Ae Blizzard Libera Tranfers no TolBarad

Cavaleira da Morte Humana 90
5475
Meu filho, até que parte do seu post está dirigido a mim? Parece que é pra mais de uma pessoa, mas você não separou, tá uma bagunça isso ai. Então me esclareça antes.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4965
pessoas que querem o fechamento do servidor entra como duas alternativas.

1- estão com itens encalhados na ah e querem que sejam comprados a todo custo e reclama do preço de todos.

2- criaram em sua imaginação fértil que em outro servidor terá um core guardando uma vaga esperando ansiosamente a ida dele pro servidor (o que só cabe em imaginações ferteis mesmo ja que servidores br são cross-realm)

enfim nao tem explicação e não tera resultado tal topico. Vi em um topico nao me lembro em qual agora que o server Warsong esta deserto após a blizzard abrir servidores br (ja que muitos br's jogavam la) e no entanto continua la, vazio e operante como o forum do reino mostra http://us.battle.net/wow/en/forum/1182810/ e se quiserem checar via realmpop.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]