralon kkkk).
Vide Stormrage, onde 96,2% dos lvl 90 são ally. Mal'ganis 98,5% horda. E vários outros que são dominados por uma só facção e nunca fizeram nada a respeito.

Eu realmente ficaria super feliz se a Blizz fizesse algo para mudar essa situação, mas sejamos realistas... se os caras não se dão ao trabalho nem de organizar um evento decente para os players br (quem foi no lançamento do MoP sabe do que eu to falando), vc realmente acha que eles abririam transfer gratuito (sabendo da revolta que isso causaria nos outros servers desbalanceados) só pra gente??? Ou pior ainda, vc acha que eles abririam transfer free para TODOS os servidores desbalanceados?!

Seria bom, seria perfeito... mas nunca sera real, infelizmente =/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]