Qual sentido dos Warlocks se curando mais que healer e tankando mais que tank?

Caçador Worgen 90
7000
Serio,como pode um warlock se curar tanto e tankar tanto? Hoje,um lock 81 tankando 2 npcs 90 e nao morria de jeito nenhum,conseguiu correr e viveu.
O pior deles foi um que foi na base na aliança em Outland e tankou a bastilha toda + a mulher dos grifos e morreu quase matando a mulher.
Pode isso?
Responder Citar
Caçador Worgen 90
7000
Ja abre logo o lfr de lock como tank porque ta foda.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Meu warlock ta com defeito, e o teu hunter tmb, ja que hunter é counter pra mage e warlock
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
10550
Nossa, acabei de descobrir que sou muito foda, eu consigo curar mais do que um warlock *-*
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
1150
Mi mi mi, mi mi mi mi mi, mimimimi. Mimimimi mimi mi mimi, mi mi mi mi
Mimimimimimimi, mi mi mi mi...
HuEHUE HU hue hue...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Fala pro Procon cara, com certeza vão te atender.
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
1150
a sogra do irmao da minha tia e do procon, quer que eu fale com ela?
Responder Citar
Caçador Worgen 90
7000
23/01/2013 19:28Citação de Calambau
a sogra do irmao da minha tia e do procon, quer que eu fale com ela?

Não quero não,é questao de gameplay e achei muito forte um Warlock com tanto poder defensivo e recorri a comunidade pra saber oque pensam.
Eu sei que o topico foi escrito as presas e de forma bem ignorante,porem mais ignorante que isso é vir no topico,escrever "hue hue mimimi br" e achar que é super engraçado e fodão.

Parabens champs,os verdadeiros hues hues são vocês que andam de topico em topico escrevendo merda podendo apenas ignoralo ou escrever algo construtivo e realmente engraçado como o Syegfryed e o Sharioty escreveram.
Voce poderia ta muito bem upando teu char(lv 56) ou coisa do tipo,ao inves de vir trollar no forum e escrever coisas inuteis.
Editado por Vinih em 23/01/2013 19:48 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
23/01/2013 19:46Citação de Vinih
Voce poderia ta muito bem upando teu char(lv 56) ou coisa do tipo,ao inves de vir trollar no forum e escrever coisas inuteis.

Porque você não faz o mesmo??????????
Responder Citar
Caçador Worgen 90
7000
23/01/2013 20:03Citação de Mozani
Porque você não faz o mesmo??????????

Ja to 82 amigo,e nao preciso de ninguem me dizedo oque fazer,obrigado.
Vim no forum expressar uma opniao,se voce achou inutil é problema teu,não me importo.
Responder Citar
Druida Troll 90
8445
Mi mi mi, mi mi mi mi mi, mimimimi. Mimimimi mimi mi mimi, mi mi mi mi
Mimimimimimimi, mi mi mi mi...
HuEHUE HU hue hue...

BR BR

Vou procurar o procon! To tankando mais que lock! Assim não pode, assim não da!
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
3405
Brasileiro gonna brasileirar
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

>Diz que não precisa ninguém dizendo o que fazer.
>Diz os outros o que fazerem.

>Diz que não se importa com o que acham da opinião dele.
>Fica bravo quando discordam.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
12995
Não quero não,é questao de gameplay e achei muito forte um Warlock com tanto poder defensivo e recorri a comunidade pra saber oque pensam.

Querido, pq vc tá com invejinha de um warlock NO PVE?

Warlock x npc = PVE

Warlock x VOCÊ = resultado MUITO diferente.

Não existe mimimi nerfa a classe X pq tá OP no PVE, quanto mais OP no PVE MELHOR PRO GRUPO, ok?

Vai lá bater no cara pra tu ver se ele "tanka" tanto assim. Se vc tiver 9 dedos tu ganha dele, véi.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Parabens champs,os verdadeiros hues hues são vocês que andam de topico em topico escrevendo merda podendo apenas ignoralo ou escrever algo construtivo e realmente engraçado como o Syegfryed e o Sharioty escreveram.

Lols mas eu tava falando serio, to upando um warlock quase do teu level, e se um Warrior e rogue chegar em mim eu caio facil, e se um hunter souber gastar o busrt eu caio tmb, so mato hunter se ele for lezo o bastante pra eu tacar uns 3 chaos bolt ai pe lona

Mas fique susse que pvp low level é muito desbalanceado msm, priest não morre, DK faz o que quer, warlock e chaos bolts lokões, rogues te matando sem tu ver, so da pra falar algo mesmo quando ta no lv maximo com todos os equips e tals
Responder Citar
Bruxa Orquisa 92
8530
23/01/2013 18:45Citação de Vinih
Hoje,um lock 81

Eis o problema. O jogo é muito, mas MUITO desequilibrado antes do nível máximo. Na verdade alguns argumentariam que até mesmo no nível máximo existe bastante desequilíbrio, mas nada se compara ao que acontece durante a jornada do 1 ao 90.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12810
23/01/2013 18:45Citação de Vinih
Serio,como pode um warlock se curar tanto e tankar tanto?

Dorgas manolo?

Um Warlock nunca vai substituir um Healer e um Tank, oque você deve ter visto é um Warlock level 90 full set PvE e com um ilvl super alto.

Somado a possibilidade de ser um jogador de grande habilidade.

Cumprindo esses requisitos é fácil fazer oque você viu.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
24/01/2013 03:22Citação de Urgathoa
Um Warlock nunca vai substituir um Healer e um Tank, oque você deve ter visto é um Warlock level 90 full set PvE e com um ilvl super alto.

Bom mesmo é critar 1,5kk no Haunt no Wind Lord Heroic.

oaskaoskaosa
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
"Qual sentido dos Warlocks se curando mais que healer e tankando mais que tank?"

Não se esqueça que ninguém dá mais dano, também.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]