Ajuda para Guerreiros: PvP

Guerreiro Humano 90
4030
Bom dia a todos, meu nome é Gurkelo, conhecido popularmente como Bruno, eu jogo de guerreiro a um tempo e minha especialidade é PvP.
Devido ao fato de eu ter visto varios topicos e outros guerreiros falando que guerreiro nao é bom para PvP, eu resolvi criar este topico para provar o contrario e ajudar qualquer guerreiro que esteja interessado em jvj.
Eu ainda nao tenho nenhum blog ou site para linkar aqui, porem vou dizer o basico:

ESPECIALIZAÇÃO: eu prefiro e recomendo jogar de armas, pois tira mais dano e é mais "flexível" em combate, sendo assim facil mudar de estrategia dependendo do oponente.
Furia é muito "sequencial" na minha opniao, eu nao recomendo para pvp.
Proteçao é bom no fato de aguentar bastante porrada, mais nao tira dano tambem.

TALENTOS: eu uso Armipotente, vitoria iminente, brado interruptivo, onda de choque, reflexao em massa e seta tempestuosa.
Eu escolhi estes talentos para manter o inimigo atordoado pelo maximo de tempo possivel e para ter algumas skills para enfrentar classes magicas como bruxo ou mago.

POSTURA: eu recomendo postura de Batalha, porem usar postura de defesa de vez em quando ajuda muito. Só evite a tal da postura de Berserker, gerar raiva com dano recebido é meio suicida, hehe

Este ai é o basico do guerreiro no pvp, bem basico mesmo.
Eu resolvi criar este topico para tirar duvidas e etc sobre a classe em relaçao ao pvp, qualquer duvida, perguntem ai que eu ou qualquer outro guerreiro ira te dar uma resposta

Qualquer erro de portugues, simplesmente ignorem, hehe
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4030
O meu objetivo principal ao criar este topico é fazer um topico estilo "pergunta e resposta", qualuqer duvida, perguntem ai e eu terei o prazer de responder.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
25/01/2013 20:49Citação de Gurkelo
Proteçao é bom no fato de aguentar bastante porrada, mais nao tira dano tambem.


Bom, o conceito de Proteção não tem a ver com bater, Warr Prot é um tank, portanto serve como flag carrier

TALENTOS: eu uso Armipotente, vitoria iminente, brado interruptivo, onda de choque, reflexao em massa e seta tempestuosa.
Eu escolhi estes talentos para manter o inimigo atordoado pelo maximo de tempo possivel e para ter algumas skills para enfrentar classes magicas como bruxo ou mago.


Isso aí é mto relativo, qnd estou jogando de arms eu troco os talentos constantemente dependendo de quem está comigo, ou dependendo dos inimigos em arena/rbg
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4030
Eu ja fiquei trocando muito de talentos tambem, mais eu me entendi melhor com esta combinaçao, por isso eu nao troco mais.
Quanto a especializaçao de Proteçao, eu sei que é tank, porem guerreiros tank nao sao la muito uteis em campos de batalha no fato de bater e matar inimigos, porem para carregar bendeira é melhor.

Eu joguei muito de proteçao, e admito que era otimo nos lvls mais baixos, porem em lvls mais altos, o dano ja nao é mais satisfatorio, por isso troquei para armas.
Editado por Gurkelo em 25/01/2013 21:08 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4030
Eu acho que tank, independente da classe, é melhor para pve do que para pvp, primeiro pelo fato de sofrerem pelo dano minusculo alem de outros fatores.
Na minha humilde opniao, um jogador que quer se dar bem em uma BG, deve saber se virar sozinho sem depender de healer para cura-lo ou um tank para apanhar por ele.
Editado por Gurkelo em 25/01/2013 21:34 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
14840
Essa spec que pega todos os stuns não é boa quando tu quer matar um monk healer (sim, ás vezes aparece alguns e como normalmente time de war gosta de matar healer em swap...). Por quê? Porque ele tem uma passiva (dematarialize) que faz ele ficar imune a tudo por 2seg depois de levar um stun, e tem um cd só de 8seg.

Por isso, o recomendado é fazer como Karyn faz, trocar depedendo da comp adversária e da tua. Tu não vai jogar stunlord spec quando tu tem um rogue no teu time, né? Um avatar ai não ia ser ruim (principalmente se ele tiver usando o talento que no stun dele, o alvo leva 10% a mais de damage de todas as fontes)... Ainda mais dentro de um smoke bomb.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
galera, a minha maior dificuldade em nesses combates de BGs é ser auto, porque parece que na hora que eles veem um war, eles se voltam todos pra ele, é incrivel.

gostaria de saber se vc tem algumas estratégia para tentar superar um ataque de 4 inimigos por exemplo, pq pra mim, a maior dificuldade é conseguir fazer um x1 em bg, normalmente os Worlocks andam juntos, o que dificulta bastante minha vida como guerreiro
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4030
hehe camarada, é assim mesmo, guerreiro é uma classe muito boa em PvP, o que faz de nós um dos primeiros alvos. Porem uma das coisas mais raras em um CB é o 1x1, Cb é sempre uma covardia de no minimo 2vs1 cara.

Uma boa soluçao é andar em grupo, hehe, ou pelo menos com mais um, assim se vierem 4 pra cima, voce não estara sozinho.
Outro esquema que não parece muito util, mais eu considero, é o Transmog. Eu quando entro em Arena com esta minha armadura PVP chamativa pra cacete, os caras veem logo em cima de mim, agora quando eu entrei com a armadura PVE e meu parceiro com PVP, foram direto nele, kkkkk

Mais cara, é assim mesmo, guerreiro é sempre o primeiro alvo, tente ficar junto com a galera pra nao apanhar tanto, outra dica boa é jogar de tank (Proteção) dai voce resiste melhor aos ataques.
Responder Citar
Warrior é bom por vários outros motivos fora os que vocês comentaram =3.

Os talentos que você usa.... a maioria não é tão efetivo quanto você "recomenda".

Defense stance não é usado ' as vezes '

Amrs é muito mais do que "flexivel", o que torna ela viável é ( atualmente ) a falta de rage que precisa pra tu manter dano rolando.

www.youtube.com/xadinzin

=D
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
14840
O que vocês acham de FuryWar/SubRogue/Healer?

Com o buff de 5% crit do rogue o fury chega perto de 50% de chance de enrage. Com o stunlock de rogue, eu posso encaixar easy um miniburst dentro de um colossus (eu faço isso hoje, CS tem 20seg como shockwave e warbringer, mas esse combo vai ser nerfado). Smokebomb é ÓTIMO.

Outra coisa: qual healer você acham que é melhor nessa comp?

To pensando em jogar sério com essa comp.
Editado por Fureur em 29/01/2013 02:29 BRST
Responder Citar
Eu acho que é muita vontade de querer jogar de FURY....

Não compensa, sinceramente. =/

Porque se tu for Fury, do momento que tu chegar em um nivel um pouco maior tu vai ser muito peelado na hora do colossus smash e teus cooldowns. Fury não chega a ser viável.

Sem falar que 50% de chance de crit seria só no bloodthirst, e bt não doi tanto assim.

Devo fazer um video sobre Fury daqui a um tempinho pra mostrar o dano pra galera.

como Arms tu tem mais 'burst on demand' usando mais colossus smash e a falta deanecessidade de rage pra dar esse dano.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
4955
28/01/2013 18:40Citação de Torar
gostaria de saber se vc tem algumas estratégia para tentar superar um ataque de 4 inimigos por exemplo, pq pra mim, a maior dificuldade é conseguir fazer um x1 em bg, normalmente os Worlocks andam juntos, o que dificulta bastante minha vida como guerreiro


Cara, normalmente lembre-se que vc tem as Stances, no caso de um ataque massivo, dependente dos atacantes, você coloca em Defensive, e usa o Shield Wall e/ou Die By Sword pra redução de dano, caso tenha muitos Ranged, como Locks, fica esperto com as spells mais pesadas, pra usa o Mass Spell ou ainda o Spell Reflection se ainda estiver em Defensive, as vezes até um Thunder Clap ajuda na redução de entrada de dano fisico. E lembre-se sempre do Intimidating Shout.

Desculpe o nome das Spells em Inglês, mas eu jogo com o jogo em inglês, ai já viu né! rsrs

Abraços
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9720
Cará e possivel sim jogar de fury pra pvp, pra bgs e rbgs fury se sai bem. O problema de arena na spec fury e manter seu dano o que armas faz mt melhor além de tbm ter 1 brust mt alto.
Eu particularmente adoro jogar de fury para pvp, e dependendo da sua comp em arena vc se sai tbm muito bem, mais quando se chega a um rank mais alto a coisa fica bem mais complicada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]