Dicas contra algumas classes - PvP 1x1

Ladina Humana 90
8350
Só pra saber , alguem aí já tomou Chaos Bolt de 250k + ?
Eu sei que meu Gear nao pe la essas coisas mas pqp fiquei de cara quando o Lock me hitou 250k+ no Chaos Bolt hahaha!

Foi uma Cloak e um Vanish na hora !

26/01/2013 11:59Citação de Slärk
Max. que tomei foi 170k, mas to com 65% de resililence, senão com certeza tomava mais. (Skillzinha fodida ¬¬' )

Vocês sabem que ao usar o Cloak na hora desse Chaos Bolt Burstado, dá miss né?

Fora que ainda podem meter kick pra interromper o Cast... Silenciar... Stunar... Ficar invisível quando estiver no cast... e etc...

Problema pra Rogue é só a Spec Demonology por excesso de defesa com muito dano, que por sinal, na próxima season ficará regulada... Então, nada a temer com relação a Loks galera!
(Achei até legal uparem o Affliction! Tava precisando! =D)
Editado por Løvestøspøge em 26/01/2013 23:19 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
1905
Eu tenho dúvida quanto a outros rogues, tipo... quando eles me percebem primeiro, é foda. o que fazer nessa ocasião?

E mage, realmente não conheço as skills das outras classes, mas contra mage as vezes nem dou dano =/ (o mesmo pra hunter). Dá umas dicas ae =]
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
27/01/2013 03:32Citação de Osteon
Eu tenho dúvida quanto a outros rogues, tipo... quando eles me percebem primeiro, é foda. o que fazer nessa ocasião?

Implora misericórdia antes que ele te mate!

Hahahahahahhahaha!!! Zueira man...

Mantém a calma e vira a luta!
É difícil, porque completamente a vantagem é do Rogue abre o combate no outro, mas dependendo de como você jogue, dá sim de boa!

Ou então faz que nem eu, arrisca revelar ambos no Leque de Facas e aí ninguém dá open, fica pau a pau a porrada! =D
Editado por Løvestøspøge em 27/01/2013 03:45 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 90
5970
não aceite duel de lock demonology. viu o felguard ou wrathguard? não tente gankar ou duelar cm eles, é perca de tempo. da pra vencer qualqer melee (exceto warrior) de demonology sem precisar correr.

se não acreditam dê uma olhada nas skills de demonology:

nether plating: 35% de redução de stun + 250% a mais de armor na forma de demonio.
glyph of demon hunting: 15% de redução de dano (aumenta com mastery)
fury ward: 2 stack de absorve de 60k. 10 segundos de cd.
isso fora os cd de defesa que a classe ja tem, como unending resolve e sacrificial pact.

o legal disso é dar uma surra de pau mole em dk cone que é acostumado a vencer td sem saber oq ta fazendo.
Responder Citar
fato
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
se não acreditam dê uma olhada nas skills de demonology:

nether plating: 35% de redução de stun + 250% a mais de armor na forma de demonio.
glyph of demon hunting: 15% de redução de dano (aumenta com mastery)
fury ward: 2 stack de absorve de 60k. 10 segundos de cd.
isso fora os cd de defesa que a classe ja tem, como unending resolve e sacrificial pact.

Desculpe a possível ignorância... mas no 5.2 o lock ia ser nerfado... mas ai ele ganhou uns buffzinhos! e essa robalheira ae que eu citei? como fica? =O
Responder Citar
Bruxa Humana 90
5970
a mesma coisa
nenhum nerf pra demonology.

mas fica sussa, depois do nerf no chaos wave de 33% demo so presta pra x1 e no maximo x2. arena e rbg as outras spec são superiores
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16300
Só pra saber , alguem aí já tomou Chaos Bolt de 250k + ?
Eu sei que meu Gear nao pe la essas coisas mas pqp fiquei de cara quando o Lock me hitou 250k+ no Chaos Bolt hahaha!

Foi uma Cloak e um Vanish na hora !

26/01/2013 11:59Citação de Slärk
Max. que tomei foi 170k, mas to com 65% de resililence, senão com certeza tomava mais. (Skillzinha fodida ¬¬' )

Vocês sabem que ao usar o Cloak na hora desse Chaos Bolt Burstado, dá miss né?

Fora que ainda podem meter kick pra interromper o Cast... Silenciar... Stunar... Ficar invisível quando estiver no cast... e etc...

eles devem saber disso...mas o problema é quando vc não tem mais trinket, levou um fear de oito segundos e vê aquele maldito desgraçado castando essa merda em vc, com toda a calma do mundo ahuahuahauhau...skillzinha apelona da porra
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
podia tomar dano reduzido se estiver sobre efeito de fear...
ai seria menos apelão... pq War Lock tem muito fear e não importa quanto dano vc tome parece que essa pohha não quebra!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Problema é só o Demonology, o resto é de boa!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Contra o DK UNHOLY a tática é geralmente, mate o cara primeiro.

Se você estourar seus CDS, der o desmantelar, usar o evasão, finta e prontidão de combate certinho vc consegue deitar na boa.

Sem afobação com trinkets, sumir e manto das sombras.

O lock, é uma boa você abrir com tudo.... quando seus CCs acabarem, use o manto das sombras, você vai ganhar imunidade a qualquer magia dele (inclusive fear) durante 5 seg... é um tempo razoável pra terminar de deitar o fdp.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Lock Demonology não é essa "invencível". Lutando com paciência. cortando os cast's e evitar dele recuperar todo o hp é possível vencer sim de boa.

Eu lembro que no começo da Expansão Hunter era o "Deus do PvP". Mas hoje para mim está tão fácil de derrubar quanto xamã.

Sacerdote Shadow a mesma coisa, ontem mesmo derrubei um com il 483. A luta demorou um pouco por causa dos fear's do fdp, mas tombou no final.

Guerreiro só fica em pé por causa do Folego Renovado e se aproveitam de uma "mecânica quebra" da classe deles, fora isso caem que nem papel também.

Portanto para gankeamento, talvez só DK Blood consiga se "imortal". O resto é carne fresca para Ladino.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Lock Demonology não é essa "invencível". Lutando com paciência. cortando os cast's e evitar dele recuperar todo o hp é possível vencer sim de boa.

Eu lembro que no começo da Expansão Hunter era o "Deus do PvP". Mas hoje para mim está tão fácil de derrubar quanto xamã.

Sacerdote Shadow a mesma coisa, ontem mesmo derrubei um com il 483. A luta demorou um pouco por causa dos fear's do fdp, mas tombou no final.

Guerreiro só fica em pé por causa do Folego Renovado e se aproveitam de uma "mecânica quebra" da classe deles, fora isso caem que nem papel também.

Portanto para gankeamento, talvez só DK Blood consiga se "imortal". O resto é carne fresca para Ladino.

Nesse patch aqui nem o Dk blood viu?? Ta tudo tranquilo pra matar, óbviamente vai do skill player.

O Warrior nego caga porque começa usando os bursts pra matar ele, ae chega no folego renovado e não tem dps suficiente pra descer a vida dele.

Um truqe útil é guardar algum CD de DPS pra matar ele no final.

No caso do assassination fica um pouco mais sussa porque você fica spamando o liquidar.
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
29/01/2013 12:25Citação de Pexadinhaboi
No caso do assassination fica um pouco mais sussa porque você fica spamando o liquidar.

Dispatch FTW, não tem fôlego renovado que segure!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
8395
27/01/2013 03:32Citação de Osteon

Se ele te pegar primeiro - Golpe Baixo - fica spammando Cegar... se vc for mais rapido que ele, mesmo que míseros milissegundos, ele vai ficar panguando com o cegar e dá pra você entrar em modo furtivo e iniciar a luta novamente.

E tente usar Andar Sombrio no inicio de um duelo. A chance de você encontrar o cara e ele não te encontrar aumenta bastante =D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
29/01/2013 12:25Citação de Pexadinhaboi
Nesse patch aqui nem o Dk blood viu?? Ta tudo tranquilo pra matar, óbviamente vai do skill player.

Sem querer questionar seu conhecimento de classe ou habilidade Pexadinhaboi, mas não vejo como um rogue seja capaz de causar qualquer tipo de perigo para um DK Blood.

E falando do patch 5.2, a survival do DK Blood está mais forte do que nunca.

Bom jogo.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
27/01/2013 13:29Citação de Rackham
eles devem saber disso...mas o problema é quando vc não tem mais trinket, levou um fear de oito segundos e vê aquele maldito desgraçado castando essa merda em vc, com toda a calma do mundo ahuahuahauhau...skillzinha apelona da porra

EXATAMENTE ESSA SITUAÇÃO, creio que a maioria aqui não é tão idiota pra deixar um lock castar chaos bolt quando você PODE interroper ou evitar.

Edit* Odeio Fear.
Editado por Slärk em 30/01/2013 15:46 BRST
Responder Citar
Sem querer questionar seu conhecimento de classe ou habilidade Pexadinhaboi, mas não vejo como um rogue seja capaz de causar qualquer tipo de perigo para um DK Blood.

E falando do patch 5.2, a survival do DK Blood está mais forte do que nunca.

Concordo plenamente é meio que impossível matar um com rogue,mas eu já cheguei perto de tal proeza no x1 contra um dk blood 484 ilvl se não estou enganado ele ficou com 10% - de hp (é muito ainda para um blood lol),porém,infelizmente ele começou me revelando na malicia oque dificultou ainda mais.Detalhe que eu fui com a build mais viável pra tal situação(combate).
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
Fala galera eu costumo tirar alguns duelo na frente de vento bravo e tenho os mesmo problemas que todos vocês, mas vou deixar um pouco do que eu aprendi nesse tempo.
Lembrando que sou rogue Combate portanto algumas dicas serão exclusivas de Combate.

25/01/2013 19:53Citação de Dextêr
- Unholy DK

DK Unholy é um pé no saco para todos acredito eu, minha dica é a seguinte:
Se você for combate, pode iniciar com atundir no DK usando a Matança no pet dele, pra quem não sabe o atundir faz com que matança não repique no Alvo fazendo com que o pet morra facilmente no inicio do duelo. Isso para eles normalmente é um problema e duelo com DK Unholy costumam ser um pouco longos então é bem possivel que você ainda consiga dar outra matança no final doo duelo.

Para os rogue em geral evite ficar dentro do Morte e Decomposição, guarde o trinckt para quando ele te estrangular e sempre que ele ligar o inverno impetuoso use o Manto das Sombras quando tiver 2 procs em você, isso vai evitar um pouco do controle dele sobre você,
não economize no burst mas tome cuidado para não burstar enquanto ele estiver sobre o efeito da Fortitude Congélida, pois seria perda de burst. Por fim assim que ele invocar o gargula use preparação-manto das sobras-sumir .... Como disse nosso amigo ele vai ficar com cara de idiota esperando você aparecer.

É complicado ficar vivo até essa ultima parte eu sei, mas caso você conseguiu e ainda tiver algum cd ofensivo e a sua hora de ganhar essa luta.

Mais tarde eu volto pra falar sobre as outras classes.
Responder Citar
30/01/2013 18:01Citação de Albertwesker
Se você for combate, pode iniciar com atundir no DK usando a Matança no pet dele, pra quem não sabe o atundir faz com que matança não repique no Alvo fazendo com que o pet morra facilmente no inicio do duelo. Isso para eles normalmente é um problema e duelo com DK Unholy costumam ser um pouco longos então é bem possivel que você ainda consiga dar outra matança no final doo duelo.

É interessante iniciar dessa forma mas não acredito que seja a melhor,eu particularmente não vejo sentido em usar KS sem pelo menos ter procado 20% do bandit's pra mim é um disperdício,prefiro esperar procar 30% + dano batendo no dk e usa-lo dividindo o dano entre os dois.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]