Linha tênue em ser fan boy

(Trancado)

Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Já algum tempo isso acontece... o cara após muitas tentativas te mata cria um char na ally e declara todo o amor por vc...Amo pular no meio de raids e sabendo que vou morrer pelo menos levar um comigo pena que acabo matando meu fan *.*...
Oque fazer com os fans boys?
Quais souvenirs podemos oferecer a eles?...

Exemplos que tocaram meu coração:

http://imageshack.us/a/img37/6606/wowscrnshot012613152002.jpg
http://imageshack.us/a/img72/15/wowscrnshot012613152010.jpg
http://imageshack.us/a/img543/6475/wowscrnshot012613143108.jpg

O cara criar um char com o meu nick no Masculino foi Fofinho...S2 pra esse fan
Conte aqui sua historia de amor com seus fans

Vocês oque falam pra seus fans?...
Sou fan dos meus fans?

PS: sou fan do Cabelera... e ele nunca me deu um autógrafo... aquela Vaca... e só um pouco da Káryn pelo humor acido dela... gosto de humor acido... e veremos muito isso aqui...
Editado por Mocinha em 26/01/2013 15:53 BRST
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10710
Creio que 'fanboy' como um termo não tem nada a ver com o que você postou, mãs, esse negocio de logar em char da facção oposta eu vejo mais aqui Azralon, a primeira vez que me deparei com isso fiquei de cara, como tem gente que se sujeita a isso?
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Eu sou fanboy do Teddypooh...

<<
Guerreiro Tauren 1
0
Que merda de tópico é esse? Wtf....
Maga Trolesa 90
6075
26/01/2013 17:10Citação de Fusrodahh
Ladino Humano 90
4375
26/01/2013 15:46Citação de Mocinha
declara todo o amor por vc
amigo.tenho más noticias para voce, ele e belf!
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu tenho uma relação de amor e ódio pessoal com o Chequer, serve?
Algo naquele vestido gay me atrai #bloodelfmodeoff

-n

Aposto um beijo que você me quer.
MVP
Guerreira Draenaia 100
16585
Vocês oque falam pra seus fans?...
Sou fan dos meus fans?

PS: sou fan do Cabelera... e ele nunca me deu um autógrafo... aquela Vaca... e só um pouco da Káryn pelo humor acido dela... gosto de humor acido... e veremos muito isso aqui...

ólókó!
Meh, n tenho mts fans não, acreditem se quiser, mas tem mais homens correndo atrás do Jiraya do que de mim!!!
Eu sempre trato mto bem todas as pessoas que falam comigo, em algumas ocasiões eu encontrei pelo Goldrinn e tb em BGs aleatórias algumas pessoas aqui do fórum e foi mto legal o reconhecimento, fiquei bem contente e tals :D

Sério, eu gosto mto das pessoas que postam por aqui constantemente, cada um tem um jeito de pensar, de agir e eu acho interessante observar os vários pontos de vista a cerca de um mesmo assunto

@Mocinha

bjo me liga! =*
Paladino Humano 100
9975
26/01/2013 19:25Citação de Karýn
Meh, n tenho mts fans não, acreditem se quiser, mas tem mais homens correndo atrás do Jiraya do que de mim!!!

WTF!!!11! auehaieha

Que história é essa de homens atrás de mim ? o.O

Eu sempre trato mto bem todas as pessoas que falam comigo, em algumas ocasiões eu encontrei pelo Goldrinn e tb em BGs aleatórias algumas pessoas aqui do fórum e foi mto legal o reconhecimento, fiquei bem contente e tals :D

S2 Goldrinn xD

Eu tento ser sempre sociável quando alguém que me procura, sempre que possível respondo whispers in-game, mas tô longe de ser alguém 'conhecido' ou digno de ter fans. Sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no bolso~ que se interessa em compartilhar o pouquinho que absorvi do jogo ^_^

Sério, eu gosto mto das pessoas que postam por aqui constantemente, cada um tem um jeito de pensar, de agir e eu acho interessante observar os vários pontos de vista a cerca de um mesmo assunto

Eu também gosto das pessoas que postam por aqui, ainda mais as que postam em verde e jogam no goldrinn de Draenaia warrior :D

=*

26/01/2013 16:55Citação de Ignan
Eu gosto de panqueca

Prefiro pão de batataaaaaaaaãããim
Editado por Jiraya em 26/01/2013 19:59 BRST
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
@Off-Topic:

Nunca encontrei Jiraya nem a Karyn no Goldrinn D:
Paladino Humano 100
9975
@Off-Topic:

Nunca encontrei Jiraya nem a Karyn no Goldrinn D:

Rapaz... eu sou natural do Nemesis né! Mas a Karýn me fez "provar coisas novas", daí criei recentemente meu shamanzito low level @Goldrinn. Mas gostei bastante do pessoal que encontrei por lá. No geral eu notei que os players do Goldrinn são mais atenciosos e gostam de uma boa proza.

Abração ^_^

@Topic:

Jogar arena contra quem acompanha o PVPLAB é sempre motivo pra receber uns whispers depois das lutas haha, no geral eu me divirto muito *-*
Editado por Jiraya em 26/01/2013 20:26 BRST
Ladino Humano 90
15485
Eu sou fanboy do Hikz
MVP
Guerreira Draenaia 100
16585
26/01/2013 21:13Citação de Hikz
Eu sou fanboy do Hikz
.

Gosto mais do Hikz com aquela roupa de cervejeiro
Fica top das baladas
Ladino Humano 90
7660
26/01/2013 15:46Citação de Mocinha
e só um pouco da Káryn pelo humor acido dela... gosto de humor acido... e veremos muito isso aqui...

2... mas eu sou por completo, nao é pouco nao. E claro, espero ver tbm mais desse humor acido que eu gosto tanto ^^'

@Topico

Tenho muitas historias, da epoca do private até aqui na Blizz... as historias de Amor e Carinho entre minhas vítimas e eu, ou dos meus carrascos( nen sempre a gente ganha neh T.T ) sao vastas...

Acho que uma das mais legais foi a que meu colega rogue(Ally) fazia parceira comigo pelo skype e enganava/dedurava os Ally para ajudar meu grupo de Rogues( Hordas obviamente ) conseguir massacra-los xD .. ao meio de tudo isso sempre rola uns /cuspir /rir /galinha e Alts criados para expressar o grande amor entre os envolvidos '-'

Hoje sou Ally e jogo no Goldrinn, mas a vontade de Wpvp e o espirito de ser um Filha da %#$% como rogue ainda viva em mim :D ... uahuahuuauah' #brinks

Sou fan dos que gostam de um Wpvp bacana e fazem por diversao, e pra qqr briga tamo ai O/ ... uahahuahu'

Tbm gosto de muitas pessoas que conheci graças ao forum (Karýn é uma delas) ^_^ ...e tbm compartilho desse interesse em observar o jeito/pensamentos de outros, acho que voltarei a acompanhar os topicos, quem sabe.
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
é realmente estranho vc encontrar pessoas do fórum in game... uma vez encontrei o Steff.. parei, olhei, olhei de novo rodiei ele se pudesse tinha beliscado rsrsr
é um sensação esquisita...
o Jiraya lembro dele uma vez usando a pedra de retorno nem deu para beliscar tbm...

a Karýn se beliscar essa pele branca sem sol acho q fica roxa...

26/01/2013 16:55Citação de Ignan
Eu gosto de panqueca

E eu de sorvete de Batata Doce
Caçadora Humana 90
8235
Hum...
Antes ter seguidores do que stalkers
=)
Posso dizer que sou fangirl do Jiraya, já que ouço o PvPLAB, e nem sou PvP player.
Paladino Humano 100
9975
Hum...
Antes ter seguidores do que stalkers
=)
Posso dizer que sou fangirl do Jiraya, já que ouço o PvPLAB, e nem sou PvP player.

Owwn que bacana ler isso ^_^

Fico mt contente em saber que você gosta do meu trabalho lá pelo pvplab @Analieu. Brigadão pela mensagem por aqui, me dá mais vontade de retomar meus projetos lá pelo site :D

Abração \o
Druidesa Taurena 90
10075
Cara, eu sou fan boy de muita gente, mas queria mencionar aqui o Allfinete.

Sou muito fanboy dele!
:)

Na real eu poderia citar o PvP Lab todo haha.
Paladino Elfo Sangrento 100
9350
26/01/2013 17:10Citação de Fusrodahh
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]