Ae Blizzard Libera Tranfers no TolBarad

Guerreiro Orc 90
2345
Sera que dava pra libera free o tranfers ou promoçao de metade do preço ^^ esse server é um deserto mal tem player e os que tem fazem so pve... o server é pvp po!!!
Por Favor ae vamo apela galera quero sair desse server xD quem quizer tb posta aqui
Editado por Sangueverde em 26/01/2013 17:17 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
3690
Pow concordo plenamente, estou quase desistindo de jogar wow por causa desse servidor :/
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
17105
...e la vem uma guild HUE HUE lvl 4 com 14 membros, falar abobrinhas, let the feed begin!
Responder Citar
17105
26/01/2013 17:14Citação de Sangueverde
300 de rating em rbg tb vc sabe td =)

O engraçado é que eu sou jogador PvE e tenho mais gear pvp que vc lol

ja sabe oque é key bind?

Keybind se escreve junto btw

se nao tem que falar sobre o assunto fique queto pq fala merda nao ajuda.

Serve o msm pro seu tópico chorão ^^

Sem demais, continue chorando pra sempre pq a Blizz nao vai abrir transfer por causa de mimimi sem fundamento hehe
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
14950
A blizz não vai abrir transfer SAINDO do tol, eles fazem isso com servidor Full, e mesmo assim somente com servidores de população extremamente desbalanceada.

Se algum dia abrir free transfer vai ser ENTRANDO no Tol, e mesmo assim eu duvido que isso aconteça pq o Gallywix é ainda pior que aqui.

Então, você tem 3 opções:
- Se acostuma
- Para de jogar
- Paga pra sair
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
2345
O engraçado é que eu sou jogador PvE e tenho mais gear pvp que vc lol

Gear è questão de tempo e a se vc começo antes de mim vai ter mesmo ( 5.2 isso muda ) e na boa acho vergonha ter mais gear e menos rating
afinal com menos gear sou melhor que vc =) pra vc ver como vc é lixo...
Editado por Sangueverde em 26/01/2013 17:59 BRST
Responder Citar
17105
Então, você tem 3 opções:
- Se acostuma
- Para de jogar
- Paga pra sair

Totalmente apoiado! =]
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9720
Tópico facepalm do dia!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
msma historinha ridicula de "liberem transfer pra ally do azralon" ... é vc quem escolhe onde jogar, não a blizzard então o problema é seu, não da blizzard...

tem servers para todos gostos tipos e tamanhos....
Responder Citar
17105
toma daliphar devia ficar calado pra nao ouvir isso.

Como eu disse antes, sou jogador PvE , nao perco 20% do meu tempo de jogo com pvp, sendo assim fica bem claro que nao dedico a equipar pvp, assim como nao faço a menor questao de rbg... foi apenas uma comparação pra demonstrar como rank/gear pvp nao é base de comparação entre bons e mals jogadores.

O grande ponto, que estive ate msm conversando por whysp com o Sangueverde é que esse tipo de tópico que generaliza aquela velha ideia do "Lol Barad"... desnecessário, sem fundamentos, agressivos...Enquanto alguns lutam pra mostrar td de bacana que tem no realm outros jogam lama, foi oq tentei passar com a critica no meu primeiro post... mas os HUEHUE BR ainda predominam, infelizmente

Chega de feedar, se alguem tiver alguma coisa de útil pra me falar, fique a vontade pra procurar ingame =]
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
2345
Realmente nos escolhemos aonde jogamos... mas erros sao cometidos entrei no Tol Barad pq era dividido horda de ally, mas mao tinha ideia que era server tao low population assim afinal o azralom que tem 20x mais mostra como low population server tb...enfim dei uma apelada aqui no forum pra ver a opniao da galera mas é bem controversio o topico, uns tem orgulho da escolha que fez nao gostam nem siquer falem mal do server, outros que gostam de mais movimento grupos e rbg rolando o tempo todo preferem outros servers...afinal o jogo é o mesmo o server pra mim nao muda minha facção da horda é apenas ums server...
Editado por Sangueverde em 26/01/2013 22:20 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Hahahahah, Blizz por favô tira esses nubes do server plizz

Agora serio, Tol Barad tem guilda seria pvp: Chaos Theory

Tenho um char la e player pvp tem de sobra, quem procura acha!!
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
4555
Hahahahah, Blizz por favô tira esses nubes do server plizz

Agora serio, Tol Barad tem guilda seria pvp: Chaos Theory

Tenho um char la e player pvp tem de sobra, quem procura acha!!

UHEUAHEIUEUHAUIEHIUAHEUHAUEHUIAHEIUAHUIEHIUAHEIUHAUIEHUAIHEIUAHUEIHAUIEHIUAHUEIHAUIEHIUAHEIUAHUIEHUIAHEIUHAUIEHUIAEUIHAUIHEUIAHUIEHAUIHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHIUAHEUIAHUIEHAUIEHUAIEHUIAHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHAUIEHIUAHEIUHAUIEUHEUAHEIUEUHAUIEHIUAHEUHAUEHUIAHEIUAHUIEHIUAHEIUHAUIEHUAIHEIUAHUEIHAUIEHIUAHUEIHAUIEHIUAHEIUAHUIEHUIAHEIUHAUIEHUIAEUIHAUIHEUIAHUIEHAUIHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHIUAHEUIAHUIEHAUIEHUAIEHUIAHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHAUIEHIUAHEIUHAUIEUHEUAHEIUEUHAUIEHIUAHEUHAUEHUIAHEIUAHUIEHIUAHEIUHAUIEHUAIHEIUAHUEIHAUIEHIUAHUEIHAUIEHIUAHEIUAHUIEHUIAHEIUHAUIEHUIAEUIHAUIHEUIAHUIEHAUIHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHIUAHEUIAHUIEHAUIEHUAIEHUIAHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHAUIEHIUAHEIUHAUIEUHEUAHEIUEUHAUIEHIUAHEUHAUEHUIAHEIUAHUIEHIUAHEIUHAUIEHUAIHEIUAHUEIHAUIEHIUAHUEIHAUIEHIUAHEIUAHUIEHUIAHEIUHAUIEHUIAEUIHAUIHEUIAHUIEHAUIHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHIUAHEUIAHUIEHAUIEHUAIEHUIAHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHAUIEHIUAHEIUHAUIEUHEUAHEIUEUHAUIEHIUAHEUHAUEHUIAHEIUAHUIEHIUAHEIUHAUIEHUAIHEIUAHUEIHAUIEHIUAHUEIHAUIEHIUAHEIUAHUIEHUIAHEIUHAUIEHUIAEUIHAUIHEUIAHUIEHAUIHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHIUAHEUIAHUIEHAUIEHUAIEHUIAHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHAUIEHIUAHEIUHAUIEUHEUAHEIUEUHAUIEHIUAHEUHAUEHUIAHEIUAHUIEHIUAHEIUHAUIEHUAIHEIUAHUEIHAUIEHIUAHUEIHAUIEHIUAHEIUAHUIEHUIAHEIUHAUIEHUIAEUIHAUIHEUIAHUIEHAUIHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHIUAHEUIAHUIEHAUIEHUAIEHUIAHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHAUIEHIUAHEIUHAUIEUHEUAHEIUEUHAUIEHIUAHEUHAUEHUIAHEIUAHUIEHIUAHEIUHAUIEHUAIHEIUAHUEIHAUIEHIUAHUEIHAUIEHIUAHEIUAHUIEHUIAHEIUHAUIEHUIAEUIHAUIHEUIAHUIEHAUIHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHIUAHEUIAHUIEHAUIEHUAIEHUIAHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHAUIEHIUAHEIUHAUIE MORRI
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5150
Sera que dava pra libera free o tranfers ou promoçao de metade do preço ^^ esse server é um deserto mal tem player e os que tem fazem so pve... o server é pvp po!!!
Por Favor ae vamo apela galera quero sair desse server xD quem quizer tb posta aqu

Pensava que essa seria a solução sair do servidor, mas pensei ae reuni os amigos montei uma guilda seria focada em PvP, só com amigos que realmente gostam de PvP.
Tenta reunir seus amigos deve ter gente boa ae que gosta de joga PvP serio.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
12095
……………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!
……………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /
……………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-
.………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-
…………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \
……………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :
……………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :
……………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’
……………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´
………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_
…………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,
…………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’
……,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :
..,-‘’ : : : : : : : : :,,~’’… … … … … ………,’ : : : : :
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
14950
29/01/2013 11:59Citação de Kandahar
o seu numero de conquest poins dao a entender que tua conta é mais antiga e que vc jogou muito mais...logo, é natural que tenha uma gear melhor

Na verdade não.

Eu sou chato mesmo eu sei então vou corrigir:

Primeiro você quis dizer Achievement Points, ou Pontos de Conquista. Conquest Points seria Pontos de Dominação, que é a moeda usada pra comprar gear PvP epic.

Segundo: um char mais antigo não necessariamente quer dizer que tenha mais gear. Lembre-se que gear reseta em todo major patch, enquanto achieve points não.

Olhe o meu exemplo: eu tenho 14790 achieve points, mas se você for olhar especificamente o meu achieve em progresso "25.000 Pontos de Dominação" eu só tenho 8.800 / 25.000. Ou seja, desde que foi introduzido o sistema de Conquest points (Patch 4.1 ou 4.0.3 se não me engano), eu só farmei 8.800 pontos. Isso não dá pra comprar nem metade de um set, e eu farmei "tudo isso" durante todo o Cataclysm e agora no MoP. Uma pessoa que começou 1 mês atras e capou conquest point semanalmente tem mais conquest points que eu.

Isso porque? Porque desde o Cataclysm eu deixei de fazer PvP. Só fiz algumas eventuais partidas de arena ou RBG pra ajudar algum amigo a fechar cap. Então a pesar de ser um personagem antigo, eu não tenho gear alguma de PvP. Malmente tenho os trinkets de Krasarang, porque eu peguei enquanto matava os rares pro achieve xP

Tem muita gente ai com 2 ou 3k achieve points que tem full gear pvp, porque só fez isso desde que criou o char. Farmou honor igual um condenado, enquanto capava conquest semanalmente e fechou a gear.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]