Sério mesmo Sharnack?

Xamã Goblin 90
8265
http://img844.imageshack.us/img844/5976/maisde8mil.jpg
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
Eu tinha parado de postar com meu shammy, mas eu SABIA que ia ser acusado disso ae que vc citou acima: Quer progressao PVE?
http://us.battle.net/wow/en/character/Azralon/Ciano/advanced Enjoy.

Julgo sim sua guild por um membro, sabe pqe? Pqe officer tem que ser espelho. Voce jamais achará uma falha nos officers Midnight Owl, você jamais verá HUEHUE post Midnight Owl, e voce jamais verá um membro seu derrubar um Midnight Owl devidamente equipado PVP.

Não vou novamente citar os encontros que tive com muitos de vcs, né Kitabatake?

Ahh e eu vi uns videos das rateds de vc's, e o que eu acho? Estão enfrentando times de retardados, percebe-se por uma AB que jogam ali pelos 2k rating. Quero ver vc's pegarem nego do Illidan e Kel'Thuzad e ganharem. Começar jogar em fim de season e pegar alto rating é facil, quero ver começar no inicio da season e manter. Abrass.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
aaa Ínternet, antes que eu esqueça:
Tenho que elogiar sua habilidade em upar mascotes de batalha, kramba vc já tem um monte level 25, quanto vc cobra pra upar uns 3 pra mim? nunca tive saco pra fazer eles passarem do level 15 =P

Rushado no PVP e quer ser rushado ate em battle pet? B*tch plz.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
Ae Kita, http://media.247sports.com/Uploads/Assets/170/650/650170.gif

ce ta ligado que vi os videos dos rated ne? *-*
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
04/02/2013 12:24Citação de Ínternet
Quer progressao PVE?

Não obrigado.

Quero ver vc's pegarem nego do Illidan e Kel'Thuzad e ganharem.
Já pegamos muitos, o reino não faz diferença ser deste ou daquele reino especifico não torna nenhum time invencivel... por exemplo no Tol Barad tem guilda com mais progressão que a sua tanto em pve quanto em pvp.

04/02/2013 12:27Citação de Ínternet
Rushado no PVP e quer ser rushado ate em battle pet? B*tch plz

Se começar o próprio time do zero só com pessoas com o rating igual a vc ou menor e progredir todo mundo junto e ainda gravar todas as partidas em video é ser rushado, então acho que tudo é rush.

04/02/2013 12:33Citação de Ínternet
ce ta ligado que vi os videos dos rated ne? *-*

Se quiser eu gravo uns de arena também especialmente pra vc com o seguinte tema: Jogando arena for fun dá pra passar 1700 sim, acredite Internet é possível acreditamos em você!

você jamais verá HUEHUE post Midnight Owl

acabei de ver...

voce jamais verá um membro seu derrubar um Midnight Owl devidamente equipado PVP

me fala quem ai é "devidamente equipado PvP" e vamos tirar a prova, eu desafio.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
Se nem encontrar dentro do próprio site oficial do WoW onde aparece o rank pvp e vc pode escolher o Reino Azralon e até mesmo a facção para aparecer a lista dos melhores rankeados, nem vale mais a pena continuar a discussão.

P.S.: Não vou citar o nome de ninguém, pois eu respeito o direito dos outros escolherem se querem participar de discussões do fórum ou não, ao contrário de vc q tá jogando o esforço dos q fazem RBG com vc na lama "RL q nunca vai ficar sem time.".

agradeça ao Kaledon, Lante, Shadowrune por colocar a FEAR alguns ranks acima do que realmente deveria estar

flws "2400"
Editado por Thaigon em 04/02/2013 13:24 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
O rank do guildox olha os 10 membros com maior rating e tira uma média, e daí vc pega uma guilda que pode ter mais de 500 pessoas e dá uma posição pra ela baseada APENAS nesses 10 chars que podem inclusive ser 10 alts da mesma pessoa numa situação hipotética uma única pessoa e seus 10 chars pode colocar qualquer guilda no top 1 do guildox. Agora quer ver algo interessante? Ao invés de pegar só os 10 chars de maior rating tenta pegar os 50 chars de maior rating e perceba o quanto o resultado é completamente diferente, se 10 chars podem representar uma guilda será que 50 chars não seria mais justo? Ou melhor ainda faça uma média do rating de todos os chars em cada guilda. Há quem pense que a guilda X é top por causa do rating de 10 chars, daí se preocupam só com 1 core e o resto da guild que se dane. Mas eu prefiro me preocupar em craftar um set pvp de profissão prum kra que pegou o level 90 hoje do que ficar bajulando algum veterano egocêntrico por causa do seu rating, já kickei gladiador, então se vc for um membro que viola as regras ou causa brigas internas não tem rating que vai te salvar de mim. Bom era o Vanilha quando não existiam achievs e as pessoas se preocupavam mais em se divertir no próprio jogo do que em acessar o armory alheio e ficar comparando, até o fórum era menos sujo.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
04/02/2013 13:18Citação de Thaigon
agradeça ao Kaledon, Lante, Shadowrune por colocar a FEAR alguns ranks acima do que realmente deveria estar

Kaledon... haha, vou ficar quieto.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
Ok, vou dá uma dica: 12/08

http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Kaledon/achievement#95:15092:a5823
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
Sério essa FEAR fede... cheio de exploit, e o cara ainda pede respeito...
Se eu fosse lider de alguma guilda, começaria limpando a minha casa antes de criticar a casa de outros...
Editado por Dealmaster em 04/02/2013 15:08 BRST
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
sério essa fear fede...

sao patéticos, choroes e arrumam desculpas pra tudo.
Editado por Ínternet em 04/02/2013 15:08 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
04/02/2013 15:05Citação de Dealmaster
Sério essa FEAR fede... cheio de exploit, e o cara ainda pede respeito..
uma data: 13/11/2012 praticamente um escândalo na comunidade PvP CENTENAS de jogadores punidos por exploitar rating, um monte deles seus colegas aí na horda azralon, quantos na feaR? nenhum. Lava a boca com sabão antes de falar o que não sabe, e quando tiver certeza de algo clica no canto direito inferior da tela na opção abrir ticket/reportar jogador sempre sou o primeiro a aplaudir de pé quando um exploiter é punido, mas no azralon até hoje só foram punidos muitos chars na horda porque na ally e na fear nunca aconteceu.

E quanto a respeito eu só espero de pessoas respeitosas, então fique a vontade na forma de criticar. E se soubesse ler teria entendido que ninguém da minha guild veio neste topico criticar outro player ou guild mas sim perder um pouco de tempo respondendo a criticas.

04/02/2013 15:08Citação de Ínternet
sao patéticos, choroes e arrumam desculpas pra tudo.

Argumentos incríveis, adjetivos pejorativos sem justificativa ou contexto digitados de forma aleatória... érh agora fiquei sem resposta, preciso parar de tentar discutir com criança isso nunca leva a nada =P
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
04/02/2013 15:32Citação de Kitabatake
mas no azralon até hoje só foram punidos muitos chars na horda porque na ally e na fear nunca aconteceu.

Pois deveria, pq acho meio impossível ir de low rating a 2400 em 1 dia, ainda mais sendo da FEAR, me ajuda ai ô....
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
rushado não tem respeito no PvP, fim

se quiser readquirir um pouco de respeito novamente, oque é dificil, devido a grande quantidade de HUE HUE BR que a FEAR apresenta aqui no fórum, melhor kickar alguns por ai
Editado por Thaigon em 04/02/2013 15:40 BRST
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
Lava a boca com sabão antes de falar o que não sabe

Eu falo o que eu quiser desse seu lixo de guilda, como eu vi em outro post , não gostou? me processe!
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
E se soubesse ler teria entendido que ninguém da minha guild veio neste topico criticar outro player ou guild mas sim perder um pouco de tempo respondendo a criticas.

Eu acho então que quem não sabe ler é você...
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
Continue assim Kitabatake, que sua guilda continuará sendo referência....

em HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUE1!!!!!!11!!!!ONZE!!!
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265

se quiser readquirir um pouco de respeito novamente, oque é dificil, devido a grande quantidade de HUE HUE BR que a FEAR apresenta aqui no fórum, melhor kickar alguns por ai

this
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
04/02/2013 15:39Citação de Thaigon
má noticia pra vc: noob também não. =)

E quando se trata de trolls ninguém tem respeito, exemplo bailamos: sempre aparece uns troll pra querer ser critico oficial dele igual vc e muitos outros perdem seu tempo com a fear. Se vc fosse bom em alguma coisa também teria seus próprios trolls pra te criticar, mas no momento vc não é uma pessoa ou "char" que valha a pena virar assunto...
O segredo é saber com quem se importar, exemplo: a briga infantil que muitas "guildas" travam no nêmesis, algo visível nos chats gerais e foruns, mesmo que aconteça dos gms delas terem o mínimo de respeito mútuo, se forem guildas grandes as duas terão membros que em momento de imaturidade alimentarão topicos como este.
Editado por Kitabatake em 04/02/2013 18:27 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
04/02/2013 16:03Citação de Kitabatake
má noticia pra vc: noob também não. =)

E quando se trata de trolls ninguém tem respeito, exemplo bailamos: sempre aparece uns troll pra querer ser critico oficial dele igual vc e muitos outros perdem seu tempo com a fear. Se vc fosse bom em alguma coisa também teria seus próprios trolls pra te criticar, mas no momento vc não é uma pessoa ou "char" que valha a pena virar assunto...
O segredo é saber com quem se importar, exemplo: a briga infantil que muitas "guildas" travam no nêmesis, algo visível nos chats gerais e foruns, mesmo que aconteça dos gms delas terem o mínimo de respeito mútuo, se forem guildas grandes as duas terão membros imaturos e infantis que alimentarão topicos como este.

sou tão ruim que tive que comandar um ex-core da sua guild quando fugiram de lá
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]