Invasãozinha fail 26/01

Cavaleiro da Morte Orc 100
14400
Qual a desculpa de hoje?
Qual o novo bug??!!!
Responder Citar
Maga Orquisa 90
5270
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sem mais!!!
Responder Citar
Esse:

segue conversa com GM sobre o "bug":

http://imageshack.us/f/22/wowscrnshot012013221646.jpg/

------------------------------
Tradução:

Eu: vai parecer choro, mas achei injusto que o Garrosh resetou a vida. Não sei se foi um bug, pq nós não o tiramos da sala.
GM: É, nós ouvimos alguns reports sobre isso acontecendo. Estamos cientes de algo errado com Garrosh, provavelmente um bug, e estamos averiguando.
-----------------------------

Detalhe q a defesa da Horda tava vergonhosa antes de agente perceber que o Garrosh não ia cair por causa do bug... melhorem o gameplay ai gente. Vcs são maioria esmagadora, mas sem bug, são esmagados.
Responder Citar
14400
Não vejo bug, só vejo um servidor que não comporta um combate dessa proporção. Qualquer outra coisa após isso, é consequência.
Responder Citar
E mais um ticket respondido pela Blizzard nesse exato momento:

As a fellow player, I can definitely understand your frustrations in regards to this Garrosh Reset issue. Currently, this issue is known to our QA department and they are working diligently to fix it as soon as possible. While a solution may not be forthcoming immediately, please rest assured that our developers are working around the clock to tackle these problems so that World of Warcraft is the best game that it can be (a large portion of that is thanks to players like you!)

Preguiça de traduzir, joguem no google.

26/01/2013 21:57Citação de Chernobyll
Não vejo bug, só vejo um servidor que não comporta um combate dessa proporção. Qualquer outra coisa após isso, é consequência.

Ué, perai... vc tá cantando vitória ou tá dizendo q não é possível mesmo fazer invasão no servidor? escolhe uma..
Editado por Garbak em 26/01/2013 22:00 BRST
Responder Citar
14400
Cara, você nunca deve ter ligado para a telefônica / oi / etc reclamando de internet.

"sim está ocorrendo uma indisponibilidade temporária peço que o senhor ligue amanhã as 8 quando a manutenção concluir"

hahahah
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19400
Rapaz só pensei em tópico de invasão e um apareceu.
Acho que tenho super poderes.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12390
Eu tava fazendo RBG com uma galera, quando começou a invasão tava enfrente a sala do garrosh esperando chamar dai quando vi um monte de ally passando e gritando, falei logo pra galera do raid call pra invitar mais jogadores pois tinha ally vindo invadir denovo, rapidamente conseguimos juntar bastante players para defender, apos wiparmos a raid da ally, fomos pra cidade de exodar matamos o rei de la e intao fomos pra cidade dos night elfs e la a guild fear defendeu e tomamos wipe mas foi super da hora...

Parabens a guild pela invasao mesmo nao ter dado certo o objetivo de vcs, mas oque vale e a diversao, espero que continuem invadindo pra movimentar o servidor...

ate mais
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
12185
Se eu fosse abrir um tópico toda vez que uma invasão da horda é fail eu ia ser banido pra sempre por floodar o forum.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 100
9125
kkkkkkkkkkkk lol vcs nao duram 10 minuto e fala que resetou...e pra rir.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9635
26/01/2013 23:43Citação de Gee
kkkkkkkkkkkk lol vcs nao duram 10 minuto e fala que resetou...e pra rir.

Esqueceu né ? Invasões da horda em ventobravo com 2 raid, mal entram no castelo e wipe. Disso você não fala né !

Também não fala que a última invasão da horda com sucesso em ventobravo foi no dia 31/12/2012 as 23:30 com 2 raid da horda.

Sobre isso vocês também não falam né.
Editado por Desgracera em 27/01/2013 12:15 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6495
horda invadindo stormwind:

duração 2 segundos para um wipe total.

ri mto vey.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12390

ri mto vey.

aconteceu o mesmo com a aliança ontem
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
10405

ri mto vey.

aconteceu o mesmo com a aliança ontem

Deitamos o Garrosh 2 semanas seguidas com pouco menos de 2 raids às 20:30
Ontem vi a horda em Darnassus às 00:12 ...

A partir da 3ª tentativa que ocorreu o bug.
Se não acreditam que esse bug possa existir, procurem no google: Garrosh resetting e vejam as inúmeras discussões sobre o assunto. Não vou dizer para tirarem as próprias conclusões, pois é visível a ignorância de alguns aqui.
Responder Citar
14400
27/01/2013 16:56Citação de Katsummi
Se não acreditam que esse bug possa existir, procurem no google: Garrosh resetting e vejam as inúmeras discussões sobre o assunto. Não vou dizer para tirarem as próprias conclusões, pois é visível a ignorância de alguns aqui.

semana passada:
Puxamos o tank de vocês pra fora da sala, o GARROSH RESETOU (ele não sai do trono).

Ontem:
Varremos vocês em menos de 5 minutos, apesar do lag todo deu para matar todo mundo.

Com o lag, quem chega e ataca primeiro lá o boss, normalmente mata.

"Ah, porque vocês não matam o Varian então mimimi?"

Porque é simples: a maioria dos jogadores da aliança tem alt na horda, jogam aqui direto. Porque fazem isso, eu não sei, talvez porque não conseguem jogar na aliança, ou porque quando querem upar um char não tem coragem de upar com medo de ficar sendo gankeado 24/7.

Mas o fato é que se alguém lança "RAID INVADIR STORMWIND" já rola no chat do greenwall lá aviso de que estão organizando raid, e é na hora.

Eu poderia até dizer que jogadores da aliança estão tão paranóicos com isso de "bug", "desfavorecimento", "ninguém gosta da gente" que chegam a colocar jogador na horda pra ficar monitorando, até parece que se alguém montar uma raid agora para matar o Varian vai acabar o mundo de vocês.

Parem de dar tamanha importância para um feito tão pequeno, que fica tão diminuido se levarmos em consideração o lag que praticamente tornam nulas as tentativas de defesa.
Cada vez que vocês fazem isso, um cachorro faz coco em cima de um bebe.

Se não acreditam nisso, procurem aí no google: "Dog pooping on a baby". Não vou falar para tirarem as próprias conclusões, mas é visível a ignorância de alguns aqui!
Responder Citar
Paladino Anão 100
8095
Deixa o Garrosh resetar... é o que lhes resta... Um warchief que não morre... Já que o resto...
=D
Responder Citar
Mago Troll 90
14070
Rapaz só pensei em tópico de invasão e um apareceu.
Acho que tenho super poderes.

Mítico!
Responder Citar
Guerreiro Draenei 90
8340
semana passada:Puxamos o tank de vocês pra fora da sala, o GARROSH RESETOU (ele não sai do trono).

Mentira, ele resetou parado no trono c o tank nele, resetou em varios momentos, "ele não sai do trono" lol?

Ontem:Varremos vocês em menos de 5 minutos, apesar do lag todo deu para matar todo mundo

Quando vimos q o Garrosh estava resetando, resolvemos sair da sala pq n adiatava fica ali batendo nele, logo da pra saber que 60 allys indo pro meio de Oggrimar lotado de horda n ia durar mtu, ja qdo vocês vao pra Sw é questão de segundos chega a ser ridículo...

27/01/2013 17:22Citação de Chernobyll
Parem de dar tamanha importância para um feito tão pequeno

Qm criou o tópico foi você.

E só pra dxar claro, Garrosh morreu 2 semanas seguidas sabado em horario de pico logo antes desse "milagre" do reset
Editado por Krikixus em 29/01/2013 13:07 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]