Problemas com DinheiroMail

Caçador Humano 85
1660
No dia 22, efetuei uma compra no DinheiroMail via boleto, era 30 dias de assinatura do jogo, paguei ontem (Dia 26, sim, mosquei), essa é a minha primeira vez que utilizo o serviço.
Procurei algumas informações do DinheiroMail com reclamações, e sim, há bastante tópicos reclamando do serviço, e os que eu procurei não são tão recentes, portanto, tenho lá minhas dúvidas:

• Logo após a entrada de 2013, ocorreu algumas mudanças com esse serviço? Foi amenizado os problemas?
  • Há algum tempo médio da chegada do produto à conta?
  • Qual seria o tempo correto pra recorrer ao suporte do DinheiroMail? (Caso tenha suporte, né. Não duvido nada desse serviço impecável)

• Bom, creio eu que não esperei o suficiente, mas diante tantos problemas, me preocupei e recorri ao fórum.
    Postei aqui na area 'geral' levando em conta onde foi postado alguns dos tópicos de reclamações, envolvendo um de uma pesquisa do GM com a opinião dos jogadores com o sistema de compras que a Blizzard trouxe para cá, caso esteja na area errada, peço que algum GM se houver alguma possibilidade, mover o tópico para a area correta, de todo modo, muito obrigado.
    Responder Citar
    Monge Pandaren 27
    12085
    Você pagou num SÁBADO e espera que o pagamento conste no DOMINGO? Espere até quarta-feira para começar a reclamar. Pagar no sábado é a mesma coisa que pagar na segunda...

E, apesar de ter problemas apenas uma vez (que durou 40 dias, btw), afirmo que dineromail é uma bosta. E muitos outros concordarão. (E lá vamos nós discorrer em outro tópico sobre a dineromail).
    Responder Citar
    Guerreiro Goblin 87
    4880
    Eu nunca tive problema com o dinheiromail.. sempre pago por boleto, demora uns 3/4 dias para eles confirmarem o pagamento.
    Responder Citar
    Caçador Humano 85
    1660
    Você pagou num SÁBADO e espera que o pagamento conste no DOMINGO? Espere até quarta-feira para começar a reclamar. Pagar no sábado é a mesma coisa que pagar na segunda...

E, apesar de ter problemas apenas uma vez (que durou 40 dias, btw), afirmo que dineromail é uma bosta. E muitos outros concordarão. (E lá vamos nós discorrer em outro tópico sobre a dineromail).

Desculpe pelo pequeno periodo de tempo que aguardei pra procurar informações envolvendo o sistema, eu só estava com algumas dúvidas e bom, não sabia se ocorreu alguma mudança satisfatória com o sistema, e também, é minha primeira vez que utilizo o DinheiroMail, enfim, obrigado Pandamme.

27/01/2013 21:30Citação de Chrystoffer
    Eu nunca tive problema com o dinheiromail.. sempre pago por boleto, demora uns 3/4 dias para eles confirmarem o pagamento.

Bom saber disso, Obrigado Chrystoffer.
    Editado por Nivs em 27/01/2013 21:48 BRST
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Humano 90
    6065
    se sabe q demora pra constar o pagamento pq espera faltar 2 h pra acabar a assinatura pra ir pagar? pq n paga uns 2~3 dias antes? vc n vai continuar a jogar do msm jeito?
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]