GM'S e suas crises temperamentais

(Trancado)

Sacerdote Worgen 90
10105
Acabei de ver o GM Lorielyth fechar um tópico sem motivo algum...

-oque leva eles a fecharem os tópicos assim? pois eu não vi nenhuma regra ser infringida
-quem são eles?
-oque eles querem?
-estão querendo mostrar serviço?

tem tantos outros topicos abertos que são flames e eles aqui fechando um que não tem nada haver ¬¬

creio eu que a senhorita Lorielyth está lendo isso, então por favor se dirija a comunidade azralon.... lá você encontrar tópicos dignos de serem fechado.
Druidesa Worgenin 90
10765
Normalmente os tópicos são fechados por ferirem alguma regra de conduta no fórum.

Inclusive este é contra uma delas.

você pode ler quais são aqui:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210

Não defendo, nem condeno.

Acho até que eles são coniventes demais com certas atitudes...
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Em geral eles fecham quando quebra alguma regra e alguém reporta.

Se você se refere ao tópico do Mocinha, por mais bobo que possa parecer, tinha N regras infringidas ali.

Como disseram, eu acho que a moderação daqui é fraquinha, isso sim.
Editado por Kick em 28/01/2013 16:41 BRST
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Por que o tópico tava gerando flame

e aquele tópico foi criado só com o intuito de gerar confusão, até por que falava no nome do player a ainda tinha print screen de discussão in game

GMs não são coniventes aqui, eles simplesmente são ausentes....
Druidesa Worgenin 90
10765
28/01/2013 16:41Citação de Jekkvallar
GMs não são coniventes aqui, eles simplesmente são ausentes....

Eu tenho certeza absoluta que eles leêm quase tudo... Então eles estão aqui, só não fazem nada.

Mas se pensar nos fóruns do D3 e SC2.. pode ser que sejam ausentes mesmo..
Ladino Humano 90
14670
Acredito q esse aqui vai ser fechado tb
Sacerdote Worgen 90
10105
tosco...
isso feri direito de liberdade e expressão que a BLIZZARD disponibiliza no conteúdo desse fórum para que OS PLAYERS possam escrever aqui...

como li hoje de um cara e achei uma frase muito sensata
você pode não gostar e até mesmo falar mal... mais não pode proibir....
isso é de certa maneira sancionar os players que colaboram co fórum!

eu sei que temos muitos trolls aqui no fórum e isso incube a uma imagem negativa ao mesmo , e muitos dirão que a presença dos GM se julga necessária para controlar isso. mais eu digo que isso é tão ridículo quanto você não poder falar mal deles no fórum

ou mencionar gm no seu texto

Acho que cabe à administração da blizzard dar punições a membros não cooperativos do fórum.... ou que vem aqui para de certa maneira criar uma baderna
(séria trabalho mais útil para os GM'S do que simplesmente analizar o fórum e fecha-lo....
cabe também a empresa RELATAR O MOTIVO DA SUSPENSÃO DO SERVIÇO OU NO CASO DO SEU FÓRUM/Seu texto!

simplesmente eles fecham sem chance de replica

eu nunca vi uma empresa que não aceita critica dos próprios usuários,estamos voltando ao feudalismo , só que agora digital!
Editado por Ködan em 28/01/2013 16:52 BRST
Paladina Humana 90
13395
Era muito HUEHUEBR.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9795
28/01/2013 16:41Citação de Jekkvallar
e aquele tópico foi criado só com o intuito de gerar confusão, até por que falava no nome do player a ainda tinha print screen de discussão in game

Cara...cara, o Notmad era o cara da print, ele levou na brinks, ela tbm, mas de boas, a lorielyt deu o argumento que foi o retards que posto hue huebrbr no ctrl c ctrl v!
16325
O que estou postando aqui não é necessariamente minha opinião sobre o assunto, é a visão da Blizzard em relação ao assunto no que eu compreendi durante todos esses anos pelos fóruns oficiais.

tosco...
isso feri direito de liberdade e expressão que a BLIZZARD disponibiliza no conteúdo desse fórum para que OS PLAYERS possam escrever aqui...

Não fere. Você tem o direito de se expressar dentro dos limites impostos por eles, que existem para preservar o direito de outros.

28/01/2013 16:49Citação de Ködan
ou mencionar gm no seu texto

Você pode mencionar no texto. Não pode no título, pois o fórum não é um lugar para pedir respostas de GMs nem de dar Feedback a respeito de GMs em específico.

Isso serve para evitar que isso ocorra.

(séria trabalho mais útil para os GM'S do que simplesmente analizar o fórum e fecha-lo....
cabe também a empresa RELATAR O MOTIVO DA SUSPENSÃO DO SERVIÇO OU NO CASO DO SEU FÓRUM/Seu texto!

De acordo com a Blizzard o fórum é um privilégio, não um direito. Está no contrato. E esse beneficio por ser retirado por eles o momento que eles quiserem. Se isso é certo ou não, somente um juiz pode dizer. Nos EUA é.

simplesmente eles fecham sem chance de replica

Tem um e-mail pra isso. Ticket também.

eu nunca vi uma empresa que não aceita critica dos próprios usuários,estamos voltando ao feudalismo , só que agora digital!

Você pode criticar o quanto quiser. Tem N tópicos de críticas.

Você não pode é deixar de usar os meios corretos para se fazer essas críticas. Por exemplo, críticas a GMs em específico devem ser repassadas pelo email de feedback de GMs que chega aos olhos da Blizzard.
Editado por Kick em 28/01/2013 17:01 BRST
Guerreiro Tauren 1
0
Tópico escroto nível huehuehuehuheuhe foi fechado. Nem ligo.
Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
Melhor não criticarem, quando vocês precisarem, podem ter um tratamento diferenciado (para pior).

Melhor é ficar quieto e abaixar a cabeça.
Xamã Orc 90
6620
28/01/2013 16:59Citação de Kick
Você não pode é deixar de usar os meios corretos para se fazer essas críticas. Por exemplo, críticas a GMs em específico devem ser repassadas pelo email de feedback de GMs que chega aos olhos da Blizzard.

Ele vai mandar criticas de que ? ''o gm fecho meu topicuzinho'' esse povo acha que isso fórum do que ? tem regras leia elas.
9795
28/01/2013 17:01Citação de Fusrodahh

Qual tipo de topico voce esta esperando ser criado pra comentar algo util ? Se bem que tanto faz pequeno troll.
Guerreiro Tauren 1
0
28/01/2013 17:03Citação de Kajad

Qual tipo de topico voce esta esperando ser criado pra comentar algo util ? Se bem que tanto faz pequeno troll.

Não muda os fatos.
9795
28/01/2013 17:05Citação de Fusrodahh
Não muda os fatos.

Se bem que concordo, ultimamente ta uma merda mesmo, o pior é que no forum dos americano ta uma bosta tbm, o jeito é ver o filme do pelé no trampo!
Druidesa Worgenin 90
10765

Nossa liberdade de expressão no fórum não é direito, é privilégio. Dentro de certos preceitos (legais e das regras) e quem é a autoridade máxima para julgar casos omissos a essas regras são os Community Manager, Administradores da Comunidade, CMs.

mais eu digo que isso é tão ridículo quanto você não poder falar mal deles no fórum

Você pode reclamar deles num e-mail que eu não sei...

Entenda, nós temos o privilégio de postar aqui, não o direito. Se não o fizermos de acordo com as recomendações, esse privilégio pode ser extirpado de várias maneiras, desde apagando um comentário, passando por trancar tópico, até ficarmos sem poder postar nada ou mesmo perdendo a conta.

Se você quer que algum tópico seja fechado, dê Não curti e Reporte, explicando os motivos.
16325
28/01/2013 17:03Citação de Speedblast
Ele vai mandar criticas de que ? ''o gm fecho meu topicuzinho'' esse povo acha que isso fórum do que ? tem regras leia elas.

Sei lá, ai é com ele.

Se por exemplo tivessem fechado/deletado algum tópico meu que eu julgasse importante e achasse que o motivo não fazia sentido, eu entraria em contato.

Na época do fórum antigo da Blizzard eu lembro que tinha um tópico muito bom de feedback sobre alguma coisa a ver com PvP (Não lembro se era uma discussão sobre DK nas arenas ou era sobre o exploit da ultima season da TBC).

Lembro que uns caras postaram algumas besteiras no meio do tópico e trancaram... Depois de um tempo um CM destrancou o tópico, deletou as postagens dos infratores e se desculpou pelo lock indevido.

Lembrando que, GM não tranca tópico. GM é o cara do Atendimento ao Consumidor que arruma (ou não) os perrengue da sua conta... CM é quem lida com o fórum.
Editado por Kick em 28/01/2013 17:19 BRST
Xamã Orc 90
6620
28/01/2013 17:07Citação de Kajad
Se bem que concordo, ultimamente ta uma merda mesmo, o pior é que no forum dos americano ta uma bosta tbm, o jeito é ver o filme do pelé no trampo!

Ta acabando as férias dai o povo tem ataque psicóticos XD
Ladino Humano 90
4375
FEAR? dexa eu adivinhar... topico de invasao ?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]