Um Sonho Realizado - Rédeas do Invencível

Mago Elfo Sangrento 90
2735
kkkkkk povo engraçado esse .
Responder Citar
Druida Tauren 90
7665
Grosko > farmado.
Incri > farmado.
Até hj não vi um com dedo dessa guild-creche (trabalho? ROFL)

Sério mesmo? Você tem coragem de falar isso? Então foi assim que você conquistou sua "pseudo-fama" nos fóruns? Fazendo flames falsos de que farmou um ou outro??? Quando que você me farmou, posso saber??? Quer dizer que além de matar players low-level, PVE ou AFK, correr que nem um gatinho com medo, usar bolha e HS, você ainda finge que matou um ou outro por aí??

Vai, continua mentindo mesmo que sua fama aumenta... Fama de pipoqueiro...

As únicas 2 vezes que você me matou, uma foi você e mais 5 pessoas (6 x 1), levaram uns bons 2 minutos para conseguirem me derrubar (DPS fraco, fraco). Na outra, eu estava matando um amigo seu que estava sozinho (na verdade era uma armadilha, vocês só conseguem matar em bandos) e pulou você e mais uns 3 (5 x 1).

Enquanto isso eu já te matei mais de 10 vezes (perdi a conta depois disso) no 2x2, 2x3, 3x3, 3x4, etc... Só um dia desses foram mais de 7 vezes seguidas... Confessa que você ficou com tanta raiva que me seguiu no FP até a fazendinha e tentou me atacar lá (pena que não deu certo, né?)

28/01/2013 20:47Citação de Dolgare
Agora essa do bobagem do TS juro que não entendi lol. Besteiras pro povo da sua guild? No TS?! Dafuk? Sua confusão mental é grande .-..

Vou refrescar sua memória então. Você é amigo de um amigo de um membro da minha guilda. Um desses dias que você foi farmado por membros da minha guilda, você ficou todo revoltadinho e esse amigo em comum botou você para falar com ele (se não foi no TS foi no skype ou algo assim)... Você estava dando xilique porque tinha tomado um sacode de alguns membros da vS aLL. Mas vai, essas coisas você tem memória fraca...

Mas enfim, como você mesmo diz... Se quiser, crie um post para idolatrar a nossa guilda. Esse post aqui nada tem a ver com isso. Deixe o cara comemorar que conseguiu comprar a montaria dele em paz e abre um outro post pra nos idolatrar, vai...

28/01/2013 21:45Citação de Brunö
Né? Acabei de aprender que Divine Shield+Pedra do Regresso é combo de pr0 player.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Não pretendia voltar aqui mas o senhor Incri conseguiu fazer o post mais ridículo desde que o mimimi de Dolgare começou.

1 - Antes de sair eu fiz questão de te derrubar da mount e te matamos umas 4 vezes ali até vc correr pro santuário ( e depois vir falar que o Dolgare foge).
2 - "Vcs só sabem matar em bando" .... LOLOLOLOLLLO, essa piada foi fantástica champz; poste um print de alguém que me matou sozinho. (Coisa difícil já que só 2 pessoas me ganharam x1 nesse server duvidoso até hj - pra não tirar o méritos deles, cito nomes: Maedra e Dep. Esses sozinhos me matam ). Me dão status de boss pq só me matam em raid, inclusive vcs. Montaram raid de 8 pra me matar e ainda peguei um drid coitado la no meio (Otacílio) e matei 3 vezes.
3 - VC jamais me matou senhor kk. 2x2, 3x3 etc... patético já q émto raro eu não estar sozinho e todos sabem disso.
4 - TS? Eu sequer tenho TS filho, não uso e muito menos daria piti, ainda mais pra um guild rídicula como a sua, eu sequer falei em chats coletivos de hordas. Todos que me conhecem sabem mto bem que não sou do tipo que dá piti, se fosse colocaria um alt na Vs all ou na Warlords. ( essa do Ts me deu vonta de vomitar, sério, quanta criatividade).
Eu fui chamado 1 vez pra um RC que não me lembro no qual me perguntaram pq eu matava os caras, eu achei uma pergunta besta e sai sem pronunciar uma palavra. (Quem chamou era um elemento chamado Deoxys, qualquer dúvida consultá-lo.)

Mas afinal, quem vc tenta convencer com esse post? Vc msm? lol; Tem mta gente que me conhece na horda e se ler oq vc escreveu vai no mínimo infartar de rir.

A Grande diferença entre mim e vcs chorões de plantão é que eu não do a mínima pra vcs, a única coisa que me irrita no jogo é o lag. Já vcs mordem o teclado d eraiva e vêm postar piadas como essa no fórum.

Edit:
" Você estava dando xilique porque tinha tomado um sacode de alguns membros da vS aLL. Mas vai, essas coisas você tem memória fraca..." - Não consigo parar de rir kkkk
Editado por Dolgare em 29/01/2013 03:13 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Minhas desculpas ao autor do fórum. Eu sabia que qualquer post meu iria acabar com páginas de flamming de coitados falando merda e inventando coisas pra ver se ficam famosos tb.

Esperança inocente a minha acreditar que os mosquitos não iria sentir o cheiro da carniça.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
10545
Então, o combo Divine Shield+Pedra do Regressão funciona né? É isso mesmo Casagrande?!

Patético.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
14950
Então, o combo Divine Shield+Pedra do Regressão funciona né? É isso mesmo Casagrande?!

Patético.

Não esqueça do

• Glifo de Retirada Íntegra
    Requer Paladino
    Durante o Escudo Divino, você pode usar sua Pedra de Regresso 50% mais rápido.
  • Editado por Vilya em 29/01/2013 02:11 BRST
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    13620
    Só pra vos informar... tem HORDA me premiando por cada elemento da Vs All morto. Isso demonstra o quanto essa guild é decente.

Eu gentilmente dispensei a premiação, mato de graça com o maior gosto, um por um. Nâo é desafiador, já que são péssimos, porém é divertido.

E senhor Bruno, já te matei quantas vezes em x1 msm? Infinitas. Já matei até dentro da base no meio dos guardas, mosquito é uma boa definição pra vc. (vou te matar denovo assim que te ver)

Agora vou de vez mesmo, pq se o senhor Incri conseguir faze ruma piada melhor que a anterior eu vou precisar me internar pra pedir um tubo de oxigênio.

Desculpas ao autor do tópico novamente.

This is Vs All, this is brbr! This is Lol Barad!
    Responder Citar
    Bruxo Morto-vivo 90
    7695
    primeiro parabens o @meuhomem ( ahahahahh meuhomem nao seu homem para o homemdojiraya pvplab )

serio que este tal de @Dolgare e player?! ahhahaahah
    e que morre tao facil como um npc!

ja ia colocar o nome dele no npcscan pra ficar farmando!

x1 meu a qq hora!

vou deixar pra vc um link!
    http://www.youtube.com/watch?v=H3BwKXxI4UY
    Responder Citar
    Paladino Elfo Sangrento 100
    11870
    Nossa ai sim, essa Mount realmente é uma das mais daora e a mais impossivel de conseguir hahaha. Parabens;
    Responder Citar
    Druida Tauren 90
    7665
    Dolgare, meus parabéns. Sério. Você é um tremendo ator. Aliás, não sei com o que você trabalha, mas deveria ser escritor, ou trabalhar com filme, teatro, televisão... A sua capacidade de escrever mentiras com a cara mais lavada do mundo é impressionante. Se você conseguir atuar da mesma maneira que escreve, merece um oscar!

Na verdade a culpa disso tudo é minha. Eu não respondo os fóruns, mas acompanho de vez em quando, e já sabia da sua fama de dar flame em tudo quanto é post do Tol Barad para chamar a atenção para o seu lado. Você conseguiu mais uma vez. Parabéns. Eu cai na pilha dos seus flames e agora vejo o meu nome no meio das suas mentiras para chamar atenção.

Vamos ver quantas mentiras você falou em um post só...

29/01/2013 01:48Citação de Dolgare
    1 - Antes de sair eu fiz questão de te derrubar da mount e te matamos umas 4 vezes ali até vc correr pro santuário

Eu acho que você está me confundindo com alguém, no mínimo. Você nunca me matou 4 vezes. Você me matou uma vez no meio do vale das flores eternas, quando eu realmente bobeei de pousar (Não vi que vocês estavam por perto) e veio você e mais 5 pessoas para cima de mim. Parabéns, não acho covardia, o jogo é assim mesmo, vocês estavam em maior quantidade me mataram e pronto. Mas não venha dizer que você é bonzão por isso. 6x1... E ainda demoraram pra me matar viu? Tanto que recebi MP de gente da horda pedindo para eu entrar no core de RBG deles porque ele me assistiu resistindo vocês.

A segunda mentira é que isso não foi logo antes de você sair. Depois você continuou jogando por pelo menos mais umas 2 horas e eu te matei umas 10 vezes até que você conseguiu me matar pela segunda vez quando eu cai na armadilha de um aliança que fingiu estar sozinho (e eu fui matar ele) e pulou você e mais 3 (5x1) e me mataram. Só isso, depois você não me matou mais nenhum vez, não invente números ok? E você nunca me matou 1x1, nunca.

2 - "Vcs só sabem matar em bando" .... LOLOLOLOLLLO, essa piada foi fantástica champz;

Acho que você pode matar na quantidade que você quiser. Se você quiser montar 3 raids de 40 pessoas pra ficar farmando o pessoal no Santuário, ótimo, faça-o. Mas depois não vem dizer que essas pessoas eram seu lanchinho, vai.

Me dão status de boss pq só me matam em raid, inclusive vcs. Montaram raid de 8 pra me matar e ainda peguei um drid coitado la no meio (Otacílio) e matei 3 vezes.

4 - TS? Eu sequer tenho TS filho, não uso e muito menos daria piti, ainda mais pra um guild rídicula como a sua, eu sequer falei em chats coletivos de hordas. Todos que me conhecem sabem mto bem que não sou do tipo que dá piti, se fosse colocaria um alt na Vs all ou na Warlords. ( essa do Ts me deu vonta de vomitar, sério, quanta criatividade).
    Eu fui chamado 1 vez pra um RC que não me lembro no qual me perguntaram pq eu matava os caras, eu achei uma pergunta besta e sai sem pronunciar uma palavra. (Quem chamou era um elemento chamado Deoxys, qualquer dúvida consultá-lo.)

Então você lembra bem do dia do RC. Se faz de desentendido, mas de repente lembrou né? Primeiro, eu não estava lá esse dia, mas eu sei muito bem que não foram 8 que foram te matar... Agora, quando vocês me matam 6x1, eu sou seu lanchinho, mas quando te matam em maior número, aí não conta? Aiaiai...
    Lembrou do dia do RC só inverteu a história. Sei lá se você ficou falando no RC ou não, eu sei que você ficou falando essas besteiras ae que a vS aLL não era de nada, que você ia farmar a gente, blablabla, estava todo mordido porque foi farmado...

3 - VC jamais me matou senhor kk. 2x2, 3x3 etc... patético já q émto raro eu não estar sozinho e todos sabem disso.

Essa provavelmente foi a maior mentira de todas. O que você chama de te matar, dar o hit kill??? Hahahahaha Só se for né??? Já te matei em todas as composições possíveis, 2x2, 3x3, 2x3, 3x4 (em desvantagem) e por ai vai... Já falei, vou começar a dar SS e a filmar eim??

Realmente acho que você precisa inventar essas mentiras para se sentir melhor... De cada 10 ataques que você faz ao Santuário, 5 você morre, 4 você corre, e 1 você consegue matar alguém AFK. Tem que fantasiar essa história mesmo, se não você ia querer sair do jogo de tanta frustração né?

Mas afinal, quem vc tenta convencer com esse post? Vc msm? lol; Tem mta gente que me conhece na horda e se ler oq vc escreveu vai no mínimo infartar de rir.

Tem muita gente que me conhece na horda e na aliança também e também está infartando de tanto rir com seus comentários aqui...
    Responder Citar
    Druida Tauren 90
    7665
    A Grande diferença entre mim e vcs chorões de plantão é que eu não do a mínima pra vcs, a única coisa que me irrita no jogo é o lag. Já vcs mordem o teclado d eraiva e vêm postar piadas como essa no fórum.

Você é a pessoa que mais se importa nesse jogo. Não cansa de responder esse e outros posts. Causar flame, tentar se fazer de bonzão. Morder teclado de raiva? Hahahahaha

29/01/2013 02:36Citação de Dolgare
    Só pra vos informar... tem HORDA me premiando por cada elemento da Vs All morto. Isso demonstra o quanto essa guild é decente.

É porque a nossa guilda tem apenas 2 meses de existência e já está começando a incomodar algumas outras guildas da horda, porque eles estão perdendo players para a nossa guilda. Acho isso patético, se alguém sair da nossa guilda para tentar a sorte em outra guilda terá a minha benção e um desejo de boa sorte... Isso aqui é apenas um jogo e cada um tem que fazer o que for melhor para cada um.

E senhor Bruno, já te matei quantas vezes em x1 msm? Infinitas. Já matei até dentro da base no meio dos guardas, mosquito é uma boa definição pra vc. (vou te matar denovo assim que te ver)

Apesar deu achar que essa é mais uma das suas mentiras, só para sua informação, o Bruno é um jogador PVE. Primeiro, ele não dá a mínima. Segundo, matar jogador com gear PVE é mole né? Ele também estava AFK?
    Responder Citar
    Druida Tauren 90
    7665
    Só para fechar...

Oq isso tem a ver com a Mout q o cara pagou 500K?????

Só eu percebi que o Dolgare faz esse tipo de comentário só para gerar polemica em tópicos alheios?

Na boa, pra mim isso ai é carência da sua parte
    :(

This.
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    13620
    Não li nem vou ler lol.

\o/

Quem faz, faz champz. Tem tanto mimimi de mim, pq eu faço '.'.
    Já quem é desprovido de atributos necessários, vem chorar e inventar trilogias no fórum ;).

Bye
    Editado por Dolgare em 29/01/2013 17:46 BRST
    Responder Citar
    Parabéns MH!!!!!

É nós que voa..... :D
    Responder Citar
    Caçador Orc 90
    15400
    29/01/2013 10:57Citação de Incri
    É porque a nossa guilda tem apenas 2 meses de existência e já está começando a incomodar algumas outras guildas da horda, porque eles estão perdendo players para a nossa guilda.

infelizmente e lamentavelmente isso acontece, a pvprepared foi criada mais ou menos na msm epoca que voces na epoca que o grosko e eu saimos de uma ''guild'' e montamos as nossas proprias guilds, muitos guild master vieram me encher pq os players deles conhecem minha guild e vem pra ela...
    o grosko é meu amigo antigo e sabe que pode contar cmg no que precisar e esses dias ate inventaram uma possivel briga entre nois...kkkkkk.
    e incri precisando tb da nossa galera assim como o grosko estamos dispostos quando precisar assim como voces somos guild seria e focada no pvp, bem diferente de guilds com panelinha...
    no mais fica o abraço ai pra Vs All!!!

Eu gentilmente dispensei a premiação, mato de graça com o maior gosto, um por um. Nâo é desafiador, já que são péssimos, porém é divertido.

bom...tinha muitas curiosidades sobre o dolgare ate q tive a chance de conversar com ele no meu alt da ally (pra comprar ''massacotes'' <chaves style kkkk) conversando com ele vi que ele até é um cara legal e nem é tão chato quanto o personagem dele rsrsrsrs
    mais dolgare eu tenho uma duvida se é q vc pode ou quer responder, não to zuando e tals nem nada, so pra saber mesmo e creio que todos ja pensaram isso... vc diz q mata todos e tals e ate ja vi matando mesmo alguns por ai, mais a duvida é.. se você joga tão bem quanto diz e todos são faceis e que vc mata 2 3 e tals....pq vc nao faz um rating de arena e/ou rbg alto? ja q vc mata 2,3 seria facil vc pegar 2.2k e ai sim todos iriam falar q vc é um bom player ''pelo modo certo''.

no mais, nada mais!!! +D
    Responder Citar
    Druida Tauren 90
    7665
    30/01/2013 12:59Citação de Tørmentør
    infelizmente e lamentavelmente isso acontece, a pvprepared foi criada mais ou menos na msm epoca que voces na epoca que o grosko e eu saimos de uma ''guild'' e montamos as nossas proprias guilds, muitos guild master vieram me encher pq os players deles conhecem minha guild e vem pra ela...

Pois é, eu acho isso lamentável também. As pessoas vão mudar de guilda conforme elas quiserem. Elas tem que fazer o que for melhor e mais conveniente para elas. Isso aqui é um jogo. Mesmo que fosse vida real, eu não vou ficar chateado com alguém que saia do lugar que eu trabalho para ir trabalhar em outro lugar!

Enfim, até na nossa guilda que só tem 2 meses de criação, já teve gente que saiu para tocar outros projetos e ninguém ficou chateado com isso. Muito pelo contrário, continuam sendo muito bem vindos a hora que quiserem.

e incri precisando tb da nossa galera assim como o grosko estamos dispostos quando precisar assim como voces somos guild seria e focada no pvp, bem diferente de guilds com panelinha...
    no mais fica o abraço ai pra Vs All!!!

Que bom saber disso, precisando de mim pessoalmente ou do pessoal da nossa guilda também é só falar! Depois pede pro Grosko te passar o meu Real ID que a gente troca uma ideia... Um abraço ae pro pessoal da You Are Not PVPrepared também!
    Responder Citar
    Guerreiro Anão 90
    4955
    Parabéns ae pela conquista, imagino que deve ter dado um puta trabalho juntar tudo isso de gold, e ainda muita coragem pra gasta em uma Mount! rsrs. Mas sonho é sonho né!! Ainda bem que vc conseguiu.

Obs: Devia te colocado mais prints! ^^
    Obs2: Impressionante como a galera gosta de uma flame war, em vez de só parabenizar pela conquista. rsrs
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    13620
    Citação de Dolgare

bom...tinha muitas curiosidades sobre o dolgare ate q tive a chance de conversar com ele no meu alt da ally (pra comprar ''massacotes'' <chaves style kkkk) conversando com ele vi que ele até é um cara legal e nem é tão chato quanto o personagem dele rsrsrsrs
    mais dolgare eu tenho uma duvida se é q vc pode ou quer responder, não to zuando e tals nem nada, so pra saber mesmo e creio que todos ja pensaram isso... vc diz q mata todos e tals e ate ja vi matando mesmo alguns por ai, mais a duvida é.. se você joga tão bem quanto diz e todos são faceis e que vc mata 2 3 e tals....pq vc nao faz um rating de arena e/ou rbg alto? ja q vc mata 2,3 seria facil vc pegar 2.2k e ai sim todos iriam falar q vc é um bom player ''pelo modo certo''.

no mais, nada mais!!! +D

(Antes de mais nada acho que discutir no tópico da mount do cara ainda é errado, independente de ser flamme ou não).

Primeiramente não eu que digo que sou o best-player nem nada, isso quem fala é o pessoalzinho que da nó aí, seja chorando, seja elogiando, seja inventando histórias bizarras. Eu matar pt's de 2 ou 3 sozinho não atribuo ao fato de eu jogar muito bem e sim ao fato de esses caras serem ruins. 2 caras não ruins já bastam pra eu não conseguir matar.

Não tenho ranking alto de nada simplesmente por que estou parado. O x2 só faço as partidas necessárias pro cap, o x3 não tinha achado um time decente, e quando formamos um o priest começou a estudar pra um concurso e sumiu, ae ficou parado ali no 1400. x5 não faço msm. Já RBG, o rating estava subindo continuamente até o meu time de RBG (que era bem forte) se dispersar, uns sumiram, outros deram uma parada no WoW etc, o fato é que não estamos fazendo mais. No momento só estou pugando tb, se achar um bom pra entrar, certamente vou.
    Editado por Dolgare em 30/01/2013 16:28 BRST
    Responder Citar
    Ladino Elfo Sangrento 90
    12685
    Ridículo esse lance de "mercado negro" no WoW, tudo isso se resume em uma falta de consideração enorme por parte da Blizzard, o que valeu os meses, anos de batalha matando o LK rezando para que caísse o Invencible?
    E agora chega essa lamentável noticia de players comprando montarias épicas e raras em vendedores NPC, pois fiquem sabendo que com isso a montaria do Invencível deixou de ser uma montaria rara, porque juntar 500k de gold é fácil, EU tenho isso na minha na minha conta, e não levou nem um ano para juntar, e tenho vergonha de quem se orgulha em ter comprado essa montaria em um npc. Quando comprei a minha, por 125k, não foi em NPCzinho noobão nenhum, foi de organizar raids todas semanas por vários meses reservando a mount no final.
    Cade o espírito hardcore que o WoW nos proporcionava antigamente? hoje o WoW está cada dia mais facil, tentando pegar o público jovem de 12~18 anos de idade que não tem muito tempo disponível para jogar (por pura ganancia), e a cada dia mais jogadores bons, jogadores veteranos desde o clássico deixam o jogo pois a blizzard não tem nenhuma consideração por estes jogadores, só quer saber de ganhar mais e mais, falta de respeito por todos os jogadores que passaram tempo nesse jogo.
    Acredito que muitos vão achar o que eu escrevi uma tremenda besteira, mas quero que perguntem para aqueles jogadores que suaram em dropar essa mount se eles acham interessante essa lance de "mercado negro".
    E não é só isso que a blizzard esta pecando, é nos achievs, mounts compartilhadas, itens absurdamente fáceis de se conseguir, como set full honor por exemplo, dentre outras coisas que vocês sabem muito bem.

Ao autor do tópico só tenho uma coisa a dizer, parabéns você comprou uma mount muito desejada por todos, mas infelizmente você conseguiu ela de um jeito fácil e não dou mérito a você por isso.

E com todos esses acontecimentos que o WoW está sofrendo "propositalmente" não tenho muita certeza se continuo nesse jogo que só se importa em satisfazer o seu bolso.
    Responder Citar
    Ladino Humano 90
    4375
    Ridículo esse lance de "mercado negro" no WoW, tudo isso se resume em uma falta de consideração enorme por parte da Blizzard, o que valeu os meses, anos de batalha matando o LK rezando para que caísse o Invencible?
    E agora chega essa lamentável noticia de players comprando montarias épicas e raras em vendedores NPC, pois fiquem sabendo que com isso a montaria do Invencível deixou de ser uma montaria rara, porque juntar 500k de gold é fácil, EU tenho isso na minha na minha conta, e não levou nem um ano para juntar, e tenho vergonha de quem se orgulha em ter comprado essa montaria em um npc. Quando comprei a minha, por 125k, não foi em NPCzinho noobão nenhum, foi de organizar raids todas semanas por vários meses reservando a mount no final.
    Cade o espírito hardcore que o WoW nos proporcionava antigamente? hoje o WoW está cada dia mais facil, tentando pegar o público jovem de 12~18 anos de idade que não tem muito tempo disponível para jogar (por pura ganancia), e a cada dia mais jogadores bons, jogadores veteranos desde o clássico deixam o jogo pois a blizzard não tem nenhuma consideração por estes jogadores, só quer saber de ganhar mais e mais, falta de respeito por todos os jogadores que passaram tempo nesse jogo.
    Acredito que muitos vão achar o que eu escrevi uma tremenda besteira, mas quero que perguntem para aqueles jogadores que suaram em dropar essa mount se eles acham interessante essa lance de "mercado negro".
    E não é só isso que a blizzard esta pecando, é nos achievs, mounts compartilhadas, itens absurdamente fáceis de se conseguir, como set full honor por exemplo, dentre outras coisas que vocês sabem muito bem.

Ao autor do tópico só tenho uma coisa a dizer, parabéns você comprou uma mount muito desejada por todos, mas infelizmente você conseguiu ela de um jeito fácil e não dou mérito a você por isso.

E com todos esses acontecimentos que o WoW está sofrendo "propositalmente" não tenho muita certeza se continuo nesse jogo que só se importa em satisfazer o seu bolso

resumo para quem nao quer ler! : mimimimmi
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]