da pra comprar gold com saldo da conta?

Caçador Humano 90
3185
como compro gold no jogo com saldo da conta?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
11965
Comprar gold com dinheiro real e contra regras da blizzard , ainda mais ser vendido pela empresa.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
9025
Não, e a compra de gold não é uma prática apoiada pela Blizzard.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Esse cara é demais :D
Responder Citar
Bruxo Humano 100
12985
http://cdn.head-fi.org/0/0b/0b8880bd_0bb69f87_954-not-sure-if-serious.jpeg

Bom,vou acreditar que ele perguntou sério.

Não da pra comprar.
É da mesma empresa do Diablo 3 mas não vende gold do jogo.

Pega 2 profissões tipo herbalismo e skinner (esfolador????) e vai upando e farmando gold.
Depois ,quando você pegar o cap de level você muda,ou não.

EDITADO:
Postaram super rápido enquanto eu procurava uma imagem legal.LOL

@Sagttarius
@Destrudo

Não é bem assim.
As regras do World of Warcraft não permitem a compra e venda de gold.

Entretanto se vocês jogarem Diablo 3 que é da Blizzard a venda de itens e de gold com dinheiro real é feita dentro do próprio jogo,totalmente legalizado.

O mundo dos games não é só World of Warcraft.
Vamos olhar para os lados ai....

Eu respondi acreditando que ele é um jogador de D3 que comprou WOW.
Editado por Mozani em 25/01/2013 21:42 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
11965
25/01/2013 21:33Citação de Fusrodahh
Esse cara é demais :D
´
É meio antigo , mas jamais seja esse cara. hehe
Responder Citar
Caçador Humano 90
3185
http://cdn.head-fi.org/0/0b/0b8880bd_0bb69f87_954-not-sure-if-serious.jpeg

Bom,vou acreditar que ele perguntou sério.

Não da pra comprar.
É da mesma empresa do Diablo 3 mas não vende gold do jogo.

Pega 2 profissões tipo herbalismo e skinner (esfolador????) e vai upando e farmando gold.
Depois ,quando você pegar o cap de level você muda,ou não.

EDITADO:
Postaram super rápido enquanto eu procurava uma imagem legal.LOL

@Sagttarius
@Destrudo

Não é bem assim.
As regras do World of Warcraft não permitem a compra e venda de gold.

Entretanto se vocês jogarem Diablo 3 que é da Blizzard a venda de itens e de gold com dinheiro real é feita dentro do próprio jogo,totalmente legalizado.

O mundo dos games não é só World of Warcraft.
Vamos olhar para os lados ai....

Eu respondi acreditando que ele é um jogador de D3 que comprou WOW.

muito obrigado pela resposta , ainda existe players com resreito ao outros, sim sou dono da versao completa de diablo 3 desde o lancamento la isso é muito normal ,, por isso perguntei .vcs que falam bobagens deviam ver que nao existe so um jogo no mundo

eu ainda coloquei " saldo da conta" !!!!!!
Editado por Neohunter em 25/01/2013 21:55 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 100
12985
É tão motivador ver pessoas tendo bom senso e respondendo direito pro cara.
lol

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyftos213j1r2l0w5o1_500.gif
Responder Citar
Caçador Goblin 100
8980
Mano pense bem,comprar gold com dinheiro(real),seria como comprar um set pve ou pvp,por dinheiro,isso que dizer que e como um donativo,e o wow nao vende item(tpw pvp coisa e tal)
so e possivel adiquirir com dinheiro(real)mounts e pets de batalha^^
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Felizmente essa tática ainda não foi feita pela Blizzard. Mais se você quiser, tem mascotes e montarias para comprar com dinheiro de verdade.
Existem vários sites que vendem ouro por dinheiro... mais se a Blizzard descobrir que você comprou assim, poderá perder sua conta. Então aconselho a não fazer isso.
Responder Citar
Caçador Humano 90
3185
VLW PELA RESPOSTA MAS NAO QUERO COMPRAR COM DINHEIRO FORA DO JOGO MAS SIM COM SALDO DA MINHA CONTA NA BATLLE NET. EU SEI QUE DA BANIMENTO NAO ESTOU TENTANDO COMPRAR FORA DO JOGO MAS SIM DENTRO DO PROPRIO JOGO ASSIM COMO NO DIABLO 3.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Não tem como comprar gold com saldo da battle.net @Neohunter.
A unica maneira, é comprar com dinheiro real em sites nada confiáveis... e ainda correr risco de levar ban.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Ignorando um pouco o caso do Diablo, e se concentrando no do WoW especificamente, a politica da Blizzard é que o que você obtém em jogo deve ser um reflexo do seu esforço e da sua competência. Nesse aspecto todos os jogadores tem oportunidades iguais, e o seu resultado no jogo é medido pelo seu desempenho.

Por isso não é possivel comprar nada para o jogo com dinheiro da vida real... Ao menos não através da Blizzard e dos seus serviços. E apesar da Blizzard não aprovar a compra de gold (ou qualquer outra coisa), eu não CREIO que isso chegue a dar um ban (mas posso estar enganado).

PS: Os itens que são obtiveis através de meios externos ao jogo, como a Store, o TCG, o BlizzCon e promoções são de natureza apenas cosmética. Nenhum desses itens lhe dá qualquer beneficio real dentro do jogo... Se bem que os mascotes realmente tem uma serventia agora, e tanto mascotes quanto montarias contam para conquistas hehe
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
26/01/2013 23:00Citação de Neohunter
VLW PELA RESPOSTA MAS NAO QUERO COMPRAR COM DINHEIRO FORA DO JOGO MAS SIM COM SALDO DA MINHA CONTA NA BATLLE NET. EU SEI QUE DA BANIMENTO NAO ESTOU TENTANDO COMPRAR FORA DO JOGO MAS SIM DENTRO DO PROPRIO JOGO ASSIM COMO NO DIABLO 3.

Neo, a Blizzard não apoia diretamente a compra de GOLD por dinheiro real, porém você pode comprar 1 PET na Blizz Store e VENDE-LO por GOLD na Casa de Leilões do WOW.

O Pet em questão é o: http://pt.wowhead.com/item=72068

Link na Blizz Store: http://us.blizzard.com/store/details.xml?id=1100001590

De nada ;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]