Staggering Shout e Bloodthirst (dúvidas)

Guerreiro Elfo Sangrento 90
13895
  • Staggering Shout (http://www.wowhead.com/spell=107566/staggering-shout)
  • Ele aplica o root quando os alvos NÃO estão com um dos meus snares, mas ESTÃO com o snare de um rogue, pala, shammy, outro war, etc? Ou só os MEUS snares? Funciona com Mind Flay?

• Bloodthrist: (http://www.wowhead.com/spell=23881/bloodthirst)
  • Eu tenho 19% de crit. Quando eu estou com o buff de 5% de crit eu fico com 24%. Eis minha dúvida: meu bloodthrist tem (19%*2)+5% de chance de criticar ou ele tem 24%*2?
    Editado por Fureur em 27/01/2013 22:47 BRST
    Responder Citar
    Guerreiro Elfo Noturno 100
    11080
    Bem, sobre o Bloodthirst, eu acredito que, por ter o dobro de chance de critar, ele pega a chance critica total e multiplica por dois, no caso 24% * 2.
    Responder Citar
    13895
    Tomara que sim, viu, Shanchez. Jogar de fury com um rog/monk/feral e ter 50% de chance de enrage é bem lindo *-*
    Responder Citar
    Guerreira Orquisa 96
    18635
    29/01/2013 01:03Citação de Fureur
    Tomara que sim, viu, Shanchez. Jogar de fury com um rog/monk/feral e ter 50% de chance de enrage é bem lindo *-*

Não anime em PVP a taxa de crit é muito baixa.
    Responder Citar
    13895
    31/01/2013 03:17Citação de Lazyfoot

Não anime em PVP a taxa de crit é muito baixa.

Hã? Sinceramente não entendi. Isso do 50% de chance de crit no Bloodthrist acontece hoje comigo (jogo com um feral). O que me anima é ter 5% a mais de chance, porque de qualquer forma eu tenho 45% de chance de enrage (jogando com um rogue, monk, feral, ou um hunter dando esse buff).

Outra coisa, meu crit é apenas 4% mais baixo que o seu e tu tá full pve gemado tudo em crit. 4% não tão mais baixo assim pra ser um argumento viavél.

Não entendi o porque não devo animar quando o que me anima JÁ acontece. Só quero entender se tenho 45% ou 50% de chance de enrage no BT.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]