1xTodos

Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
Não critico ele por correr hehehe, lorewise eu era um rogue e dei reroll para DK, sinto falta do vanish muitas vezes!
Responder Citar
Bruxa Humana 90
5970
Ué, quem tem naga.

.-.

a bind ficaria:

s-mousebutton1
s-mousebutton2
s-mousebutton3
s-mousebutton4
...

a não ser que ele usou o software que vem com o mouse para simular o pressionamento de shift+1 etc ao apertar um botão do mouse.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8415
27/01/2013 19:17Citação de Sempiedade
http://pt-br.twitch.tv/ally_azralon/c/1872479

vendo esse video me deu vergonha de ser palla...como vc usa o Shift+7 , Shift+8....sem falar que é covarde, matando nego AFK e qnd entra na surra foge? E ainda tira onda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vergonha dessa ally infantil
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
7005
Pegar player sem gear é fácil .. como vc é fodão heim? hauhauhau
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
8775
Tem que mudar o nick de "Sempiedade" para "Tenhapiedade" .
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
8695
Ta ficando interessante isso aqui, deu até vontade de volta pro Azralon... Só que não
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Amo perder umas horas em 1xTudão...
Se fizesse videos com eu wipando uma raid inteira(de players pve ¬¬) não caberia no meu HD...
Matar hordas do Azralon que na sua maioria são pve despreparados... é facil
Sempre aparece uns 5 que não baixa 40% do life de um Blood DK bem equipado...
SE tiver dominando torre(25% + life e dano) onde meu Life chega a ficar 750K com full PVP ai pode montar raid 10 man que DK Blood em word pvp é "Boss"..
Responder Citar
28/01/2013 19:12Citação de Mocinha
SE tiver dominando torre(25% + life e dano) onde meu Life chega a ficar 750K com full PVP ai pode montar raid 10 man que DK Blood em word pvp é "Boss"..

TÁ,eu sou rogue pego cerca de 700k hp com a torre dominada,agora vamos supor que vc esteja dominando elas,os dois trinkets de WPvP (10k pvp power and resilience) te garanto que só isso sem os guardas influenciando já da conta do recado.1 KS com o trinket pvp power on + os burst ja vai 80% do seu hp se a habilidade passiva tiver procado 30% + damage é gg.
Editado por Reinan em 28/01/2013 19:42 BRST
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
Amo perder umas horas em 1xTudão...
Se fizesse videos com eu wipando uma raid inteira(de players pve ¬¬) não caberia no meu HD...

WTS> Dedos para jogar de outra spec.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5255

Ou usar o Naga.

Logitech G600
http://www.logitech.com/en-us/product/g600-mmo-gaming-mouse?crid=825

Postando novamente para os desavisados, eu uso esse mouse acima, já citado em post anterior, que vem com programa onde posso configurar o atalho que eu quiser desde que não sejam os comandos básicos do W7.
Responder Citar
Ladina Humana 71
3270
mo perder umas horas em 1xTudão...

Dk blood? ehauehauieha vai arrumar outra spec amigão, oq adianta ter 750k de hp e vencer os outros na base do tédio batendo feito moça?
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
27/01/2013 19:17Citação de Sempiedade
http://pt-br.twitch.tv/ally_azralon/c/1872479

Mas hein, kd a parte que eu te mato e promovo minha guild com o Standart? Devia ta gravando tbm champs!

Comentarios do @Sempiedade:

Ah esse boomkin é forte acho qe vou ter qe correr!

(Mermao! Correr? Só mata fracos?) LOL
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
Iae @Sempiedade? Acabei de ver seu video ridiculo e fui la na tua base... Quem encontro? HAHA,
E voce vem me dá /bye? nao nao!

Mas como todo bom ally, fugiu ne!

http://i.imgur.com/2BDClxQ.jpg
Responder Citar
LMAO
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Em WPvP em modo alone... DK, só como blood mesmo... não pela falta de dedos, mas sim pela sobrevivencia maior que ele possue... sempre joguei de Unholy e eu me garanto bem de unholy até contra 3 dps... porém chega um healer, ai já é caixão para mim...
E no Azralon Horda que anda sozinho, tem problema serios de relacionamento... por isso de Blood me garanto sim contra mais de 7 hordas perdidos... e em relação a dano... não creio que um Golpe da Morte [item="spell=49998" /] com hits de 40 á 80k seja golpes tediosos...
Responder Citar
Em WPvP em modo alone... DK, só como blood mesmo... não pela falta de dedos, mas sim pela sobrevivencia maior que ele possue... sempre joguei de Unholy e eu me garanto bem de unholy até contra 3 dps... porém chega um healer, ai já é caixão para mim...
E no Azralon Horda que anda sozinho, tem problema serios de relacionamento... por isso de Blood me garanto sim contra mais de 7 hordas perdidos... e em relação a dano... não creio que um Golpe da Morte [item="spell=49998" /] com hits de 40 á 80k seja golpes tediosos...

Posta ai então,eu não acredito nem se todos forem pve.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]