Lançamento patch 5.2 - 29 de janeiro ? Vai jogar com sua classe? vai mudar sua spec?

Cavaleiro da Morte Humano 90
10905
Nem terminou os Raid Test ainda, vai demorar um pouquinho ainda... deve lançar lá pelo começo de março
Responder Citar
Mago Troll 100
18610

Mas você já está insatisfeito com algum aspecto da classe ou são só essas mudanças bizarras do PTR que te desiludiram?

Necessidades do core: healer.

E como parece que não tem healer no Azralon (pelo menos sem grupo)...

Manda um Shaman elemental porco ou um druida boonkim rerolarem.

É um fato conhecido que desde sempre mage é uma das classes com o melhor desempenho no dano feito nas lutas. Mesmo com esses nerfs os "theorycrafters" devem bolar uma maneira que não nos deixará cair tanto no desempenho.
Editado por Loois em 29/01/2013 11:58 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

É um fato conhecido que desde sempre mage é uma das classes com o melhor desempenho no dano feito nas lutas. Mesmo com esses nerfs os "theorycrafters" devem bolar uma maneira que não nos deixará cair tanto no desempenho.

No meu core o Shaman está saindo por causa da faculdade e não temos corujas :D

Em teoria é mais fácil achar um mage para o core do que um healer. Então dependendo da situação tenho uma priest + ou - arrumada (483) e estou upando um monk também que originalmente é para o Herald of the Titans, mas...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
6315
Vou ficar na msm... tenho meus chars favoritos e tento manter todos equipados de forma satisfatória

Warr: Prot/Arms
Hunter: BM
Druid: Guardian/Feral
Mage: Arcane
Pala: Retri/Prot

To quase neste mesmo proposito!!!
heueheuheu...
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5900

Sacanagi man!!!

Elemental sempre tem um Baum DPS, porem acho que precisa de uma melhoradinha, vão melhorar o talento dos elementais primeros (de 50% para 70% mais fortes), mas saudade do tempo em que podiamos lançar os 2 juntos :'(
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Dizem que dk frost vai tomar nerf... caso for verdade eu não creio que dk esteja op, e se querem que joguem de unholy, spec menos jogada e no mop diminuiu ainda mais porque está muito abaixo do frost, tem que fazer algo pelos unholy, que era uma classe bem divertida no cata e hoje tanto pve e pvp não é uma boa opção.
Responder Citar
Ladina Humana 100
18185
Adiciona 20 dias aí, campeão: o patch 5.2 está programado para sair dia 19 de Fevereiro.

Seria literalmente impossível sair agora: as gemas lendárias não tem nome nem stats, a quest de warlock não está pronta e eles ainda estão decidindo quem eles nerfam e porque...
Editado por Zhana em 29/01/2013 15:28 BRST
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
Adiciona 20 dias aí, campeão: o patch 5.2 está programado para sair dia 19 de Fevereiro.

Seria literalmente impossível sair agora: as gemas lendárias não tem nome nem stats, a quest de warlock não está pronta e eles ainda estão decidindo quem eles nerfam e porque...

FALOU ENTÃO MÃE DINÁ!!!

20 dias....huauhauhauha manja muito.

Blizz nem começou a nerfar as parada cara. relaxa essa bisteca ae.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Nossa como escrevi bobagem, nerfaram a armadura do dk. E o dk unholy ganhou alguns upgrades, mesmo assim muito ruim, só que pra pvp foi uma boa pedida não gastar poder rúnico pra chamar o gárgula, ou seja, vai ter um burst assim que transformar o carniçal.
Mesmo assim muito pouco, dk unholy tem limitações no dps muito grande.
Vou continuar de frost mesmo, mas vou dar uma testada, porque unholy sempre foi uma classe legal.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
28/01/2013 22:45Citação de Skeith

Eu sou healer e estou pensando seriamente em ir pro Azralon. O problema é abandonar os amigos :\
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6090
Ah, nova season pvp :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]