Sério mesmo Sharnack?

Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
PvP da FEAR:

"olha lá um horda com 50 mobs, vou ali matar ele"

Aí ele não parou pra pensar:

"Será que ele tá com vengeance tão stackado que vou tumar um supapo sem precedentes?!"

Sharnack dies.

;( /mourn
Responder Citar
Caçador Humano 4
0
Sério mesmo que você tem que criar um tópico pra isso ?

Ta loco agora qualquer player da FEAR que venha solta um peido na tua cara vai ter que vim aqui criar o tópico ?

Eu já disse a galera não escuta...

Chernobyll/Battery superou o Indianjoe no HUE HUE HUE BR BR da horda do azralon.
Editado por Flexota em 26/01/2013 15:33 BRST
Responder Citar
Maga Orquisa 90
5270
26/01/2013 15:28Citação de Flexota
Chernobyll/Battery superou o Indianjoe no HUE HUE HUE BR BR da horda do azralon.

Não eh por nda n Flexota, mas se vc quer dar uma de player exemplar pelo menos posta com o Main...
Editado por Roginhowmage em 26/01/2013 16:00 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 4
0
26/01/2013 15:58Citação de Roginhowmage

Não eh por nda n Flexota, mas se vc quer dar uma de player exemplar pelo menos posta com o Main...

Bom quem ta querendo dar uma de exemplar é você, só perguntei o porque ele vem postar essas coisas aqui.

O que é player exemplar pra você ?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6495
fonte:
http://www.guildox.com/wow/toon/us/Azralon/Battery

Battery Against All Authority
L90 Protection Warrior, Azralon

Currently 4/5 Stars.
1
2
3
4
5

Rated 4/5 stars (1 votes)Last Updated 0 hours ago

Average iLvl 466.9 Last Login 2013-01-23
Achievement Points 14270 Honorable Kills 638
Battleground Rating 0 Raid Boss Kills 2
Challenge Rating 0 Feats of Str. 53
Mounts 140 Unique Pets 151

Azralon Guild History
Date Move
Jan 21, 2013 Total Annihilation Against All Authority
Jan 7, 2013 Against All Authority Total Annihilation

Alts
Name Lv Server
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

fonte:
http://www.guildox.com/wow/toon/us/Azralon/Chernobyll

Chernobyll Against All Authority
L90 Blood Death Knight, Azralon

Currently 4/5 Stars.
1
2
3
4
5

Rated 4/5 stars (1 votes)Last Updated 1 hours ago

Average iLvl 477.3 Last Login 2013-01-26
Achievement Points 14270 Honorable Kills 39355
Battleground Rating 0 Raid Boss Kills 2838
Challenge Rating 0 Feats of Str. 53
Mounts 142 Unique Pets 151

Azralon Guild History
Date Move
Jan 13, 2012 Against All Authority Against All Authority

Alts
Name Lv Server
Battery 90 Azralon-US

Server Transfers & Name Changes
Name Date M

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

função: PVE LOSER que não saber como lutar em pvp que cujo depois de sempre apanhar de algum jeito ou de outro vem nos fórums da blizzard pra falar merda por ser completamente retardado e incapaz de se dar bem no pvp, pra sair descontando em fóruns difamando bons jogadores.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6495
Chernobyll, tamo ligado no teu vídeo chorão

http://www.youtube.com/watch?v=C24O6nfbnFg
Responder Citar
14790
Eu só vi um vídeo mal montado, que não mostra nada a não ser vocês perdendo.

Isso sim é vergonhoso!
Responder Citar
14790
Flexota's main: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Desgracera/simple
Responder Citar
Paladino Humano 90
8395
Flexota's main: ....us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Desgracera/simple

Até que enfim você disse algo util.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
Lol, para mim Wpvp é useless, mas q o video ficou engraçado ficou... o /run aos 1:01 do Chernobyll foi épico, ligou Anti-Magic Shell e Run to the Hillsss brother...

Tirando os Hates e flames do post, valeu a pena passar por aqui... joinha para o pessoal do video... e OP leve o jogo com a seriedade que um jogo deve ser levado. ;)
Responder Citar
14790
27/01/2013 13:29Citação de Anjellus
No conceito de honra, vergonhoso é teu caso, PVE player falando mal de PVP player, só que no teu caso vc não tem nada de pvp ai...

Não estou falando mal de "pvp player", inclusive incentivo o PvP, acho que você tem algum problema, como eu já te disse em um outro tópico, eu já fiz mais PvP com 1 char meu que tem 4 anos (mesmo eu jogando PvE) do que você com seu PvP. E não estou me gabando disso, acho que inclusive é um dado medíocre comparado com quem joga PvP, então se levarmos em consideração que eu tenho uma estatística medíocre em PvP e ainda assim joguei mais PvP que você, fico me perguntando qual é a moral que tu tem de vir aqui no fórum apontar o dedo e falar tanta besteira.
Editado por Chernobyll em 28/01/2013 14:57 BRST
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
Sim a FEAR é um lixo sem os amiguinhos por perto, meus amigos @Sempiedade e @Seishirou são provas disso, nao vou dá upload em mais imagens aqui pra nao deletarem o topico novamente. Teve um que esqueci o nome, hoje o matei cortei o corpo com a faquinha da fazenda e assei a carne ruim de ally, /eat.

Os caras são péssimos no que dizem ter importancia (WPVP) e nao estão em nenhum Rank PVP (RBG, Arena). Patético.

FEAR, menos post, mais PVP.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6005
Sim a FEAR é um lixo sem os amiguinhos por perto, meus amigos @Sempiedade e @Seishirou são provas disso, nao vou dá upload em mais imagens aqui pra nao deletarem o topico novamente. Teve um que esqueci o nome, hoje o matei cortei o corpo com a faquinha da fazenda e assei a carne ruim de ally, /eat.

Os caras são péssimos no que dizem ter importancia (WPVP) e nao estão em nenhum Rank PVP (RBG, Arena). Patético.

FEAR, menos post, mais PVP.

Vc não me matou, apenas usou armadilha explosiva encima de uma montanha e ainda assim não me matou.
O Seishirou é heal.
E tem vários membros da FEAR q tem o Rank maior q o seu em todos os aspectos.
No momento estou focando em upar meus alts, quero ter 10 classes 90,(devido a experiência q tive nessa season, onde Pala Ret não tem vaga em time de RBG) depois vou focar em Pvprankeado pra valer.

Outra coisa pare de se gabar q vc nunca matou ninguém, no máximo seus pets mataram, caçador é a classe mais dois dedos do wow e se aumentarem o cd do seu silenciar nem vai achar mais vaga em time de RBG tb.

Como é difícil jogar de caçador, entrar invisível na arena abrir com tirambaço depois ficar spamando silenciar e salto com teia e deixar q o pet sozinho matar o adversário, dae se o caçador não usar dois dedos, usar dois dedos e meio ele dá uma pedrada em alguém e joga a armadilha congelante nele. Sai pra lá castsequence reset=3 infinito.

Relaxa cara eu tenho um hunter 90 e parei de jogar com ele por ser a classe mais dois dedos do wow e já joguei muita gente de cima do vendedor de itens de honra da horda com ele.

P.S.:Vou te caçar no mapa para aprender a não ser mentiroso.
OBS.:Vc deve me considerar foda mesmo, postar no outro tópico um print mostrando q conseguiu tirar um pouco da minha vida, mas matar q é bom vc nunca vai conseguir, isso q nem foi vc q tirou parte da vida do meu char, foi a queda.
Responder Citar
Caçador Orc 90
8770
Por mais que eu odeie a FEAR:

Vengeance não funciona em PVP.

Um (01) abraço.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
Vc não me matou, apenas usou armadilha explosiva encima de uma montanha e ainda assim não me matou.
O Seishirou é heal.
E tem vários membros da FEAR q tem o Rank maior q o seu em todos os aspectos.
No momento estou focando em upar meus alts, quero ter 10 classes 90,(devido a experiência q tive nessa season, onde Pala Ret não tem vaga em time de RBG) depois vou focar em Pvprankeado pra valer.

Outra coisa pare de se gabar q vc nunca matou ninguém, no máximo seus pets mataram, caçador é a classe mais dois dedos do wow e se aumentarem o cd do seu silenciar nem vai achar mais vaga em time de RBG tb.

Como é difícil jogar de caçador, entrar invisível na arena abrir com tirambaço depois ficar spamando silenciar e salto com teia e deixar q o pet sozinho matar o adversário, dae se o caçador não usar dois dedos, usar dois dedos e meio ele dá uma pedrada em alguém e joga a armadilha congelante nele. Sai pra lá castsequence reset=3 infinito.

Relaxa cara eu tenho um hunter 90 e parei de jogar com ele por ser a classe mais dois dedos do wow e já joguei muita gente de cima do vendedor de itens de honra da horda com ele.

P.S.:Vou te caçar no mapa para aprender a não ser mentiroso.
OBS.:Vc deve me considerar foda mesmo, postar no outro tópico um print mostrando q conseguiu tirar um pouco da minha vida, mas matar q é bom vc nunca vai conseguir, isso q nem foi vc q tirou parte da vida do meu char, foi a queda.

TUDO o que eu conseguí ler foi: Mimimimimi.

1º Eu jogo de MM.
2º Voce mesmo levou o duel pro chao, montanha nao senhor, eu o joguei de uma altura quem nem matava, vc que usou nitroboots e ela explodiu o jogando pro alto, quando o senhor desceu usou Bolha e saiu correndo pra base, nada que um FEAR nao faça... Fugir.
3º Ele é heal ne? Pois é, eu tava de boas fznd daily com meu shammy full pve e ele me matou no smite/holy fire, eu nao consegui mata-lo pois nao tenho o minimo de pvp power, e o Seishirou tem akele trinket de 10k de resil qe pode usar no pandaria.
4º Voce nao vai me caçar, o caçador aqui sou eu, e eu nunca fui a caça.
5º Voce é irmao do Kaledon? tipo irmao gemeo? Pqe chora do mesmo jeito, arrumando desculpas em skills de classes pra justificar suas bizonhices, nao vou citar suas mil formas de se defender nem de bater em player com paladino.
6º Eu sempre terei vaga em rated BG, pois sou o RL do meu Rated ^.^ Que diga-se de passagem, conseguimos com esforço chegar ao 1800 ontem, sem wintrade, sem rush, sem safadeza. Preciso citar os rushados 2400+ da FEAR?
7º Menos post FEAR, mais PVP.

EDIT: Mostre-me os ranks de players da FEAR melhores que o meu.

Por favor @Sempiedade, diga-me onde te encontrar.
Editado por Ínternet em 03/02/2013 20:19 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
6005
Se nem encontrar dentro do próprio site oficial do WoW onde aparece o rank pvp e vc pode escolher o Reino Azralon e até mesmo a facção para aparecer a lista dos melhores rankeados, nem vale mais a pena continuar a discussão.

P.S.: Não vou citar o nome de ninguém, pois eu respeito o direito dos outros escolherem se querem participar de discussões do fórum ou não, ao contrário de vc q tá jogando o esforço dos q fazem RBG com vc na lama "RL q nunca vai ficar sem time.".
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
03/02/2013 21:01Citação de Sempiedade
P.S.: Não vou citar o nome de ninguém, pois eu respeito o direito dos outros escolherem se querem participar de discussões do fórum ou não, ao contrário de vc q tá jogando o esforço dos q fazem RBG com vc na lama "RL q nunca vai ficar sem time.".

Claro, os unicos que estao em ranks ali compraram rush, e se nao pagaram foram carregados de graça, pqe nao importa se o time era de amigos, nao deixa de ser carregado, quando a meu time de rated Forfun, se estamos na lama, a FEAr ta onde? Até pqe somos uma guild PVE, e fazemos PVP forfun, e estamos BEM melhores qe essa sua guild ae que só sabe falar, e falar merda.

Eu nao fico sem vaga só por ser o RL, ate pqe tem mais gente no time com competencia pra isso, eu nao levo o time todo, estrategia eu traço com mais uns 2 do time, eu nao fico sem vaga pois eu sei jogar com minha classe, e eu nao arrumo desculpas pra erros meu e fraquezas de minha classe, sei que tem coisas otimas no hunter, mas tbm sei que tds as classes tem algo diferente de todos, e nem por isso vou ficar jogando isso como justificativa, por favor meu senhor que aparenta ter uns 40 anos pela voz, vá viver real life, vc nao presta pra isso aqui.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
04/02/2013 01:37Citação de Ínternet
Até pqe somos uma guild PVE, e fazemos PVP forfun, e estamos BEM melhores qe essa sua guild ae que só sabe falar, e falar merda.

Sempre as mesmas discussões infantis, se tem gente da fear contribuindo para um forum troll da parte de vcs também não falta posts e topicos.

PS: Posição da <Midnight Owl> (165 chars level 90) em progressão 10 man no rank br.
http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=4&w=US&l=BR
Um rank de apenas 13 posições, na qual a referida ocupa a ÚLTIMA. (muito abaixo da guild ally Reagent Vendor do Tol Barad))

PS: Posição em RBG.
http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=13&n=Midnight+Owl&r=Azralon-US
bom melhor deixar quieto... =P

Pegar qualquer membro de uma guild e avaliar toda a guilda pelo mesmo além de errado é algo que também posso fazer, vou avaliar a progressão da <Midnight Owl> observando apenas o Ínternet e vou dizer então que é uma guilda "pve" que só faz mogu shan e ainda por cima só LFR porque raid normal só matou 1 única vez na vida um boss de mogu'shan. E nas arenas "for fun" da vida nunca viu o rating chegar a 1700. E na epoca do Cataclyms nunca matou o espinhaço do asa da morte no modo heroico, coisa que até guilds ally azralon já fizeram na epoca mesmo com todos os problemas que nossa facção sempre teve.

04/02/2013 01:37Citação de Ínternet
se nao pagaram foram carregados de graça

Faz umas 4 semanas que comecei um core rbg na fear pra jogar 2x na semana, já chegamos perto de 2100 não é muito mas é o suficiente pra colocar a guilda no top 10 de todos os reinos br, eu lidero pessoalmente todas as partidas e ainda gravo todas elas, se quer uma ajuda pra sair dos 1800 assiste os vídeos e tenta aprender algo, tão todos no site da minha guilda.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
aaa Ínternet, antes que eu esqueça:
Tenho que elogiar sua habilidade em upar mascotes de batalha, kramba vc já tem um monte level 25, quanto vc cobra pra upar uns 3 pra mim? nunca tive saco pra fazer eles passarem do level 15 =P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]