Um Sonho Realizado - Rédeas do Invencível

Guerreiro Anão 90
7240
Assino em baixo Darkterror. Cada um faz o corre q lhe é apropriado. Parabéns pela a conquista, ao mano da Akatsuki.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
CARAMBA

Jamais teria coragem de pagar tanto gold numa montaria, foi uma conquista pessoa claro, mas postar isso no forum atrai os trolladores de plantão.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
14950
14/02/2013 00:28Citação de Naruto
Cade o espírito hardcore que o WoW nos proporcionava antigamente?

Morreu a 4 anos.

Mas de certa forma entendo sua "raiva". Só que esse é o WoW atual, deal with it ou desista dele. Pra cada player "hardcore" que para de jogar por insatisfação, a Activion ganha 5 novatos. E lembre-se: acima de tudo a Activion é uma empresa capitalista, cujo objetivo principal é o lucro.

E outra coisa: quem tinha respeito pelos players era a Blizzard. Depois que foi comprada pela Activision isso morreu, e WoW virou apenas um grande negócio.

Mas não se esqueça, Kotick will die in your lifetime.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8705
14/02/2013 13:56Citação de Vilya
E outra coisa: quem tinha respeito pelos players era a Blizzard. Depois que foi comprada pela Activision isso morreu, e WoW virou apenas um grande negócio.

Concordo com você

@tópico

Parabéns pela mount ex-rara, futura Cinzas de Al'ar
Responder Citar
Druida Tauren 90
6340
Dolgary o dia que eu perde pra voce no x1 , eu paro de joga o wow na mesma hora :* , e outra Filhão, mosquitos? entao por que tu corre de mim no x1? que ver o print? fica na sua :) , #fica a dica. Ta lançado a aposta ganha de mim eu exlcuio minha acc na hora :* e se tu perde tu some com a sua :) que aposta? rlx eu vou pega leve ;)
Responder Citar
Druida Tauren 90
6340
kkkkkkkkkkkk que foda man , tu e baixo pra porra eu tava ful pve :) , que ir duel ? cmg valendo 10 k de gold ? medo ? ou vai encarra? eu numca vou perde pra ti pvp :)
Responder Citar
Druida Tauren 90
6340
Então, o combo Divine Shield+Pedra do Regressão funciona né? É isso mesmo Casagrande?!Patético. Dolgare qunando tu fica bom , vem fala cmg :)
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
Dolgary o dia que eu perde pra voce no x1 , eu paro de joga o wow na mesma hora :* , e outra Filhão, mosquitos? entao por que tu corre de mim no x1? que ver o print? fica na sua :) , #fica a dica. Ta lançado a aposta ganha de mim eu exlcuio minha acc na hora :* e se tu perde tu some com a sua :) que aposta? rlx eu vou pega leve ;)

kkkkkkkkkkkk que foda man , tu e baixo pra porra eu tava ful pve :) , que ir duel ? cmg valendo 10 k de gold ? medo ? ou vai encarra? eu numca vou perde pra ti pvp :)

02/03/2013 21:14Citação de Otacilio
Então, o combo Divine Shield+Pedra do Regressão funciona né? É isso mesmo Casagrande?!Patético. Dolgare qunando tu fica bom , vem fala cmg :)

amigo se for desvirtuar o assunto real do topico então nao faça, nao vale a pena alimentar os trolls..
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
14295
Descordo de vc Vylia, nos jogamos num servidor novo, muitos players ainda estao no processo de adaptaçao, por isso n temos, guilds entre os tops e poucos players hardcore, mas isso virá com o tempo, isso se os jogadores mais experientes pararem a migraçao para o nemesis eh claro :p
Editado por Velonara em 05/03/2013 10:18 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 61
9880
Acho que este momentoo de glória pessoal até legal ao ponto de uma pessoa querer dizer a todo momento que a conquista é para todos da guilda Akatsuki, mas nem todos sabem que a Akatsuki foi apenas passada para o MH e que depois de um "suposto" motim de alguns player's foi dada de mão beijada para ele.
Entretanto o que amei do post foi o seguinte..... com meu healer já estive em varias batalhas épicas contra o pessoal da guilda vS aLL e até hoje não vi nenhum garotinho falar mal da mesma....
Vamos parar o mimi no forum e largar um pouco de pvp e mandar print's e videos para ver se o tal do Mh é bom msm em pvp ou só é falastrão, pois alguns player's da guilda dele ja tirei o chapéu em arena e outros simplismente doi de ver jogando!

#TOLOKOPRAVERPRINT
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 9
0
"Entretanto o que amei do post foi o seguinte..... com meu healer já estive em varias batalhas épicas contra o pessoal da guilda vS aLL e até hoje não vi nenhum garotinho falar mal da mesma...."

go go go vS aLL *-*

#TMBKEROVERPRINT
Editado por Maahry em 05/03/2013 16:59 BRT
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Podia fechar o tópico. O mesmo foi criado para falar da conquista do mano. Se querem discutir, quem tem a maior pica. Criem seu próprio tópico e vão discutir, ou marquem encontro e ve quem tem a maior. Isto enxe o saco. O mano criou o tópico para falar de sua conquista e ficam com flame de quem é o melhor em pvp aqui. Aja paciencia.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Lol, sério memo que ainda tem cotoco da Vs All falando abobrinha aqui? Essa guild é um câncer .-. .
Responder Citar
Caçador Troll 90
7660
Caraca 500k ??? LOL, to chorando pra juntar 10k -----------'
mas em fim ....
Parabens pela montaria, muito bonita.
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
será que com meus 2k de gold da pra dar lance na próxima que estiver no mercado negro? ahduahudha
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6880
o cara que vende gold no mercado livre ta ficando rico com voces
KKKK
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Comigo n. Pq eu me recusava até em usar o gold do clan quando era GM, quanto mais comprar gold.
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
8835
Acho que este momentoo de glória pessoal até legal ao ponto de uma pessoa querer dizer a todo momento que a conquista é para todos da guilda Akatsuki, mas nem todos sabem que a Akatsuki foi apenas passada para o MH e que depois de um "suposto" motim de alguns player's foi dada de mão beijada para ele.
Entretanto o que amei do post foi o seguinte..... com meu healer já estive em varias batalhas épicas contra o pessoal da guilda vS aLL e até hoje não vi nenhum garotinho falar mal da mesma....
Vamos parar o mimi no forum e largar um pouco de pvp e mandar print's e videos para ver se o tal do Mh é bom msm em pvp ou só é falastrão, pois alguns player's da guilda dele ja tirei o chapéu em arena e outros simplismente doi de ver jogando!

#TOLOKOPRAVERPRINT

Nossa, sou um dos fundadores da Akatsuki. Já tinhamos a inteção de criar a guilda antes mesmo do M.H vir jogar WOW. Não fale o que vc não sabe.

Quem disse que a Akatsuki é do M.H?

Ele apenas foi escolhido para ser o GM, pois realiza este papel muito bem.
É cada um que me aparece...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
13190
Olha fiquei mesmo na dúvida se valia apena postar algo aqui ou não...

Mas como O Ivrin falou a guilda Akatsuki foi criada por mim e por alguns amigos no início do servidor Tol Bard.

E é incrível ver como existe gente que se preocupa mais com a atividade dos outros in Game do que com a própria.

Não sei se rio ou se choro pela lastima de alguns jogadores se acharem melhor que os outros, eu sou um simples players, que jogo para me divertir.

Nunca fui o jogador PVE nem o PVP eu brinco, me divirto com meus amigos. Me divirto com a economia do Game (Sim ganho gold na AH).

Outro ponto legal e ver que tem gente que fica falando que eu vendo gold no mercado livre, olha até o momento não tive essa necessidade não. Sou analista de marketing e o que ganho com minha profissão da para me manter, o game e um diversão pra mim.

Particularmente nunca transformaria minha diversão em ganha pão. Sabe perde a graça...

Para finalizar...

Prevejo gnt que concorda comigo, gnt que não concorda...
Gente que vai falar que sou BOT de gold,
GNT que vai falar que eu vendo Gold,
GNT que vai falar que eu sou uma merda no PVP,
GNT que vai falar que minha progressão de PVE e deplorável...

De boa...

Agradeço o apego de todos ao MEUHOMEM....

Agora vamos jogar?

Pq a Akatsuki é isso uma guilda de amigos que gostam de jogar juntos...

Por isso as conquistas qualquer player são conquistas da guilda inteira.

Forte abraço por trás pra todos com direito a cavanhaque na nuca e peito cabeludo nas costas.

FOR THE AKATSUKI...
Editado por Meuhomem em 09/04/2013 17:06 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10310
FOR THE AKATSUKI!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]