Dicas contra algumas classes - PvP 1x1

Ladino Humano 100
3870
30/01/2013 18:13Citação de Reinan
É interessante iniciar dessa forma mas não acredito que seja a melhor

Eu disse que você pode, não que você deve .... é um diferencial que a spec pode de proporcionar.
Responder Citar
31/01/2013 00:49Citação de Albertwesker
Eu disse que você pode, não que você deve .... é um diferencial que a spec pode de proporcionar.

Poise cara,eu entendi por isso falei que é interessante,ou seja,existe a possibilidade.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16705
até pq o CD do pet é de 2 minutos, então a luta tem q ser rápida depois de matar o pet
Responder Citar
31/01/2013 03:13Citação de Rackham
até pq o CD do pet é de 2 minutos, então a luta tem q ser rápida depois de matar o pet

sim,o gouge/esfaquear tbm serve pra não repicar o dano de KS no pet é bomzão tbm,principalmente contra succubus de lock.
Editado por Reinan em 31/01/2013 19:27 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
25/01/2013 19:53Citação de Dextêr
Pally

Bom a bolha do pally tem um CD de 5 minutos portanto ele só irá conseguir usa-la uma vez no duelo.
O dano do paladino não é um dano tão pesado fora do burst, mas com tudo ligado ele pode se tornar um ótimo carrasco, se o paladino ligar o burst procure ficar inv e esperar o burst passar, nesse momento ele pode se curar bastante ou bater mto, certifique-se que você só irá aparecer quando o escudo do templário acabar. Caso ele tentar se curar com clarão de luz use atundir para cancelar o cast.

Se você for Combate use o burst de adrenalina+lamina das sombras para força-lo usar a Bolha, após isso fique inv até a bolha acabar, feito isso faça sua abertura, desarme, use o golpe baixo, provavelmente isso já é o suficiente para reduzir 30 a 50 % da vida do paladino, caso a sua gear for praticamente a mesma de seu oponente uma matança irá tirar pelo menos 50% de dano lembrando que você deve estar com retalhar ativo.

Se for Assassinato a tática é parecida, Use Vendeta para força-lo a usar a bolha e suma, após isso faça um abertura forte e use a lamina das sombras acredito que com o dano do assassinato seja suficiente.

Se for Sub tbm é praticamente igual, faça uma boa abertura e use a dança das sombras para força-lo a usar bolha, suma e começo tudo de novo. Mas dessa vez use a lamina das sombras para ter certeza que será morte na certa, é possível que a dança das sombras esteja sem CD já ... se estiver mande bala.

(Ficou meio repetitivo eu sei =D mas infelizmente e mais ou menos isso)

Muitos paladinos costumam usar o cegar para evitar os nossos burst, portanto lembre de usar o manto das sombras sempre que for bustar. Reparar em detalhes como quais talentos o seu adversário está utilizando fazem toda a diferença.

Escrevi um pouco na correria depois corrijo os erros
Editado por Albertwesker em 01/02/2013 16:28 BRST
Responder Citar
Volto a dizer,testem o addons Vialcooldown que permite saber os CDS de todos os seus adversários (perfeito pra arenas principalmente)já recebi vários PM's in game de gratidão pela dica e que ajudou bastante,lembrando que tem que conhecer as habilidades por Ícones.
Editado por Reinan em 01/02/2013 20:06 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
01/02/2013 17:43Citação de Reinan
Volto a dizer,testem Vialcooldown que permite saber os CDS de todos os seus adversários (perfeito pra arenas principalmente) já recebi vários PM's in game de gratidão pela dica e que ajudou bastante,lembrando que tem que conhecer as habilidades por Ícones.

Realmente vale a pena a dica
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
4575
cara quer aprender uma coisa facil , joga com aquela classe q tu vai saber , é sempre bom ser mult class
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
4575
cara quer aprender uma coisa facil , joga com aquela classe q tu vai saber , é sempre bom ser mult class
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275
Po ser rogue é tão bom, mesmo que eu não tenha tanta noção de combate, mas eu acho MUIIITO massa atrapalhar o outro time, tipo se eu vejo que não tenho chance com o cara no bg, eu fico incomodando o cara, e da pra ver que da um rage nele na vida real kkkkkkk, eles descem da montaria e ficam dando ataque em area, ai eu paro um pouco e quando ele monta de novo eu dou sap, fico fazendo isso até o sap nao funcionar mais, tbm é legal dar stun naquelas classes que curam , ficar dando cegar, usar bomba de fumaça pra capar o territorio, e quando o time adversario vence o combate, pelo territorio eu fico atrapalhando eles de pegar o terriotorio, kkkk sem contar que vc tem aquela sensaçao de ninguem saber que vc esta ali !#%@@@#, ja tentei jogar de outras classes mas eu me acostumei e gostei muito dessas coisas que os rogues tem oasiosaiosaias, eu me divirto por enquanto como sei né, mas quero muito aprender a jogar com a minha classe, e derrotar os outros...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16705
14/02/2013 23:54Citação de Solarez
Po ser rogue é tão bom, mesmo que eu não tenha tanta noção de combate, mas eu acho MUIIITO massa atrapalhar o outro time, tipo se eu vejo que não tenho chance com o cara no bg, eu fico incomodando o cara, e da pra ver que da um rage nele na vida real kkkkkkk, eles descem da montaria e ficam dando ataque em area, ai eu paro um pouco e quando ele monta de novo eu dou sap, fico fazendo isso até o sap nao funcionar mais, tbm é legal dar stun naquelas classes que curam , ficar dando cegar, usar bomba de fumaça pra capar o territorio, e quando o time adversario vence o combate, pelo territorio eu fico atrapalhando eles de pegar o terriotorio, kkkk sem contar que vc tem aquela sensaçao de ninguem saber que vc esta ali !#%@@@#, ja tentei jogar de outras classes mas eu me acostumei e gostei muito dessas coisas que os rogues tem oasiosaiosaias, eu me divirto por enquanto como sei né, mas quero muito aprender a jogar com a minha classe, e derrotar os outros...

vc acabou de pegar a essência do verdadeiro Rogue...quando estiver no lvl 90 e equipado, vc vai fazer isso junto com o PvP...mas é exatamente isso que você tem que fazer, sendo Rogue...continue assim e com certeza conseguirá uma vaga num time de RBG
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
vc acabou de pegar a essência do verdadeiro Rogue...quando estiver no lvl 90 e equipado, vc vai fazer isso junto com o PvP...mas é exatamente isso que você tem que fazer, sendo Rogue...continue assim e com certeza conseguirá uma vaga num time de RBG

Exaaaatamente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]