Dicas contra algumas classes - PvP 1x1

Ladino Humano 90
3575
Zzup, Rogues.

Bem, não é de hoje que tenho dificuldades contra certas classes, e antes que venham me dizer "1x1 não é pra ser balanceado", lembrem-se que... Bem, lembrem-se que vocês que pensam assim não tem namorada.

Enfim, gostaria de saber se alguém pode me dar umas dicas contra algumas classes no 1x1, entre elas:

- Unholy DK
- Locks, óbvio
- Pally Ret (Como não faço ideia de como funciona a mecânica do Pally, nunca sei quando sai outra bolha ou coisa assim e acabo me perdendo)
- War com 35%- de HP.

(nem todas citadas eu não consigo matar, apenas tenho dificuldades.. Muitas...)
Enfim, se puderem contribuir com dicas, relatos, etc, será de grande ajuda. E só pra constar, eu sempre vou 1x1 com players no meu ilvl ou um pouco maior ou menor, depende, então "Seus itens são um lixo!" não é lá o melhor argumento nesse caso.
Obrigado!

inb4 minha máscara
Responder Citar
Experimenta jogar de combat que eles viram fixinha,te garanto que tu vai ter menos dificuldade,principalmente em duel(que eu particularmente não gosto).

25/01/2013 19:53Citação de Dextêr
- War com 35%- de HP.

só usar "golpe no nervo" da um stunzinho quando ele procar o folego renovado e gg isso para o patch 5.2,atualmente Killing spree praticamente ignora essa habilidade e a que da 100% parry 20% menos dano tbm.

- Pally Ret (Como não faço ideia de como funciona a mecânica do Pally, nunca sei quando sai outra bolha ou coisa assim e acabo me perdendo)

Espera ele bolhar de preferencia sem gastar os cds de burst e da um quit(vanish) e volta com tudo pra deitar o cidadão.(guarda o medalhão pra uma ocasião crucial jamais use ele afobadamente contra um paladino seja la qual for sua especialização)
Responder Citar
- Unholy DK
- Locks, óbvio

essas aqui tu vai ter dificuldades de qualquer jeito.rs
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
É, realmente duel é complicado pelo fato de perdermos o fator surpresa, nosso grande diferencial.

O Reinan falou muito bem sobre o paladino, só para complementar posso te afirmar que os cd's do paladino são elevados, então após usados ele se torna altamente vulnerável.

Eu não fiz um duel nessa season, somente arenas, rbg e bg random. Então jogando em grupo, sempre tem alguém para sanar suas dificuldades e desvantagens.

Meu parceiro de arena é meu irmão, warrior. Quando nos deparamos com um time contendo um lock, miramos nele pq é crucial e mandatório não permitir esta praga bater. Chaos bolt dói(ô novidade).

Um bom tópico, estava pensando em criar um sobre o mesmo assunto, discutirmos estratégias contra outras classes, etc. Abraço!
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
Cara, muito obrigado.
Há tempos que quero tentar jogar sériamente de combat, mas não consigo administrar direito os pontos de combo...
Mas vou testar mais isso também, vai que eu consigo me dar bem.
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
@Juste
@All

Sintam-se livres e abraçados se quiserem perguntar algo também, o tópic é de vocês.
Responder Citar
Recomendo um addons muito bom pra vc ter uma ideia dos cds de todos seus adversário ele se chama Vialcooldown,depois da uma olhada eu gosto bastante mas precisa conhecer as habilidades por ícones.
Responder Citar
25/01/2013 21:31Citação de Juste
É, realmente duel é complicado pelo fato de perdermos o fator surpresa, nosso grande diferencial.

Muito bem colocado!Talvez seja por isso que eu não vejo tanta graça em um duel.
Responder Citar
Cara, muito obrigado.
Há tempos que quero tentar jogar sériamente de combat, mas não consigo administrar direito os pontos de combo...
Mas vou testar mais isso também, vai que eu consigo me dar bem.

Testa sim,talvez vc goste.O grande segredo de combate esta nos bursts,claro,afinal são 4 e no auto-controle,pra vc ter um bom desempenho eu te indico golpe no nervo,preparação(próximo patch é uma incógnita ainda essa tier) e truques sujos,essas são indispensáveis de resto tu escolhe da sua preferência,recomendo tbm os glifos de adrenaline rush,garrote,e gouge ou Debilitation.Quanto a jogabilidade,é mt menos complexa que as outras,Mellee principal é o sinister strike deixa sempre Reaveling strike on no adversário e slice and dice ligado sempre é fundamental tbm,bursts adrenaline rush + shadow blades + eviscerate sucessivamente(no meio pode da um stun ou ruptura depende do contexto)usando os dois mellees principais vc vai procar o nosso burst passivo chamado Bandit's giddle que aumenta seu dano base em 10%,20% e 30% por 15 segundos e depois o ciclo se renova,a idéia é usar o Killing spree(principal habilidade de rogue que te permite 6 golpes por tras do adversário aumentando seu dano a 50%) com 30% + dano do Bandit's em um alvo afastado dos demais ou afastado de seu pet se não o dano é dividido,complicado mas de preferencia use-o dessa forma,nesse caso é praticamente letal ainda mais se o alvo já estiver prejudicado(essa habilidade pode ser desviada com vanish ou desarme).Lembre-se tbm que cds como Adrenaline rush,Shadow blades,sprint,redirect e killing spree podem ser parcialmente resetados por ataques de finalização com a habilidade passiva restless blades (2 segundos por pontos de combo).Bom é isso vai te ajudar de inicio cara.

PS:desculpe escrever os nomes todos em inglês,é costume espero não ter te confundindo com isso,bom jogo!
Editado por Reinan em 17/02/2013 13:45 BRT
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
Unholy DK

Se não for Blood, não é difícil derrubar.

Faça uma boa entrada e administra a luta.

Guarde o Sumir e Manto das Sombras para quando ele invocar o exercito de mortos vivos (ele vai ficar com cara de bunda lá com um monte de carniças inúteis).

Depois você volta e estoura o seu burst nele.

Locks, óbvio

Para esse você tem que ficar de olho nos Fear. Procure ficar colado e prestando atenção para corta o Medo quando ele castar. Dessa forma vai administrando a luta até ele ficar com 20% de hp. Nesse ponto ele usará uma skill para recuperar todo o hp, então você usa Cegar e espera o buff dele acabar; com isso evitará que recupere tudo.

Para finalizar use junto com o Burst o buff do Manto da Sombra para evitar um eventual Fear.

Pally Ret

Também não tem muito mistério, basta ir administrando a luta até ele ele usar todos os CD's Defensivos. Então depois você estoura ele.

War com 35%- de HP

cara... por incrível que pareça, é mais fácil descer o hp do Guerreiro até os 35% do que ultrapassar a cura do Fôlego Renovado.

Aqui não tem muito o que fazer se não tiver um Burst. Talvez o dano do Assassinato na base do Liquidar consiga ser efetivo, mas só um Burst certeiro consegue derrubar.
Responder Citar
Boas dicas rottwêiler,principalmente a de warlock(acrescentando um detalhe quando não tiver kick e estiver proximo use gouge ou no fear ou no chaos bolt,em determinada situação vc tbm pode se safar de chaos bolt usando o cloak of shadows/manto das sombras)Mas dk unholy tem uma boa resistência tbm diferente dos frosts,é bem complicado de deitar.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
Hum... talvez você tenha razão sobre Dk Unholy, pois raramente me deparo com um deles.

Mas na maioria das vezes, independente da especialização, vejo muitos usando Presença Sanguínea para ter uma resistência elevada. Logo é fundamental ter paciência para conseguir derrubar um.
Responder Citar
Hum... talvez você tenha razão sobre Dk Unholy, pois raramente me deparo com um deles.

Mas na maioria das vezes, independente da especialização, vejo muitos usando Presença Sanguínea para ter uma resistência elevada. Logo é fundamental ter paciência para conseguir derrubar um.

Exato,tu foi perfeito nas colocações e dei muita risada dessa parte:

25/01/2013 22:47Citação de Rottwêiler
Guarde o Sumir e Manto das Sombras para quando ele invocar o exercito de mortos vivos (ele vai ficar com cara de bunda lá com um monte de carniças inúteis).

que é geralmente oque acontece mesmo.rs
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Bom, respondendo pelo 5.2:

~DK unholy é o pesadelo do Rogue independente de qualquer forma que o Rogue tiver, sue pra vencer (E bota suar nisso viu)
~Monk vai quase na mesma onda do DK Unholy, porque é o OP da season, mas como já deram umas leves podadas, vai ficar sussa também! (É só ter cuidado com o Toque do Karma)
~Hunter e Mage depende da habilidade entre você e os 2 que vocês irão lutar, quem tiver mais dedo entre você e seu adversário se for qualquer uma dessas 2 specs, ganha!
~Demonology também é um problema pelo excesso de Cooldowns defensivos, mas é algo relativo!
~O resto? É resto, dá de buenas pra matar!

Quanto as dicas? Não tem muito o que dizer cara, leia sobre as classes, veja todas as skills, use sua rotação de uma maneira que prejudique rotação alheia!
E ah... Principalmente, leia cada skill da classe adversária e veja quando usar seus CDs defensivos!

Assim que sair o 5.2 pretendo fazer um guia de duelos do Rogue, então sussa pros iniciantes!
Editado por Løvestøspøge em 31/01/2013 04:12 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
Lovestspoge, todos sabem que monge vai ser a classe op do 5.2, mas por que você diz que dk unholy será tenso (pergunta de quem não está no ptr)?
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
26/01/2013 02:17Citação de Rottwêiler
Lovestspoge, todos sabem que monge vai ser a classe op do 5.2, mas por que você diz que dk unholy será tenso (pergunta de quem não está no ptr)?

Pq desde que surgiu é a maior das maiores dores de cabeça pra um Rogue em termos de combate!
É nosso pior counter natural dentre qualquer DPS, por melhor que o Rogue esteja!
E estará melhor ainda no 5.2 (Justamente melhor, convenhamos)!
Editado por Løvestøspøge em 26/01/2013 02:30 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12375
paladino eh muito fácil, cara...estupre-o com shadow dance + trinket assim q possível...ele usou imune? blz, tudo dentro dos planos...tente se afastar e usar bomba de fumaça pra que ele não te atinja com magias, e vc volte pro stealth

volte a atacar...ele usou o burst dele (asinha de bicha e anjinho gay q não pode levar target)? cloack+vanish...aguarde o anjo sumir

sumiu? estupre-o novamente...essas horas seu shadowdance já voltou do CD, vc ainda tem lâminas sombrias no arsenal, disarm (q vc pode usar no primeiro burst tb, pra evitar levar maiores danos, e o CD já vai ter voltado), e o caralho a 4...

simples assim...faça-o gastar imune, asa e anjo...vc tem todas as vantagens do mundo pra vencer um palada
Editado por Rackham em 26/01/2013 04:20 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
1905
Só pra saber , alguem aí já tomou Chaos Bolt de 250k + ?
Eu sei que meu Gear nao pe la essas coisas mas pqp fiquei de cara quando o Lock me hitou 250k+ no Chaos Bolt hahaha!

Foi uma Cloak e um Vanish na hora !
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
11800
Max. que tomei foi 170k, mas to com 65% de resililence, senão com certeza tomava mais. (Skillzinha fodida ¬¬' )
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]