Podemos ser "invencíveis" em arenas e CBs?

Caçador Humano 94
5950
Pessoal, tenho uma estratégia para jogar arenas de forma coordenada, com 2 hunters. Postei em outro thread, em resposta ao Wings, que estava reclamando dos hunters aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592911246 . Copio abaixo. Gostaria, por favor, de comentários.
Os pré-requisitos são: escolha de tirambaço como talento, uso de um distintivo de conquista, poção de mordida de vermingue e glifo que permite andar invisível. Poção de cura é sempre bom também.

Quem quiser implementar comigo em arenas e cbs, é só falar! Se não souber fazer as macros, eu ensino sem problema. É só preencher os requisitos acima. Claro que set pvp ou pve top é sempre bom também, mas não indispensável.

Wings, é isso mesmo, vc com certeza foi alvo do tirambaço, que fica disponível para o hunter no lvl 90. Não sei pq diabos a maioria dos hunters escolhe as glaives, by the way.

Já fiz 180k de dano em pvp com ele (com certeza foi um acerto crítico), mas tb já acertei um paladino e fiz menos de 10k de dano (ele deveria estar cheio de buffs). Em criaturas já fiz 350k de dano, mas tipicamente faz uns 110k.

Pessoalmente, acho que 2 hunters em arenas podem ser quase invencíveis, se forem coordenados, olha só:

- começamos a arena invisíveis; congelamos um jogador adversário. Ele vai usar um berloque ou outro efeito para se libertar, aí o outro hunter congela de novo o mesmo jogador (e continuamos invisíveis);
- ambos damos tirambaço no outro jogador;
- usamos macro que dá efeito de aceleração, o berloque do gladiador e poção, tudo junto aumenta em 10k a agilidade + aceleração + outros bônus por 20 segundos (o q é muito tempo para arena 2x2);
- daí podemos recarregar o tirambaço e atacar de novo, se o coitado ainda estiver vivo;
- se o outro adversário usar outro efeito para descongelar, um de nós usa tiro de dispersão, daí é muito pouco provável que ele tenha um 3º efeito para se libertar (se tiver, o outro hunter atira de novo, daí ele vai ter que usar um 4º efeito);
- se por algum milagre o cidadão tiver resistido a 4 tirambaços com efeitos top de agilidade e acerto crítico, usamos sanha que solta todas as feras. Se ambos usarem são 10 feras atacando ao mesmo tempo;
- morto o pobre coitado, fica 2 contra 1...

claro que tem que ser adaptado para jogar contra ladinos, druidas e magos, que podem ficar invisíveis também

aliás, procuro outro hunter para implementar a estratégia acima. Já fiz com um jogador de outro reino (o queltalas, da america latina), mas mudei de reino, agora estou em Nemesis.

abs!
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Nao existe invencivel em Arena. Em CB muito menos pois depende de 10 pessoas.

Você mira no filano mas ele da LOS em vc...o outro Stuna seu amigo e interrompe ele....

Cada classe tem o seu algoz....imagina com 2 warrios super tops....ia ser lindo....
Responder Citar
Caçador Anão 90
5950
Vale a pena testar.

Mas acho que algum CC vai falhar por conta do Diminishing Returns.

Mas ainda teriamos Wyvern Sting e Intimidation.
Responder Citar
Caçador Humano 94
5950
Nao existe invencivel em Arena. Em CB muito menos pois depende de 10 pessoas.

Você mira no filano mas ele da LOS em vc...o outro Stuna seu amigo e interrompe ele....

Cada classe tem o seu algoz....imagina com 2 warrios super tops....ia ser lindo....

Callavera, eu acho que você está certíssimo. Warriors eu acho os piores para mim, principalmente pq tem várias formas de stun e a investida, entre outros. Priests tb dão trabalho.
Além disso "a teoria, na prática, é outra"... existe esquiva, reflexão, stun dos pets, etc...

Agora, reitero que para 2 hunters em arena ainda não vi nada melhor do que a estratégia que eu postei, modéstia à parte. Naturalmente que não há ninguém invencível (por isso usei aspas no tópico), mas que fica muito ruim de encarar isso fica...

Em CBs também concordo, agora se os hunters que participam forem coordenados eu acho que facilita igualmente. A vantagem de começar invisível + tirambaços + buffs de poções e berloques + CC faz diferença demais. Ainda mais com 10 jogadores, o jogo fica mais disperso, daí é mais fácil escolher um alvo e matar rápido logo de cara. O problema maior eu acho que é só coordenar mesmo... questão de ter flexibilidade e trocar raidcall ou skype.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Bom cara pra começar em arena vc não pode usar poção. Em qlqr lugar que vc enfrente outro player ou outros 2 players eles sempre vão conseguir usar alguma coisa para te anular. Se vc congelar ele e não sair da invisibilidade ele não vai trinkar, se o cara é bom ele guarda o trinket para usar durante o combate. Enquanto vc casta o powershot vai levar um stun ou um silence e só 1 powershot não é o suficiente para matar um player. Aí enquanto o cara do outro time atrapalha teu parceiro vc fica no 1x1 que aí varia bastante da classe que vc ta enfrentando e não tem nenhuma tática infalivel.

Sendo assim eu ainda prefiro as glaives. Powershot tem um tempo de cast mt grande (msm com buff de haste) e já foram feitos testes que comprovam que as glaives se vc usar sempre que sair de cd durante o tempo de cd do powershot o dano é maior, mas claro que dividido ao longo do tempo. O slowzinho das glaives é o que desempata a situação na minha opnião. Talvez em MM onde vc foca mais no dano do hunter o powershot seja a melhor a opção mas para BM que estou jogando atualmente acredito que não seje o caso.

25/01/2013 13:32Citação de Penaverde
- começamos a arena invisíveis; congelamos um jogador adversário. Ele vai usar um berloque ou outro efeito para se libertar, aí o outro hunter congela de novo o mesmo jogador (e continuamos invisíveis);

Ele só vai usar o trinket no combate, se vcs não aparecerem ele não vai usar o trinket. No máximo vai levar um dispell.

- ambos damos tirambaço no outro jogador;
- usamos macro que dá efeito de aceleração, o berloque do gladiador e poção, tudo junto aumenta em 10k a agilidade + aceleração + outros bônus por 20 segundos (o q é muito tempo para arena 2x2);
- daí podemos recarregar o tirambaço e atacar de novo, se o coitado ainda estiver vivo;

Se isso desse certo seria realmente muito bom, mas pra vc fazer tudo isso é um tempo mt grande e é aí que o outro cara vai trinkar ou usar oq ele tiver pra se libertar. Isso não da certo pq demora demais.

- se o outro adversário usar outro efeito para descongelar, um de nós usa tiro de dispersão, daí é muito pouco provável que ele tenha um 3º efeito para se libertar (se tiver, o outro hunter atira de novo, daí ele vai ter que usar um 4º efeito);

Como já disse, ele não vai gastar nda enquanto vcs não aparecerem.

- se por algum milagre o cidadão tiver resistido a 4 tirambaços com efeitos top de agilidade e acerto crítico, usamos sanha que solta todas as feras. Se ambos usarem são 10 feras atacando ao mesmo tempo;

Vc nunca vai conseguir dar 4 powershots (2 de cada hunter) anets do cara te dar los ou se curar ou ganhar auxilio do parceiro.

Em BGs acho que talvez isso que vc postou seje válido, pq pode ser que um dos caras esteje sem trinket ou sem ngn para dar dispell e dependendo da ocasião talvez vcs consigam a façanha de conseguir dar 4 powershots (mata qlq um msm xD) mas como o Callavera disse são 10 pessoas então ñ tem como ter uma estratégia fixa. Mas em RBG e principalmente arena (que é o que eu considerei ao analizar a sua estratégia) acho que isso ñ daria certo.

PvP é muito situcional e impossivel de dizer com certeza oq vai aconteçer mas supondo-se a habilidade do seu adversário tem umas coisinhas que são meio básicas e da pra considerar (como um cara não usar um trinket em arena para sair de uma trap antes da luta começar).

A gente ta no forum para discutir e melhorar nosso game play quem sabe mudando algumas coisinhas isso se torne útil em arena que é onde a maioria tem problemas e onde aconteçe o PvP. ^^
Editado por Zíd em 28/01/2013 14:40 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 94
5950
Zid, sobre o uso dos berloques quando ele estiver congelado... verdade que se o cara for bom (e tiver sangue frio) ele pode esperar o combate para usá-lo, mas vai cair em outra armadilha na hora (assim que ele for congelado, o outro hunter imediatamente lança uma nova armadilha no mesmo lugar). Também, se o combate começar imediatamente (contra o parceiro dele) ele necessariamente vai ter que usar.

As glaives eu já vi (veja depois aqui: www.maxdps.com) que causam mais dps, pq o cooldown é menor. Acho que a diferença não deve ser tão grande assim, mas como o tirambaço é tão poderoso, e pode resolver a questão em um único tiro, além de empurrar os adversários no caminho, eu prefiro no pvp. Lembra que podemos usá-lo ainda invisíveis.

A discussão está boa, acho que é assim que melhoramos o jogo.
Responder Citar
Maga Morta-viva 90
5095
Ideia boa mais nao vai servir para CB onde se tem 10x10 é complicado alguém andar sozinho , eu msm entro com alguns colegas e ando em 2 , 3 fora a comunicação pelo ts e skipe normalmente vai eu + rougue + druida curando nos 2 e na maioria das vezes funciona pra pegar a bardeira ( normalmente fica 2 a 3 olhando a bandeira , da cc em um e pegamos o outro sozinho e quando o outro se libertar dou poly até matarmos o outro pra pegar a pobre ovelhinha no meu caso ursinho kkkk e caso der errado algo ainda temos o druida para curar e ajudar a bater se for o caso ) mais nao é sempre que funciona se tiver um lock bem equipado e outo ao lado fudeu.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12435
se for um paladino e botar immune ?
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12435
o adiversario tem que ser muito noob pra trinkar na primeira trap sem ter visto os hunters
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
29/01/2013 10:12Citação de Penaverde
Zid, sobre o uso dos berloques quando ele estiver congelado... verdade que se o cara for bom (e tiver sangue frio) ele pode esperar o combate para usá-lo, mas vai cair em outra armadilha na hora (assim que ele for congelado, o outro hunter imediatamente lança uma nova armadilha no mesmo lugar). Também, se o combate começar imediatamente (contra o parceiro dele) ele necessariamente vai ter que usar.

Realmente se os 2 hunters usarem o primeiro powershot qnd ainda estiver invisivel é uma boa idéia até pq o cara ñ vai usar nada para sair do cc pq ele vai estar esperando vcs aparecerem (a não ser que leve um dispell). Acho dificil 2 powershots sem buffs serem o suficiente para matar um player com gear boa (pq vc perde a invisibidade dependendo do buff que ativar), mas é uma boa idéia para um open. Dps que o combate começou msm que vc consiga manter um dos inimigos no cc o tirombaço não stuna e vc gastou o scatter shot e o silence ainda deixa o cara se mover então tem uma grande chance dele te dar los pq o tempo de cast do powershot é grande. Se vc mandar o pet e usar Intimidação para prender ele vai trinkar e ativar alguma defesa. Dependendo da classe dos inimigos (se for uma classe com pouca defesa e se vc conseguir deixar o perceiro dele no cc) a sua estratégia pode dar certo sim, pensando bem. ^^

29/01/2013 10:12Citação de Penaverde
As glaives eu já vi (veja depois aqui: www.maxdps.com) que causam mais dps, pq o cooldown é menor. Acho que a diferença não deve ser tão grande assim, mas como o tirambaço é tão poderoso, e pode resolver a questão em um único tiro, além de empurrar os adversários no caminho, eu prefiro no pvp. Lembra que podemos usá-lo ainda invisíveis.

As duas opções são válidas. Powershot da um dano bom e de uma vez só mas tem tempo de cast e cd maior e as glaives apesar de ter o dano divido da um slow e é instant. Acho que varia mais do estilo de jogo da pessoa e da estratégia que vc pretende usar.
Editado por Zíd em 29/01/2013 13:49 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 94
5950
Daemonhunter, lembra que podemos dar 2 tirambaços ainda invisíveis, e quase ao mesmo tempo. Dificilmente o paladino gastaria de cara efeitos de imunidade sem sequer ver os adversários.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
30/01/2013 10:57Citação de Penaverde
Daemonhunter, lembra que podemos dar 2 tirambaços ainda invisíveis, e quase ao mesmo tempo. Dificilmente o paladino gastaria de cara efeitos de imunidade sem sequer ver os adversários.

Dificil é ele morrer com 2 powershots e ñ ter tempo pra se healar enquanto vc casta o próximo xD.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
7595
Em cbs curto muito jogar de hunter classe totalmente maleável para defender uma flag ou captura lá, burst excelente e ultimamente uma sobrevivência interessante
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12435
30/01/2013 10:57Citação de Penaverde

Concordo com vc, mas eu estava me referindo depois do open dps, quando o inimigo perceber que esta sento alvo de um altissimo dps ele provavelmente se tiver usara o immune ai eu te falo, o burst do hunter nao dura muito tempo e o tempo do immune do inimigo e consideravelmente grande.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]