Sério mesmo Sharnack?

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Gente, vocês têm uma preocupação com isso que sinceramente não entendo.

Deixa os caras comprarem o rush deles. Sei lá, as vezes os caras não têm tempo, habilidade, core ou qualquer outra coisa e acabam seguindo esse caminho. Mas o que isso muda na vida de cada um aqui? Eles vão matar vocês jogando a rate nas suas cabeças?

Isso é um jogo e apenas isso.

Rush existe no PVE também, e não vejo ninguém gritando que A, B ou C é rushado em DS, MSV e outros.

Rate não é critério para medir habilidade de um player. Nunca foi. Ela serve para analisar o conjunto, o sincronismo entre os jogadores. Contudo, individualmente, ela só serve para você ter um cap maior de conquest e se equipar mais rápido.

Antes de ficar perdendo tempo com o char dos outros, pergunte-se: "O que isso muda na minha vida?"

Bom jogo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
Gente, vocês têm uma preocupação com isso que sinceramente não entendo.

Deixa os caras comprarem o rush deles. Sei lá, as vezes os caras não têm tempo, habilidade, core ou qualquer outra coisa e acabam seguindo esse caminho. Mas o que isso muda na vida de cada um aqui? Eles vão matar vocês jogando a rate nas suas cabeças?

Isso é um jogo e apenas isso.

Rush existe no PVE também, e não vejo ninguém gritando que A, B ou C é rushado em DS, MSV e outros.

Rate não é critério para medir habilidade de um player. Nunca foi. Ela serve para analisar o conjunto, o sincronismo entre os jogadores. Contudo, individualmente, ela só serve para você ter um cap maior de conquest e se equipar mais rápido.

Antes de ficar perdendo tempo com o char dos outros, pergunte-se: "O que isso muda na minha vida?"

Bom jogo.

a diferença é que no PvP competimos diretamente, tem tanto time exploitando e tanta gente comprando rush que prejudica a TODOS que levam a rating a sério, pq ela deixa de passar a contar alguma ja que quem tem 2400 não significa mais nada, pegar 2200 ficou mais fácil pq vc ganha free rating tanto por pegar uns noobs com rating que não correspondem tanto quanto pega times que nem entram nos bgs, free rating, a rating ta toda zoada, essa season foi zoada, a rating perdeu o sentido, estragaram os RBGs e a culpa são deles
Responder Citar
Maga Morta-viva 100
13060
07/02/2013 10:15Citação de Abbathor
Então se pegar muito rating em 1 único dia é sinônimo de rushado a XEQUE PvP além do trofeu TOP NINJA hoje recebe com honras o Trofeu TOP RUSHADOS de todos os Reinos BR. E a Horda do Azralon como um todo recebe o honroso titúlo de berço do maior número de chars rushados que existe em todo o planeta, parece que eles precisam olhar mais o próprio quintal...

Cara não fala coisa com coisa, primeiro que você teve que cria um fake para vim falar esse tipo de coisa, e outra eu não tenho amigos na xeque, não ligo para os ''trouxas'' que pagarão para os wintraders pegar rating para eles, e muito menos se a XEQUE PVP tem fama de invite de rushados ou ninjas, como você pode vê não sou da XEQUE PVP apenas citei alguns nomes que compro rush de rbg, muito raro achar alguém que com 1550 de arena pegue 2400+ em rbg, quem tem rating alto sabe oq estou falando.
Myllah queria provas de certos player da guild Fear não teria usado método de wintrade para farmar rating. ta lá um cara sem xp em arena 2400 de rbg do dia pra noite. Ohhh esse RET joga muito. Primeiro que é difícil achar invite pra pala ret em rbg ele tem que ter alguns amigos para ir com ele, porque em pug é raro.
Não to aqui para arrumar confusão pode continuar criando seu fake, não tenho medo de mostra meu char e oq penso, desse povo bobo que paga por uma coisa que ele nem vai saber usar. muito mais legal você demora ou custar pegar o mínimo 2200 que pra muita gente isso não vale nada, ainda mais em rbg, do que pagar sair de casa quando voltar to high warlord.

07/02/2013 10:15Citação de Abbathor
seus colegas de rbg que o diga hein

WHAT?
Meu time de rbg: Shatterz Borland Bulokz@LOLbarad tideuss xequematek tyz haxixi énoisquetá orcs kalikasan

Hj em dia são eles já passo muita gente e alguns estão nessa lista que vc passo pagarão rush e kikarão eles. e ai você vira e fala que são meus amigos. Para antes de ficar falando coisa com coisa pensa antes. a Fear sempre quer levar fama de top world pvp, nada contra kitabatake e outros officers da guild, tenho respeito pela guild, se você curte world pvp NICE
WoW tem vários tipos de conteudo. mas o mais legal do pvp é você crescer sem precisar pagar para alguém para ter um simples ''achiev'' e não saber jogar.

Empoguei e acabei escrevendo muito.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
A falha de um nao justifica a falha de outros.

E mais, a horda menospreza a <XEQUE PVP>, então não vem querer diminuir a galera da horda por causa de uma guild que nao fede nem cheira.

Eu em momento algum citei nomes de integrantes <FEAR> que foram carregados, players estes que admitiram em canal aberto da horda que foi com um ''grupo de amigos'' e pegou td em um dia só, aí eu lhes pergunto: Isso deixa de ser rush?

Abrass.
Editado por Ínternet em 07/02/2013 19:49 BRST
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
07/02/2013 13:20Citação de Shatterz
mas o mais legal do pvp é você crescer sem precisar pagar para alguém para ter um simples ''achiev'' e não saber jogar.

^This.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9620
Eu sou sem dedo e sem grana....mais fácil eu entrar no pentágono Americano vestido de Bozo sem ser visto do que pegar rate hehe...

/fazparte
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19400
Eu digo que VOCE comprou rush pros seus 1800.
Prove que não.

Não sei mais.
Se você ta acusando você que não tem de chegar com provas ?
Só passando para falar isso não li nada sobre o tópico mais parece algo como mimimi.
Responder Citar
Paladino Anão 100
8095
Eu digo que VOCE comprou rush pros seus 1800.
Prove que não.

Não sei mais.
Se você ta acusando você que não tem de chegar com provas ?
Só passando para falar isso não li nada sobre o tópico mais parece algo como mimimi.

Isso aew!! Queima raparigal!!! =D
kkkkk
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
Simples, meus achievs de rating sao de datas totalmente diferentes... Eu nao preciso citar que achievs de 1400 a 2400 em um dia só é rush ne?

ok, obg!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]