Qual a raça que você mais gosta?

Druidesa Elfa Noturna 90
9620
27/01/2013 20:50Citação de Igarapé
Fraca talvez. Imbecis nunca. Somos bons em engenharia, coisa que o Brasil anda precisando no momento.

Prefiro a engenharia dos Anoes.

Como bom pagodeiro eu prefiro Raça Negra mesmo ^_^

https://www.youtube.com/watch?v=huSQF_fLZpY

Para de falar na Karyn, diabo.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17310
27/01/2013 21:16Citação de Máxima
Para de falar na Karyn, diabo.

Neh!
Eu gosto de pagode msm... pode zuar =P
Responder Citar
Caçador Anão 100
3860
Dwarfs,Gnomes e goblins
PS:eu gosto de personagens pequenos =P
Editado por Garrafatal em 27/01/2013 21:37 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 100
14320
Jogável: Pandaren e Drainei
Não-jogável: Nagas e Valkyr FTW
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
8070
Valkyr não é uma raça, é o nome que da pras mulheres Vykrul mortas
Responder Citar
Paladino Draenei 90
8265
Gosto de Golden Retriever, porém curto muito também a raça Akita Inu, e não acho em nada legal Afghan Hound :D
Responder Citar
Horda Orc
Alliance simpatizo com os night elfs
Responder Citar
Undead minha ex race tbm acho irado
Editado por Reinan em 28/01/2013 00:12 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
7660
27/01/2013 19:16Citação de Kar
Dalenor, vira homem rapaz, saudade de tu, para falar verdade, to com saudades de ficar conversando com a galera no raidcall, inclusive com a Neshka... bons tempos aqueles.

Haaa sim, Bons tempos mesmo... saudades daqueles dias *-*

27/01/2013 19:16Citação de Kar
E por que tu foi para a Ally, tu devia ser da Horda, apesar de ser elfos sangrento você era para a horda, seu imbecil, volta para aqui, isso é facção de falsos moralistas e de arrombado, volta para a facção dos fodas de verdade seu lixo haha!!

Meu caro, foi por um motivo forte viu, pode acreditar... nao tinha como, nen é possivel explicar sabe...simplismente, aconteceu.

Mas fale aew, como ta a vida ? tudo certinho ? nesse tempo que estive fora fiquei sabendo que vc fez muitos amiguinhos pelo forum :D .... até recebia convites para se manter longe das paginas vez ou outra, fazendo a galera sentir saudades da sua ilustre presença ^^'
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
Orc magya derretendo corações !
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
10900
Gosto de Humanos, a história deles é fantástica! E curto muito Elfos da Noite também!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Tenho 3 Pandarens, então...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7305
Anão é lógico! Gimli PWNS ALL!

Odeios elfos!
Editado por Alore em 27/01/2013 22:51 BRST
Responder Citar
Tem gente postando as que não gostam,tbm me sinto no direito.

Aliança: Worgen pq fede a caquinha e bixo molhado pulguento de longe e Draenei que é bizarrento.

Horda: Goblins os coadjuvantes.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4625
Definitivamente Pandarens.

É a raça mais amistosa e de conduta mais respeitável in-game.
Sem dizer que todo o misticismo por trás é algo que torna a raça ainda mais interessante.
Por mais que muitos digam o contrário, também é a raça mais respeitável do jogo.

Em segundo lugar vem os Goblins.

Pequenos, hilários, inteligentes e kamikazes.
Beira a ridículo mas é isso o que realmente empolga na raça.
Sem dizer que a Horda não teria tantos avanços se não fosse graças aos Goblins.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
Murlocs e Sátyr
Responder Citar
Bruxa Gnomida 100
15540
Gnomos, com certeza.
Quanto à engenharia, acho que os gnomos são melhores que os anões. Anões são tratores feitos pra escavar e forjar armas.
http://www.youtube.com/watch?v=tWEUGur2kU4
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
Estou entre Draeneis, NE e BE;
Responder Citar
Bruxo Orc 77
3070
Bom, como o amigo ali em cima comentou, cada raça do WoW simboliza algum povo ou etnia na vida real, os Nelfs ao meu ver simbolizam os celtas (a ligação com a natureza, a crença no druidismo) os taurens simbolizam povos indígenas norte americanos, os orcs, os povos barbaros, humanos, os homens e mulheres da terra-média, anões os russos(ao meu ver hehe) pandaren os chi.. opa, enfim.

As que eu mais gosto são os Orcs, acho a Lore muito boa, inclusive esse meu orc aqui é Bruxo, o que em um RP seria como se ainda estivesse sob influência demoniaca mesmo após a morte de Mannoroth.
Gosto da Lore dos Nelfs, muito bem feita. Gosto da forma como os anões são entroduzidos na Lore de Aliança.

As que eu menos gosto(respectivamente) são os Renegados, não sei muito por quê, acho a Lore deles legal e tudo mais, so acho eles muito TWD kk, e os gnomos ("Peraê, que é gnomo? é pra comer?") nao tem participação significativa na Lore, na verdade quase nao aparecem na Lore e são feios ._. igualmente feios aos orcs, porém estes tem Lore!
Editado por Abyzül em 28/01/2013 01:53 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
13925
Sempre fui muito ligado a personagens adeptos da magia. x)

Com essa inclinação foi impossível não gostar dos elfos do wow. Gosto e ao mesmo tempo repudio os kaldorei e quel'dorei. RP feelings. x_x

Além disso, os sin'dorei surgem no wow quebrando um pouco do esteriótipo: É elfo, é bonzinho.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]