Linha tênue em ser fan boy

(Trancado)

Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
27/01/2013 01:40Citação de Thunderbryan
Que merda de tópico é esse? Wtf....

Melhor que os seus, que são..???sãoo??? ué não tem ?

Tum tum bum ..tisssss
Guerreiro Tauren 1
0
Melhor que os seus, que são..???sãoo??? ué não tem ?

Tum tum bum ..tisssss

Em outras palavras, melhor criar um tópico de merda qualquer do que não criar nenhum! Hellz yea!
MVP
Guerreira Draenaia 100
16585
27/01/2013 19:14Citação de Fusrodahh
Em outras palavras, melhor criar um tópico de merda qualquer do que não criar nenhum! Hellz yea!

Deixa disso...
Ta faltando amor aí xD
Quer um abraço?
/hug
^_^
Paladino Humano 100
9975
27/01/2013 19:26Citação de Karýn

Deixa disso...
Ta faltando amor aí xD
Quer um abraço?
/hug
^_^

Tbm me coloco à disposição para distribuir abraços ^_^
Guerreiro Goblin 87
4880
Eu como um bom goblin que sou, cobro 10g por abraços.
Guerreiro Humano 90
6270
é o wow ta virando uma coisa ridicula mesmo... o forum entao... pqp...
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Sei que só o Teddypooh tem uma guilda em homenagem a ele...

HAHA... Cade seus fãs agora??
Caçadora Humana 90
8235
A coisa mais incrível sobre a guida Sons of Teddypooh é seu estandarte.
Merece meu respeito, e uma jujuba ursinho
=)
MVP
Guerreira Draenaia 100
16585
A coisa mais incrível sobre a guida Sons of Teddypooh é seu estandarte.Merece meu respeito, e uma jujuba ursinho

Vishe!
Melhor estandarte que ta tendo!!!!
Ladino Humano 90
4375
28/01/2013 00:40Citação de Taurenmage
HUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBR
tem sempre um de mal com a vida para fazer merda :)
Guerreiro Tauren 1
0
28/01/2013 02:30Citação de Ðarkterror
tem sempre um de mal com a vida para fazer merda :)

Merda foi esse tópico nível orkut :)
Ladino Humano 100
15775
26/01/2013 21:16Citação de Karýn
Eu sou fanboy do Hikz
.

Gosto mais do Hikz com aquela roupa de cervejeiro
Fica top das baladas

Pois é, eu tenho esquecido de colocar a roupa antes de deslogar.

Impagável é a cara de mau humorado com esses sets que meu char fica aqui no armory
haeuhauehuaehauhe
Caçador Troll 90
14510
Bem, pra quem não acredita, eu sou o Mocinhoo! Mocinha, você é uma linda cara! Não fique chateada porque te derrubei da montanha, tá? <3
Caçador Troll 90
14510
É lindo encontrar pessoas do fórum in-game! Toda hora eu vejo a Mocinha doida pra me matar, sempre encontro o Skeith se achando com as montarias que ele dropa, já tentei matar o Hikz na frente de Stormwind subindo em uma árvore (mas ele estava fora de alcancee), já encontrei a Neshka lá em Icecrown...

E, bem, eu vivo matando gente afk em Shrine of Seven Stars... A Mocinha me chama de "matador de afk bundão".
Guerreira Elfa Noturna 100
11775
Fanboy... olááá tudo beeeim?!?!?/1/
Ladino Humano 100
15775
28/01/2013 12:03Citação de Notmad
já tentei matar o Hikz na frente de Stormwind subindo em uma árvore (mas ele estava fora de alcancee)

Que safado, campeando na arvore
AHUehauehauehauehauehaeuh

Eu raríssimas vezes encontrei o pessoal mais achegado (se é q posso falar assim) aqui do forum =/

Bom pelo menos que eu tenha percebido =P

Que eu lembre agora, já vi o Darkterror, Lovestoponge e tecurei.
Editado por Hikz em 28/01/2013 14:37 BRST
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10655
26/01/2013 21:43Citação de Mocinha
parei, olhei, olhei de novo rodiei ele se pudesse tinha beliscado rsrsr

AIEUHAEIUHAEIUAEHAEIUAHAEIUHAEIUAEH

Eu vi o Kitabatake uma vez no mercado negro e tomei um coro digno de /flex haha parece ser gente boa!
Community Manager
HUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBRHUEHUEHUEHEUHEUEBRBRBRBRBR

Muito EHUEHEUHEUEBRBRBRBRBR em um só tópico!
Tópico desvirtuado.
Editado por Lorielyth em 28/01/2013 17:32 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]