Qual a Diferença

Monge Pandaren 90
7230
30/01/2013 14:55Citação de Jackiie
nhaaaaa ... desculpa ae mas nao, é meu jeito de escrever msm, quase sempre pessoas frageis socialmente acham que é um tipo de agressao ... [sarcasmo]desculpa ae. [/sarcasmo]

yes, you are mad ... LOL

Behind the scenes, we account for your weapon DPS to determine the damage that your attacks will do, making it so that you can choose whatever weapon type you want (Dual Wield or 2-Hand, for example). [ retirado do dev. forum ]

2h Flurry Proc Chance = ~1/2.6s
MH Flurry Proc Chance = ~1/2.6s
OH Flurry Proc Chance = ~1/2.6s
OH Flurry Proc Chance = ~1/1.8s

Boa leitura.

Isso não foi retirado do dev forum, foi retirado do monk forum.

Aliás ainda não sei da onde vc tirou que a afirmativa da Palma de tigre até agora ... pelo Tool tip na comparação DW proca mais que 2h. Esse é a unica parte que eu to argumentando e até agora vc não fez nada pra me provar diferente.

Vi alguns posts do Innverse que concordam comigo nisso, porq é simplismente uma questão de lógica. E como eu disse antes.

DW>2H
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
DW é melhor pra PVP pelo fato dos proc de tiger fury serem mais frequentes, já que eles procam devido ao número de danos brancos...

pra PVE eu prefiro 2H, pois a hit rate e expertise de 2H é muito menor pra cap...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
DW é melhor pra PVP pelo fato dos proc de tiger fury serem mais frequentes, já que eles procam devido ao número de danos brancos...

pra PVE eu prefiro 2H, pois a hit rate e expertise de 2H é muito menor pra cap...

Pois é cara eu tinha que fazer esse teste ... meu dps, que é off spec, tem bom ilvl mas dps muito baixo ... conhece alguma 2h fáicl de conseguir e boa de usar pelo menos pra fazer um comparativo ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]