Um Sonho Realizado - Rédeas do Invencível

Paladino Humano 90
13620
Impressionante como até um tópico inocente como esse pode atrair trolls-clickers-lol-baradienses.

Incomodando nada cara, é diversão pura pra mim, kills sem esforço.

O Nütts só é provido de encéfalo, coisa rara por aqui. Pagar pau ele não paga pois fica me atrapalhando matar os caras .-.. Nunca deixa eu faze ros carinhas pegarem no x1 em cima do santuário --'.
Editado por Dolgare em 28/01/2013 19:29 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10470
mimimi...
metade da guild do cara sai pra Vs All e ele fica assim...pagando pau pra ally
='\
e dois membros são a guild toda? 1x1 tbm decide tudo no wow neh?
ahsuahushaushaushaus
#sdds maturidade
sem magoas cara
abraços
Responder Citar
Monja Pandarena 90
4450
Impressionante como até um tópico inocente como esse pode atrair trolls-clickers-lol-baradienses.

Incomodando nada cara, é diversão pura pra mim, kills sem esforço.

O Nütts só é provido de encéfalo, coisa rara por aqui. Pagar pau ele não paga pois fica me atrapalhando matar os caras .-.. Nunca deixa eu faze ros carinhas pegarem no x1 em cima do santuário --'.

Quero ve me matar, sem eu sem eu estar afk, x1 a hora que vc quiser..
Responder Citar
Caçador Troll 90
9270
Parabéns meu caro afinal como uma boa guild pvp e unida tentamos defender seus lances. Enfim eu que comandei o ataque a você no final da noite, como um bom player da horda sou meio que orc, então digamos que fui defender a honra de quem disputou com você no leilão. Mais o que prevalece é aquela boa briga de horda vs ally, no final foi uma brincadeira interessante. Parabéns de novo mais pelo visto essa não ganhamos hehehe
Responder Citar
Druida Tauren 90
7665
28/01/2013 19:27Citação de Dolgare

Quem tentou dar flame no post foi você chamando uma guilda inteira de mosquito, sendo que a única coisa que o OP tinha falado da guilda foi que a vS aLL perdeu o leilão da mount (tinha um cara da nossa guilda fazendo lance).

Dolgare está #chatiadu porque o pessoal da vS aLL tem dado trabalho pra ele... Repito, vou começar a tirar SS eim (ou gravar as besteiras que você fala no TS para outros membros da minha guilda)... A única diversão aqui é você, eu ganho free kill enquanto estou na fila de RBG...

Nutts está mordido porque essas 2 pessoas na qual ele diz que são ruins saíram da guilda dele e vieram para a nossa... Sendo que o fato em questão as pessoas nem eram da guilda ainda... #chatiadu tb
Responder Citar
Caçador Troll 90
9270
@Dolgare

28/01/2013 19:45Citação de Grosko
Cara quem é você pra falar algo? Vai ser feliz e farma os caras lvl 58. Qualquer coisa que você venha responder pra mim só vou ignorar e continua matando você.... ups me esqueci você é tão especial que precisa correr, desculpa!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
27/01/2013 13:58Citação de Dolgare
Esse povinho da Vs All ae é um monte de mosquito. Só fazem zum-zum-zum, so dar um tapa q mata.

Oq isso tem a ver com a Mout q o cara pagou 500K?????

Só eu percebi que o Dolgare faz esse tipo de comentário só para gerar polemica em tópicos alheios?

Na boa, pra mim isso ai é carência da sua parte
:(
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
A verdade doi? Criem dedos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
10545
Cara, esse Nutts nem argumentos te e travou na mesma ladainha do ''mimimimi não joga nada, cria dedo''.

Ta chatiadinho porque nego saiu da sua guild pra vir pra nossa? Acontece cara, o mundo não vai girar só em volta de você.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
Brunö. Não levantei 1 dedo pra segurar ninguém em guild. No tempo que estavam la ajudei a pagar expansão pra um dos que foram pra sua. Rushei char com item verde de outros que tambem sairam, com gold, transmogs, etc. Agora, falar que nao sabem pvp é mimimi pq saiu da "minha" guild? hum.

edit:
Falar que horda é noob nao significa querer ir pra ally. fikdik

E encerro por aqui, pq nao devo satisfação a vc nem a ninguem.
Editado por Nütts em 28/01/2013 20:18 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Tenho que evitar qualquer post pelo visto msm, qualquer coisa que fale os trolls se proliferam.

Grosko > farmado.
Incri > farmado.
Até hj não vi um com dedo dessa guild-creche (trabalho? ROFL)

Conclusão: mimimi de despeitados (já estou acostumado, eu vos perdoo).

Agora essa do bobagem do TS juro que não entendi lol. Besteiras pro povo da sua guild? No TS?! Dafuk? Sua confusão mental é grande .-..

Minha palavra se dirigia apenas ao dono do post, se os mosquitos sentiram seu pseudo-ego lesado, que formem uma pt pra vir me matar ingame (que seja grande, ou acabam morrendo assim msm).

Faço das palavras do senhor Nutts as minhas: Não devo satisfação a ninguém e encerro antes que esse se torne mais um post de mimimi de clickers incapazes e papudos contra a minha pessoa.

Abraços, se tiverem mais algo a dizer: http://www.youtube.com/watch?v=obPqziUvZ40
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5855
Oq isso tem a ver com a Mout q o cara pagou 500K?????

Só eu percebi que o Dolgare faz esse tipo de comentário só para gerar polemica em tópicos alheios?

Na boa, pra mim isso ai é carência da sua parte
:(

Hahah falou tudo @Kanabrava...

Carencia é tipico de player que mata nego Lv 58, que mata gente AFK em Meia Colina depois usa Divine Shield pra fujir dos guardinhas e entrar na fazendinha.

Normal cara, que ta chatiado e revoltado com as derrotas sempre procura um jeito de chamar atenção.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5855
Grosko > farmado.
Incri > farmado.
Até hj não vi um com dedo dessa guild-creche (trabalho? ROFL)

A desculpa é sempre essa... E o Sr. não é nem um pouquinho farmado né?

Cria vergonha sô!
Responder Citar
Caçador Troll 90
9270
Ok carinha :) Você joga muito (irônia)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
10545
28/01/2013 21:36Citação de Grosko
Ok carinha :) Você joga muito (irônia)

Né? Acabei de aprender que Divine Shield+Pedra do Regresso é combo de pr0 player.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
14950
Flame wars <3 Esse fórum precisa mais disso
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]