Ae Blizzard Libera Tranfers no TolBarad

Bruxo Morto-vivo 90
9410
29/01/2013 11:59Citação de Kandahar
o seu numero de conquest poins dao a entender que tua conta é mais antiga e que vc jogou muito mais...logo, é natural que tenha uma gear melhor

Além do que o Valya já apontou, ainda há o fato de objetivo. Tenho um colega de guild que jogando ao mesmo tempo que eu nao conseguiu juntar nem 3k de achiev. Pq não é o importante para ele.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
7040
Na verdade não.

Eu sou chato mesmo eu sei então vou corrigir:

Primeiro você quis dizer Achievement Points, ou Pontos de Conquista. Conquest Points seria Pontos de Dominação, que é a moeda usada pra comprar gear PvP epic.

Segundo: um char mais antigo não necessariamente quer dizer que tenha mais gear. Lembre-se que gear reseta em todo major patch, enquanto achieve points não.

Olhe o meu exemplo: eu tenho 14790 achieve points, mas se você for olhar especificamente o meu achieve em progresso "25.000 Pontos de Dominação" eu só tenho 8.800 / 25.000. Ou seja, desde que foi introduzido o sistema de Conquest points (Patch 4.1 ou 4.0.3 se não me engano), eu só farmei 8.800 pontos. Isso não dá pra comprar nem metade de um set, e eu farmei "tudo isso" durante todo o Cataclysm e agora no MoP. Uma pessoa que começou 1 mês atras e capou conquest point semanalmente tem mais conquest points que eu.

Isso porque? Porque desde o Cataclysm eu deixei de fazer PvP. Só fiz algumas eventuais partidas de arena ou RBG pra ajudar algum amigo a fechar cap. Então a pesar de ser um personagem antigo, eu não tenho gear alguma de PvP. Malmente tenho os trinkets de Krasarang, porque eu peguei enquanto matava os rares pro achieve xP

Tem muita gente ai com 2 ou 3k achieve points que tem full gear pvp, porque só fez isso desde que criou o char. Farmou honor igual um condenado, enquanto capava conquest semanalmente e fechou a gear

tu escreveu esse pergaminho todo ai para dizer que existem exceções?

ou ta dizendo que isso eh regra? ta me dizendo que eh justamente o contrario? menos neh, tonho da lua

agora, falando sério....vc ta indo alem e esta fazendo suposições

eu considerei uma avaliação entre 2 jogadores baseada tão somente nos seus pontos de conquista

ora se tu botar dois jogadores na minha frente, é só comparar, nao sei porque vc ta complicando

ps: cheguei no 90 hj e nada vai tirar o meu bom humor....:P
Editado por Kandahar em 30/01/2013 01:19 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
14950
Eu tô falando que você não pode tirar esse tipo de conclusão baseada em Achieve Points.

Quem tem muito achieve point não é quem tem muito gear, seja PvE, seja PvP.

Mas você claro que não vai entender isso é muito difícil
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
7040
cara, não complica, vai durmir....vai fazer umas arenas
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
9800
Esse Vilya, sempre polêmico... e sem mostrar os mamilos...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10000
Vilya Obviamente o Kandahar não tem noção nenhuma de nada, e ele mesmo ta Escrevendo na testa dele isso, e ainda ta tirando uma com a cara de quem ja joga a tempos, Não merece nem atenção esse ser;
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
14950
Ah sei percebi isso, usando o próprio critério de avaliação dele, pelos 1590 Achieve Points.

Mas sabe como é né? Terça feira, dia de manutenção, tem que achar algo pra fazer até o realm voltar.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
7040
O que acontece se você der um tiro no saco do Vilya?

- Cai o Fontana morto no chão!!!

kkkkkk

créditos da piadinha: Martyrs (Tol barad)

fui obrigado a postar

Fontana, faz favor cara, vá para silvermoon comprar uns rabicós pra tua blonda elfa cara

não venha atrollar a base de dados do forum com essas tuas bostas ai, puxa saco mór.

^^
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
7040
30/01/2013 04:42Citação de Warrada
Esse Vilya, sempre polêmico... e sem mostrar os mamilos...

pois é

tinha quer dar um archvment pra ele ueeueuhehs aumentar ainda mais os pontos
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
14950
31/01/2013 16:37Citação de Kandahar
atrollar

Really?

Also, é meio difícil o Fontana ser meu puxa saco, só se for platonismo, porque eu não faço a menor idéia quem ele seja. Puxa-saquismo envolve algum tipo de retorno, e nesse caso tá meio difícil.

Mas cara você tem tão poucos achieve points, por favor, volte quando tiver um pouquinho mais, esses verdes ai tão doendo os olhos.
Editado por Vilya em 31/01/2013 22:44 BRST
Responder Citar
10000
Trofeu bobão do ano, você conseguiu, Parabens, como pode falar tanta asnera, vo nem fala mais nada, KKKK. que dó;
Responder Citar
16420
este eh Daliphar, um cara que tem 11290 conquest points e quer trolllar jogadores quem tem 1k, 2k, 3k de conquest points por terem uma gear inferir

A ideia nunca foi essa ( até pq nao tem logica), como eu ja falei em alguns comentários antes, mas se vc se dói por isso...só lamento

O Vilya em geral ja disse tudo que precisava ser dito
Responder Citar
Xamã Orc 90
7175
Vão me desculpar mais oque ele disse é plenamente a verdade , e so pra consta todos os melhores jogadores de pvp e pve , tao indo pro azralon porque aqui realmente ta deserto sem jogador , acho q tinha que fechar tol barad e a galera toda que ta aqui escolher um servidor br para ir, porque ta porco esse servidor nao tem players na boa msm
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4965
como disse no outro topico eu discordo totalmente de fechar Tol Barad, os servidores br sao todos cross-realm para raides pvp/pve, e quem nao esta satisfeita com o servidor só pagar 40 doletas e #partiu.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
pra mim nao faz mais diferença ter 100 ou 10mil no server...eu não pugo mais ...e no mundo eh cross realm...e em pandaria pelo mundo sempre tem gente...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
5475
14/02/2013 14:12Citação de Bulokz
Vão me desculpar mais oque ele disse é plenamente a verdade , e so pra consta todos os melhores jogadores de pvp e pve , tao indo pro azralon porque aqui realmente ta deserto sem jogador , acho q tinha que fechar tol barad e a galera toda que ta aqui escolher um servidor br para ir, porque ta porco esse servidor nao tem players na boa msm

Tinha que fechar o tol? O que tinha que ser fechado era uma mão na sua cara. Lol. Não tem coragem de juntar gente pra jogar pvp contigo, é preguiçoso e a culpa é do server?
Pra mim não tinha gente pra jogar pvp nesse realm até alguém tomar coragem de montar uma guild pvp e chamar gente. Hoje me toquei de que grupo pra rbg não cai do céu e sim vem de gente que se organiza e chama outros com o mesmo interesse pra jogar. Quer se satisfazer em alguma modalidade do jogo? Faça por onde e pare de reclamar. Eu aprendi isso, espero que você um dia aprenda.

Isso vale pro dono do tópico também, aliás.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Tinha que fechar o tol? O que tinha que ser fechado era uma mão na sua cara. Lol. Não tem coragem de juntar gente pra jogar pvp contigo, é preguiçoso e a culpa é do server?
Pra mim não tinha gente pra jogar pvp nesse realm até alguém tomar coragem de montar uma guild pvp e chamar gente. Hoje me toquei de que grupo pra rbg não cai do céu e sim vem de gente que se organiza e chama outros com o mesmo interesse pra jogar. Quer se satisfazer em alguma modalidade do jogo? Faça por onde e pare de reclamar. Eu aprendi isso, espero que você um dia aprenda.

Isso vale pro dono do tópico também, aliás.
so acho que você esta sendo mal educado :D
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
5475
18/02/2013 01:45Citação de Ðarkterror

É, talvez deva ter me excedido e sido um pouco mau educada. Mas ler esses absurdos faz isso comigo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5150
Citação de Ðarkterror

É, talvez deva ter me excedido e sido um pouco mau educada. Mas ler esses absurdos faz isso comigo.

HHAUHAUHAAHUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUA...
Cara Rlx Belyse, a blizz não vai fechar o TOL, por conta de 1 ou 2 mulek chorão, que não consegue se adaptar ao servidor e nem tem R$ 40,00 pra sair do mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]